Música do capítulo : Daydream-Harry Styles 🫶🏼
Alerta de choro: ainda não KKKJ (se preparem..)
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. Caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! Crie seu próprio conteúdo !! Obrigadaa :)POV - Bella
São Paulo - Brasil 🇧🇷
4:02 am - Aeroporto de Guarulhos" Senhor Paulo de Andrade e Senhora Mariana de Andrade seu voo número 7542 com destino à Paris, França está presentes a decolar. Por favor comparecer ao portão 3. Obrigada. "
Estou escutando isso a exatos 15 minutos seguidos. Eles vão pra Paris, como podem esquecer ou se atrasarem? Deve ser um daqueles casais ricos que estão acostumados com esse tipo de viagem.
Eu pelo contrário, não sou nem um pouco. O máximo que viajo de avião é para ir pro Sul do país visitar minha família, mas quase sempre vamos de carro. Mas hoje é diferente. Estou me mudando para os Estado Unidos, Massachusetts pra ser mais específica.
Louco, não é? Pois é, estou um pouco nervosa com a situação de me mudar para um país totalmente estranho e desconhecido por mim, principalmente indo sozinha.
Minha tia e sua esposa moram lá a 2 anos. Depois que minha tia se assumiu para a minha família, todos praticamente se afastaram dela, menos a >minha< família. Eu, meus pais e meu irmão mais novo sempre apoiamos e acolhemos ela, e sei que ela é extremamente grata a isso. Depois de mais ou menos 1 ano morando com a gente, minha tia decidiu ir embora pros Estados Unidos por causa do trabalho, e lá conheceu sua esposa, que por acaso também é brasileira.
Nós somos muito próximas e ela faz falta então vai ser muito bom ir morar com ela durante esses 2 anos.
" Atenção passageiros. O voo 0759 para Boston- Massachusetts,encontra-se com o portão 7 aberto. Por favor todos os passageiros do voo, encaminhem- se até o portão para iniciarmos o embarque. Obrigada. "
Estava sentada em umas das milhares de cadeiras em frente ao meu portão, então rapidamente entrei na pequena fila de pessoas que existia na frente do portão. Meu pai sempre me ensinou nas pequenas vezes que viajamos que é sempre bom ficar perto do seu portão e entrar com calma no avião, sem todas aquelas pessoas irritantes na sua frente que demoram mais de 2 h só pra por a mala na parte superior. Sempre achei aquilo inútil mas hoje percebo que foi a melhor coisa que fiz, por que quando olhei para trás uma fila enorme de pessoas se formava.
- Garota!
Olhei rapidamente pra frente e vi que já era minha vez de entrar. A mulher tinha um rosto simpático e entendeu que eu estava distraída. Ela pegou alguns documentos e escaneou minha passagem, seguido de um gesto acolhedor indicando que eu podia passar. Peguei meus documentos e devolvi seu sorriso para ela, arrastando minha mala pelo corredor até chegar à porta do avião." Acento 18 B "
Dizia a passagem. Fui andando atrás de algumas pessoas, e depois de esperar > pouco tempo < para elas guardarem suas malas, sentei na cadeira do meio de um total de 3. Como o voo é internacional geralmente ele é maior mesmo. Só torcia para nenhuma pessoa sentar do meu lado.
De repente, vejo um garoto um pouco mais velho que eu, talvez uns 21 anos, alternando seu olhar de sua passagem ao meu assento. Conforme ele ia chegando perto eu ia fingindo que não o via.
- oii!
O garoto disse.- oi!
Respondi.Ele sorriu e sentou ao meu lado.
- voo cheio não é?
- muito! pra onde você está indo?
No momento em que fiz aquela pergunta já tinha me arrependido. Se ele está no voo para Massachusetts, ele está indo para onde Bella?!
Ele riu fraco.
- me desculpa..
Ri envergonhada.- sem problemas! Respondendo a sua pergunta, vou visitar minha avó. Nasci aqui mas quando era pequeno me mudei para lá.
- que sorte..
- as vezes não. Sentia muita saudade do Brasil. As vezes um bom arroz e feijão ou uma coxinha é a única coisa que você precisa.
Rimos juntos.
- e o que está fazendo aqui?
- voltei com 18 anos para visitar minha família e quis ficar de vez. Agora só estou voltando para visitar minha avó. E você?
- estou visitando minha tia. Ela morava com a minha família uns anos atrás depois de " não ser aceita " quando se assumiu para o resto da família. Um bando de idiotas.
- coitada, sei bem como é dolorido. Ano passado me assumi pra minha família, e vamos dizer que foi um choque em tanto eles saberem que tinham um membro gay na família.
Quando ele disse aquilo meu coração se partiu em pedaços de ver o brilho em seus olhos se apagando.
- meu Deus.. sinto muito. Minha tia era muito próxima de mim e percebia como era dolorido para ela.
Ficamos alguns segundos em silêncio, os dois pensando.
- bom, vamos mudar de assunto. Me fala mais sobre você, tem namorado? Mora aonde?
- acho melhor nós apresentarmos primeiro KKKKJ, eu sou a Bella.
- KKKKKKJ eu sou o Arthur! Muito prazer Bella!
Apertamos nossa mão com um tom de ironia e rimos. Arthur parecia ter um coração bom e ser uma boa pessoa. Foi bom ter alguém legal ao meu lado em um momento assustador.
——————————————————————————-
-.. depois meu namorado, Diego, literalmente deu um soco na cara dele.
Estava rindo a mais de 40 minutos seguidos com as histórias que Arthur contava sobre sua trajetória amorosa com Diego, um intercambista brasileiro que ele conheceu em Boston. De repente o piloto anunciou:
" - senhores passageiros, acabamos de chegar em território internacional, na cidade de Boston, Massachusetts, pousaremos daqui 15 minutos. Por favor permaneçam sentados com os cintos afivelados.
Gentlemen passengers, we have just arrived in international territory, in the city of Boston, Massachusetts, we will land in 15 minutes. Please remain in your seats with your seat belts fastened.Obrigada. Thank you. "
Ouvir o piloto falando em inglês causou uma pontada no meu coração. Aquilo estava acontecendo mesmo. Na verdade, já tinha acontecido. Eu estava lá, voando sobre o meu sonho. Tinha ficado totalmente focada em conversar com Arthur que tinha esquecido completamente do voo e de tudo que estava prestes para acontecer..
———————————————————————————
oii gente, aqui é a malu! muito obrigada para quem está lendo !! 🫶🏼 desculpa se vocês acharem o capítulo muito grande, é que eu tive muitas ideias 😭 prometo que não faço os outros tão longos 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
News 🗞️ - Matt Sturniolo
Fiksi PenggemarBella é uma garota de 19 anos que se muda para a casa de sua tia, em Boston, durante 2 anos. Lá, ela acaba conhecendo seus vizinhos, 3 garotos que são YouTubers famosos. Bella cria um laço de amizade muito grande com os garotos. Porém, os sentimento...