talk.. 🗣️ - Cap XIX

532 37 10
                                    

Música do capítulo: making the bed - Olivia Rodrigo 💜
Alerta de choro: talvez kkkkk
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO !! Comentem de maiss, amo ler os comentárioss!

Estava paralisada. Não sabia o que dizer, apenas olhava para os olhos de Matt.

- também gostaria de saber... - Respondi, nervosa com a resposta que estava por vir.

- Bella, eu sei que pra você foi confuso me ver daquele jeito com a  Maya... - Logo lembrei da garota no fliperama. - mas eu te prometo, que tudo que existe entre a gente é só amizade. Somos amigos desde o quarto-ano, e nunca à enxerguei de outro jeito.

Parei para pensar naquele dia antes de responder.

- então por que Chris estava tão nervoso quando cheguei no arcade? - Fiz questão de dizer o nome de Chris com um tom mais alto, pela raiva que sentia do jeito que ele me tratou igual uma criança.

Matt mudou sua expressão e suspirou passando a mão em seu cabelo.

- provavelmente é porque nos últimos anos eu e Maya estávamos mais próximos, e meus irmãos podiam jurar que algo rolava entre nós. Existiam algumas apostas entre nosso grupo de amigos, sobre quanto tempo faltava para que eu e Maya ficássemos. - Abaixei minha cabeça. - Mas Bella eu te juro que era só uma implicação idiota deles. Eu não gosto da Maya. Eu gosto de você Bella.

Meu coração acelerou e decidi levantar minha cabeça e encarar seus olhos tristes. Sempre senti que Matt é muito sincero, então decido confiar em suas palavras.

- tudo bem, mas não é só isso Matt. Eu me sinto extremamente confusa e sem chão quando penso em nós. Não sei se devo levar isso a sério, se eu só trato como qual quer outro caso ou se pra você não é tão importante quanto é pra mim... Isso estava me atormentando. Não sabia se podia acreditar que era tudo real, ou se você não pensava como eu... - A vontade de chorar invadia minha garganta. - Matt eu falei que te amava.

Finalmente meus olhos se molham e eu desabo em minhas lágrimas. Matt olhava para mim com um rosto melancólico.

- E, sinceramente, não sei se acredito que me ama também. - Percebi que Matt se abalou com o que disse pois seus olhos se arregalaram, e sua postura mudou. - As vezes eu acho que sei, outras vezes não. Eu só sei que-

Minhas palavras são interrompidas assim que Matt anda em minha direção e junta nossos lábios. Aquele era o beijo mais doce e sensível que já tinha sentido. Suas mãos estavam posicionadas em minha cintura enquanto eu segurava seu rosto quente com minhas mãos. Depois de alguns segundos nos separamos graças a falta de ar. Nossos olhares se encontraram assim que nossos olhos abriram. Seu rosto e olhos brilhavam graças a luz de sua luminária. Seu olho estampava o azul mais bonito que já tinha visto e seu sorriso era grande como o meu. Nos segurávamos olhando bobos um para o outro, pensando na beleza daquele momento. Não podia acreditar que ele tinha feito aquilo, mas estava agradecida que tinha.

- e agora? Acredita que eu te amo? - Matt me perguntou em meio de um sorriso.

- hm, acho que ainda não. - Sorri e logo juntei nossos lábios novamente. Meu coração estava acelerado. Me sentia de volta ao quinto-ano, quando um menino segurava a sua mão e dizia que gostava de você. Matt sabia exatamente como me conquistar e eu gostava disso. Passamos o resto da noite deitados eu sua cama abraçados, assistindo a um filme que nem lembro o nome já que só conseguia pensar em como estava feliz. Nada podia melhorar aquele momento que tanto esperei. Tudo estava perfeito.

News 🗞️ - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora