Música do capítulo : Lover - Taylor Swift 💗
Alerta de choro: ainda não KKKJ (se preparem..)
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. Caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! Crie seu próprio conteúdo !! Obrigadaa :)——————————————————————————
Estávamos no Walmart. Eu e os meninos. A gente precisava comprar algumas coisas para nossa Festa do Pijama Épica e Incrível De Hoje ( nome dado pelo Nick, só pra deixar claro ).
- e esse?
- não Chris! Já compramos um desse.
Nick estava totalmente sem paciência com Chris já. A cada coisa que a gente pegava ele pedia outro dessa exata mesma coisa.- nós PRECISAMOS disso.
Nick apontou para 4 macacões de unicórnio. Um era rosa, um azul, um roxo e o outro verde.Um silêncio se estabeleceu e só ficamos olhando uns para os outros.
- o azul é meu!
Me pronunciei rápido e corri para pega-lo.- EU QUERO O ROXO!
Nick saiu correndo que nem uma paty quando vê promoção na ZARA.- EU QUERO O VERDE.
Chris pegou o macacão verde, e quando olhamos para trás, Matt estava com uma cara triste.- eu não quero o rosa!
Matt fazia birra que nem um garoto de 4 anos KKKKKJ.- Bella troca comigo!
- NUN-CA! Eu pago pra ver vc de macacão rosa, chifre de arco-íris e rabo peludo KKKKKKKKJ.
- deixa disso Matt. Vamos, quero comprar PEPSI antes que os adolescentes idiotas que vem pra cá peguem!
Nick e Chris saíram correndo em direção a geladeira de refrigerantes e eu olhei pra Matt. Não conseguia conter minha risada quando olhava pra ele e via aquela cara de menino mimado.
- KKKKKKKJ vc ficou triste?
- fiquei..
Matt fazia uma cara de bravo, mas quando olhei pra ele e comecei a rir sabia que ele não iria conseguir conter a risada, e em menos de 2 segundos estávamos rindo feito dois idiotas enquanto Chris e Nick brigavam por uma latinha de PEPSI.
- você é muito especial sabia?
Olhei em seus olhos, e eram realmente bonitos.
- você também.
Nós sorrimos próximos um do outro.
- VAMOS!!
Nick gritou do outro lado do corredor e correu em direção à esquerda sumindo da nossa vista.
Matt entrelaçou seus dedos nos meus juntando nossas mãos.
( !#?!&?! MEU DEUS!?:&/& )
- vamos, eles estão esperando.
Ele olha pra mim e sorri e NA HORA corei de vergonha. Com certeza Matt percebeu pq começou a rir e tapei sua boca com minha mão que estava livre.
- cala boca KKKKKKKKKKKJ, shiu!
Puxei sua mão correndo e quando chegamos no caixa escondemos nossas mãos atrás das costas para não precisarmos soltá-las.
Não sei quando esse " lance " com o Matt começou, mas tenho certeza que foi logo depois do que aconteceu na cozinha. Isso pra mim não era nenhum problema, Matt era muito especial pra mim e me fazia muito bem e adorava ter que esconder " isso " de seus irmãos. Não sei bem o que está acontecendo entre a gente, mas eu gosto. Sinceramente não entendo nada sobre isso mas vou simplesmente deixar rolar.
- Nick, pega um sorvete do Bob Esponja pra mim?
Sorria com o intuito de receber um, e foi exatamente o que aconteceu.
De repente Matt se aproximou do meu ouvido quando Nick e Chris discutiam pela PEPSI ( de novo ), e sussurrou em meu ouvido.
- também gosto desse sorvete, tenho até foto, deixa eu te mostrar.
Matt se deu o trabalho de pegar o celular apenas com uma mão simplesmente pra não soltar da minha. Quando ele virou o celular pra mim não contive a risada.
- KKKKJ estávamos gravando um vídeo nesse dia.
- os olhos dele estão perfeitos!
- EXATAMENTE!
Começamos a rir e Nick e Chris se aproximaram.
- Bella, vê se vc não concorda: PEPSI é BEM MELHOR que Bang, não é?!
Chris me perguntou com uma cara séria.
- eu..
- nem tenta Bella, esses dois são assim todos os dias.
Matt me disse olhando em meus olhos.- $46,75 . Débito ou Crédito?
- Crédito.
Nick aproximou o cartão da máquina, pegou as sacolas e fomos embora.Eu e Matt continuávamos de mãos dadas. ATÉ AGORA. Só soltamos as mãos na hora de entrar no carro.
- juro, aposto que ele-
Olá! Eu sou a Siri! Em que posso ajudar?
De repente a tela do carro ascendeu e nós simplesmente paralisamos tentando entender o que estava acontecendo.
- ESSE CARRO TEM SIRI?!
- Oi siri!
Ela não respondeu.
- Oi s-siri!
Ela não respondeu até que Nick gritou:
- OIII SIRI CARALHO
todos nós no carro começamos a rir mas logo paramos pq a siri respondeu com um pequeno som.
- TOCAR LIP GLOSS DA LIL MAMA!
Tocando Lip Gloss de Lil Mama!
Todos nós ficamos boquiabertos por alguns segundos até que a siri começou a tocar e a gente começou a dançar, gritar e rir feito idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News 🗞️ - Matt Sturniolo
FanfictionBella é uma garota de 19 anos que se muda para a casa de sua tia, em Boston, durante 2 anos. Lá, ela acaba conhecendo seus vizinhos, 3 garotos que são YouTubers famosos. Bella cria um laço de amizade muito grande com os garotos. Porém, os sentimento...