Problems ⛈️ - Cap X

1.2K 73 26
                                    

Música do capítulo : Perfect - One Direction
Alerta de choro: 🤷‍♀️
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. Caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! Crie seu próprio conteúdo !! Obrigadaa :)

Chegamos na frente da casa dos meninos e estávamos estacionando.

- o que estamos fazendo aqui?

Ele olhou pra mim confuso.

- como assim?

- achei que ia me deixar em casa.

- você não achou que ia se livrar assim fácil de mim, né?

Ele sorriu pra mim e abriu a porta do carro saindo. Eu simplesmente sorri e fiz o mesmo. 

Ele abriu a porta e nós entramos. Ele me abriu espaço e fechou a porta enquanto eu olhava a casa deles. Ela sempre estava do mesmo jeito. A bancada com alguma comida aberta e não terminada, latinhas de refrigerante espalhada no hack da TV, acompanhadas de alguns controles de Nintendo.

- incrível como vocês tem a capacidade de sempre fazer a mesma bagunça.

Matt parou do meu lado e sorriu fraco.

- então.. quer fazer o que?

- não sei..

- quer assistir um filme?! descobri um filme novo MUITO bom!

- pode ser..

Na verdade não estava nem um pouco afim. Mas aceitei e sorri, pq sabia que Matt queria aquilo.

Nos dirigimos até o sofá, Matt pulando sorridente e eu andando logo atrás achando graça. Matt se jogou no sofá se sentando. Sorri e sentei ao seu lado aconchegando minha cabeça em seu ombro em quanto ele mexia no controle da TV com rapidez escolhendo o filme.

Eu estava ali. Mas ao mesmo tempo, não estava. Eu só conseguia pensar o quão idiota eu fui. Além de perder uma audição que poderia realizar o meu sonho eu chorei na frente do menino que eu sou apaixonada. Eita. Nunca tinha pensado daquela maneira. Apaixonada? Será? Pensando bem, acho que era verdade. Eu era realmente apaixonada nele.. :)

- Matt

Ele olhou para mim, mas não olhei de volta, apenas continuei olhando pro nada enquanto pensava.

- você já namorou com alguém?

- eita, é..
-sim. sim, já namorei.

- terminou?

Ele olhou pra mim com uma cara e sabia que ela significava " não é óbvio? "

- quero dizer, pq terminou?

- não tava mais dando certo. Além disso, ela voltou pro Brasil, então não tinha mais como dar certo.

Brasil. Nossa.

- olha, então você gosta mesmo de brasileiras em?
Disse brincando e ele sorriu.

- ééé..
Ele fazia um sinal de " mais ou menos " com as mãos enquanto falava com uma cara de dúvida. Eu simplesmente deu um tapa em seu braço e ele riu automaticamente.

- como era o nome dela?

- pq quer tanto saber em?
Ele disse em um tom de brincadeira.

- não sei, sou curiosa.

- Nicole. Era o nome dela.

- vc gostava dela?

- sim. mais do que eu imaginava. mas ela fez algumas coisas que eu não concordava, e também ela foi pro Brasil então não tinha como dar certo.

Pensei por um tempo. Em 2 anos quem estava indo pra Brasil era eu. E quando chegasse o dia de eu ir embora? Eu tinha que ir. Será que não era melhor acabar com aquilo de uma vez? Para os dois não se machucarem..

- Mat-

- ACHEI O FILME
Ele falou muito animado e aquilo me fez rir. Ele olhou rápido pra mim.

- você tá rindo de mim?
Ele disse brincando com uma cara séria.

- não..
Eu disse tentando conter o riso.

- hm, acho bom, se não eu não trago pipoca.
Ele se levantou e foi em direção a cozinha. Assisti ele sumindo pela porta e aquilo me fez pensar. Matt me faz um bem enorme e desde que cheguei aqui ele me traz um conforto muito grande. Então, acho melhor não acabar com " isso " que a gente tem. Não por enquanto. Vou ficar 2 anos. Ainda tem bastante tempo pra aproveitar, antes de tudo acabar de uma só vez..

- volteeei!
Ele veio com um pote de pipoca e algumas embalagens na mão que não conseguia dizer o que era. Quando ele foi se aproximando vi que eram algumas FINIS e outros doces brasileiros.

- opa, peraí. A onde conseguiu isso?!

- naquela loja que vende coisas brasileiras perto do MC. Fiquei MUITO confuso lá dentro. São muitos nomes, mas a atendente me ajudou. Ela era brasileira e me ensinou alguns nomes tipo " BIS ".

Ele disse animado porém com uma pronúncia horrível e eu não ri para não magoá-lo. Mas, eu estava muito feliz. Ele foi até lá para me fazer feliz. Por que quando conversávamos por mensagem eu sempre dizia que sentia falta das comidas brasileiras e ele realmente lembrou disso e foi lá pra me fazer feliz.

- vc é incrível. obrigada
Eu sorri.

- ta, bla bla bla, agora me ajuda. O que seria isso?

Ele levantou uma paçoca entre os dedos e no mesmo instante a mesma quebrou esfarelando amendoim pelo sofá inteiro. Nós dois ficamos de boca aberta por alguns instantes segurando o riso.

Mas era óbvio que eu ia começar a rir. E não foi pouco. Não conseguia mesmo parar de rir.

- para de rir, o Nick vai ficar muito bravo comigo KKKKKKKKK

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ EU NAO CONSIGO

De repente quando consegui conter minhas risadas Matt olhou profundamente em meus olhos. E eu retribuí. Ele realmente tinha olhos azuis muito lindos. Os meus eram olhos castanhos claros comuns. Nem chegava aos pés do dele.

- você tem olhos muitos bonitos.
Ele disse sorrindo de leve.

Peraí, agora ele lê minha mente também, é isso?

Apenas sorri. Matt foi se aproximando bem aos poucos, e estávamos prestes a nos-

- que porra é essa.
Nick apareceu atrás de Matt com uma cara assustada o que fez eu e Matt nos afastarmos de pressa.

News 🗞️ - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora