Música do capítulo : Happier then Ever - Billie Eilish ( gente escutem juro faz muito sentido com a história da Bella e do Jackson )
Alerta de choro: talvez, depende de vcs, mas acho que sim KKKKJ 🫠
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. Caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! Crie seu próprio conteúdo !! Obrigadaa :)Estava no banheiro terminando de passar rímel nos meus cílios. Estava me arrumando a uns 20 minutos pra um teste de um filme que eu ia participar. Estava extremamente nervosa e ansiosa. Sempre tive o sonho de ser atriz e sempre me dediquei a isso, mas como morava no Brasil nunca tive muitas oportunidades. Mas agora que eu me mudei, sinto que não posso desperdiçar essa oportunidade, então me escrevi em um teste a alguns minutos aqui de casa e pedi pro Nick me levar.
Desci as escadas, peguei minha garrafa de água e abri a porta para encontrar com Nick do lado de fora. Olhei para esquerda, onde ficava a casa dos meninos, e não era muito bem Nick que estava lá.
- Matt?
Forçava meus olhos para enxergar por conta do sol e só conseguia ver ele sorrindo. Muito. E era óbvio que aquilo também me fez sorrir. Andamos em direção ao meio, entre as duas casas, e nos aproximamos sorrindo.- desculpa se eu estiver errada, mas esse não foi o gêmeo que eu contratei pra me levar hoje..
Eu falava tentando esconder meu sorriso depois de encarar o dele.
- eu fiz Nick trocar comigo.
- como fez isso? Nick ama andar de carro comigo, a gente canta as músicas da Lady Gaga o caminho inteiro.
- hmm, eu dei um jeito.
Ele puxou minha mão pra perto enquanto eu falava.
- nossa então vc realmente tá obcecado por mim..
- sim.
Ele me puxou e me abraçou de um jeito extremamente aconchegante e reconfortante. Estar ali me deixava segura. Fomos abraçados andando que nem dois pinguins até o carro. Simplesmente não estávamos nem aí que as pessoas poderiam ver. A gente tava só, aproveitando. E aquilo era incrível.
Matt abriu a porta pra mim e entrei. Ele deu a volta e sentou no banco do motorista.
- posso pegar chiclete?
- não!
Ele disse de um jeito irônico e sorrimos.Abri o porta luvas e me dei cara com o estoque de chiclete que os meninos tinham lá.
- meu Deus.
Matt deu partida no carro e foi dirigindo em quanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Até ele perguntar isso.
- Bella
- fala
Olhei para ele, que estava atento na rua mas ainda sim sempre me escutando.- posso te perguntar uma coisa meio.. " sensível " ?
- pode..
Me interessei pela pergunta e me virei pra ficar de frente pra ele.- aquele garoto, Jackson. Ele mora no Brasil certo?
- sim. Pq a pergunta?
- pq por tudo que vc me contou, ele fez bem mal pra vc né?
- sim..
Fiquei meio triste de lembrar tudo que aconteceu.- e se ele morasse aqui seria meio, " perigoso " de estar perto dele, não seria?
Eu não respondi. Meu corpo simplesmente sorriu voluntariamente. Ele se importava comigo. Ele ficava preocupado se eu estaria segura ou não. Aquilo pra mim é a mais bonita forma de amor. Afeto. Preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News 🗞️ - Matt Sturniolo
FanfictionBella é uma garota de 19 anos que se muda para a casa de sua tia, em Boston, durante 2 anos. Lá, ela acaba conhecendo seus vizinhos, 3 garotos que são YouTubers famosos. Bella cria um laço de amizade muito grande com os garotos. Porém, os sentimento...