Música do capítulo : Its Nice to Have a Friend - Taylor Swift 🩵
Alerta de choro: 🤷♀️
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO !! comentem de maiss, amo ler os comentarios 💗 obgadaaa :)3 batidas na porta de casa.
- JÁÁ VOOOU!!!
Gritei do andar de cima correndo a escadaria abaixo.Quando abri me dei de cara com Nick. Minha euforia logo desapareceu. Sentia falta dele.
- o.. o que ta fazendo aqui?
- Bella será que a gente pode conversar?
Olhei em seus olhos por alguns segundos. Seu olhar me dizia que estava sendo sincero, então abri espaço e deixei ele entrar. Fechei a porta eu fui até o sofá oposto do que ele se sentava.
- então.. sobre o que quer falar?
Ele estava de cabeça baixa com um rosto triste e pensativo. Depois de alguns segundos ele levantou a cabeça e lançou um olhar esperançoso em minha direção.
- eu fui um idiota Bella.
Olhei em seus olhos.
- eu não queria ter te falado tudo aquilo. Eu não sei, eu só.. surtei. Foi muito estranho ver você e Matt juntos. Me desculpa..
Pensei por alguns segundos. Ele realmente parecia arrependido.
- sei que se preocupa comigo e com ele. Mas vc precisa entender que mesmo que sua opinião e aceitação seja super importante para gente, não é vc quem pode dizer se podemos ou não ficar juntos. Nick eu amo o Matt..
Seu olhar mudou completamente.
- v-você ama? ..
Assenti de leve com a cabeça.
- me desculpa, eu não sabia.. Mas, vocês não se separaram ou algo do tipo né?..
- eu disse pra ele que eu amo ele mas que seria melhor pra todo mundo se não ficássemos juntos..
- o que?! Bella, não vc n podia ter feito isso! Eu fui um idiota não deveria ter falado nada daquilo e vcs n deveriam deixar de estarem juntos!
- Nick.. *suspirei* Eu e o Matt nunca tivemos algo exatamente definido. Acho que ele nunca quis de verdade..
- Bella, você ta brincando né?
Ele olhava com um olhar sério e sincero para mim.
- pq?
- qual é Bella, o Matt é totalmente apaixonado por você. Apaixonado de verdade. Ele vive falando de você, dizendo que sente sua falta. Um dia ele chegou em casa extremamente triste, entrou no quarto chorando e não saia mais de lá. Não sei oq aconteceu nesse dia mas ele tava muito mal..
- foi o dia que eu disse pra ele.
- disse oq?
- q era melhor pararmos de nos ver..
Um silêncio se estabeleceu no local. Tudo que ouvíamos era a chuva e os trovões do lado de fora da casa.
- Bella vc realmente ama o Matt?
Suspirei.
- amo.
- então pq n vai atrás dele? Ele e o Chris foram pro arcade perto do shopping, vai encontrar ele.
Olhava em seus olhos, com um certo receio.
- mas oq eu falo?..
- vc sabe oq falar Bella.
Suspirei, apertei as mãos de Nick e sorri.
- você é o melhor amigo do mundo.
Ee sorriu e apertou minha mão com carinho.
Levantei correndo me soltando das mãos de Nick, fui até o meu tênis jogado na frente da porta e os calcei em pé, me desequilibrando.
- daqui a pouco eu volto!
Tava fechando a porta até que Nick me chama.
- Bella!
Abri a porta novamente.
- só promete que vcs n vão ficar se beijando na minha frente, isso vai ser nojento de mais.
- vai se ferrar Nicholas!
Fechei a porta e fui em meu caminho até o arcade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News 🗞️ - Matt Sturniolo
FanficBella é uma garota de 19 anos que se muda para a casa de sua tia, em Boston, durante 2 anos. Lá, ela acaba conhecendo seus vizinhos, 3 garotos que são YouTubers famosos. Bella cria um laço de amizade muito grande com os garotos. Porém, os sentimento...