DOCE COMO MEL

2.6K 250 158
                                    

Freen Sarocha

Depois daquele momento quente no banheiro apenas decidi tomar um banho para esfriar meu corpo e mente, ela era mais perigosa do que eu imaginava. Fui no quarto pegar a toalha mais parei, ela estava arrumando a cama, havia dobrado o cobertor e arrumava o lençol bagunçado. Estava inclinada sobre a cama com uma perna flexionada no colchão e a outra na ponta dos pés, a camisola definia e marcava suas curvas e seu traseiro. Fiquei parada olhando ela, o meu fogo ainda estava acesso mas chacoalhei a cabeça saindo dos meus pensamentos inapropriados e fui pegar a toalha.

Ela se virou olhando para mim e eu fingi não ver, estava emburrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se virou olhando para mim e eu fingi não ver, estava emburrada.

BECKY - Você vai tomar banho?

FREEN - Vou! Apenas saí nem a olhando de volta, era infantil sim, mas como fui eu que comecei agora tinha que aguentar.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, seria um banho demorado e não queria interrupções dessa vez, pois não sabia se ela iria continuar com seu jogo ganhando já que ela pegou no meu ponto fraco certeiro. Me despi, hoje seria água gelada para baixar aquela temperatura insesante. Comecei pelos cabelos massageando suavemente e enxaguando, peguei um pote de hidratação e alisei do meio até as pontas inalando aquele aroma frutado. Enxaguei com condicionador finalizando.

Peguei minha esponja branca felpuda fazendo muita espuma e comecei pelos braços subindo ao ombro e meu pescoço demorando ao passar, desço no vão dos meus seios fazendo movimentos circulares e indo neles da mesma forma. Fui até meu abdômen também esfregando e descendo nas pernas da mesma forma lavando os pés igualmente. Quando subi vim em direção entre os vãos das pernas me causando um calor. O banho ao invés de ajudar estava piorando minha situação.

Estava finalizando tentando acabar logo com isso quando ouvi a maçaneta se mechendo, era Becky.

BECKY - Freen, porque você trancou a porta?

Desliguei meu chuveiro saindo do box para pegar a toalha, não respondi ignorando ela. Ouvi batidas na porta.

BECKY - Freen, está tudo bem aí?

FREEN - Está. Continuava a enxugar meu corpo lembrando da cena no banheiro me atordoando, deixando eu ainda mais com raiva.

BECKY - Porquê você trancou a porta? Ela falou em um tom tristonho, mas não me comovi nem um pouco.

FREEN - Quero privacidade, só isso. Falei secamente.

BECKY - Tudo bem. Ouvi sua voz fraca decepcionada.

Esperei alguns minutos para sair quanto destranquei a porta ela estava parada com os braços cruzados e uma cara de irritada. Ignorei ela e tentei passar, mas ela me puxou na cintura abraçando diante de si.

BECKY - Porque você tá agindo assim estranha?

FREEN - Não estou! Desviei o olhar dela.

Freenbecky ~ MINHA VIZINHA AO LADOOnde histórias criam vida. Descubra agora