Música do capítulo:
Keep Driving - Harry Styles
Alerta de choro: ainda não KKKJ (se preparem..)
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. Caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! Crie seu próprio conteúdo !! Obrigadaa :)———————————————————————————
Estava descendo as escadas para encontrar Nick do lado de fora. Eu estava com um moletom branco, uma calça de moletom preta, o cabelo em um coque, um Air Force branco e alguns colares, pulseiras, e anéis dourados que eu sempre uso. Não me arrumei muito e nem pouco para não parecer desesperada ou desleixada. Estava levando apenas meu celular e minha carteira no bolso de trás.
- TCHAU TIAA!!
- TCHAUU QUERIDA!!!
Gritamos de longe uma para a outra. Abri a porta em direção ao quintal e Nick estava na caldaça um pouco mais à frente da porta. Fui em direção a ele, que abriu um sorriso logo depois do meu.
- Bella!!
Ele me abraçou.- oii Nick!!
Nos afastamos.- meus irmão estão se arrumando, quer entrar?
Ele apontou para a casa.- pd ser!
Sorrimos e entramos na casa. Era igual a da minha tia por fora, mas totalmente diferente por dentro. Todas as paredes eram cinzas mas um pouco mais escuras. Nick se vestia um pouco diferente de seus irmãos, pelo menos do que eu vi ontem.
- seja bem vinda. desculpa pela bagunça é que estamos na correria.
- sem problemas!
A casa não estava tão bagunçada. Apenas algumas latas de refrigerante estavam sobre a mesa e no tapete em frente a TV, e algumas comidas em cima da bancada da cozinha.
- oq é isso?
Apontei para a ilha que ficava no centro da cozinha. Em cima dela haviam biscoitos e coberturas doces espalhados por toda a bancada.
- ah, é que fizemos um vídeo de madrugada. Um de nós fica cego, o outro mudo e o outro surdo. Ai cozinhamos juntos nessa situação, e hoje fizemos, ou pelo menos tentamos fazer uma casa de biscoitos de natal.
Nick tinha um pano na mão e passava por cima da bancada.
- que legal KKKKJ..
Escutei alguns barulhos altos vindo da escada. Eles se aproximavam cada vez mais, até aparecerem 2 garotos. Eles se vestiam do mesmo jeito, peças de moletom, e meias, porém um usava brancas e o outro pretas. Eles desciam correndo e rindo um atrás do outro, mas quando me viram pararam rapidamente. Nick olhou em direção a eles.
- Bella, esses são Chris e Matt. Gente essa é a Bella, nossa nova vizinha!
- o-oi..
O primeiro garoto disse meio envergonhado, possivelmente pela situação anterior, de estarem correndo. Já o outro, não disse nada, apenas ficou olhando pro meu rosto.- meu nome é Chris, e esse.. é o Matt.
O garoto apontou para seu irmão que estava em pé ao seu lado.
- oii, eu sou a Bella..
Um silêncio se estabeleceu na casa. Até Nick falar.
- Bella veio assistir as gravações de hoje.
- Legal! Não se assuste nossos vídeos são meio esquisitos mesmo.
Chris disse e nós rimos.
- Vamos começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
News 🗞️ - Matt Sturniolo
FanficBella é uma garota de 19 anos que se muda para a casa de sua tia, em Boston, durante 2 anos. Lá, ela acaba conhecendo seus vizinhos, 3 garotos que são YouTubers famosos. Bella cria um laço de amizade muito grande com os garotos. Porém, os sentimento...