i love you.. ❤️ - XIV

1.1K 85 16
                                    

Música do capítulo : Story of My Life - One Direction
Alerta de choro: 🤷‍♀️
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO !! comentem de maiss, amo ler os comentarios 💗 obgadaaa :)

GENTEEE! rapidinho, adicionem a fanfic a biblioteca de vocês pra quando eu postar vocês receberem notificação e não perder nenhum cap!! além disso, votem e comentem nos capítulos, eu AMO ler a reações de vcs!! beijinhooooos! 🫶🏼

Estava deitada. De novo. Desde antes de ontem foi tudo o que eu fiz. Não saia do quarto nem pra comer, mas minha tia trazia pra mim depois de descobrir a história. Falando nisso, não sei como ela descobriu. Não sei se ela viu pela janela toda aquela cena ou se o Matt ou a tia Milena contou pra ela, ou mesmo se Jackson contou. Sinceramente, a última opção era a mais desanimadora.

* toc toc toc toc*

Se não fosse pelo toque diria que era minha tia. Mas aquele não era o jeito que ela batia na minha porta. Não era leve e devagar, e eram somente 3 toques.. Aquela não era minha tia..

- só um segundo!
Depois de alguns segundos arrumando meu rosto e o meu quarto voltei a deitar a cama e respondi novamente.

- pode entrar..
Olhava ansiosa para a porta para descobrir quem era.

- oi..
Matt abriu a porta devagar e abriu um sorriso que fazia meu coração esquentar.

- me desculpa, não queria vir sem avisar.

- tudo bem..

- queria ver como você ta.. e te pedir desculpas. Bella eu-

- não estou brava com você.

Ele demorou alguns segundos, confuso.

- oq?..

- você não fez nada, e não é culpa sua oq o Nick ou qual quer outra pessoa fez.

Ele abriu devagar um sorriso enorme e seus olhos começavam a brilhar.

- mas..

Seu sorriso diminuiu um pouco.

- acho melhor pararmos com esse.. "negocio" que está acontecendo entre a gente. Isso ja causou muito confusão. Matt eu adoro o Nick e por conta disso que tá acontecendo, que nem a gente sabe o que é, eu me afastei dele.

Matt já tinha sua expressão totalmente diferente. Cara fechada, olhos cansados e cabeça baixa.

- mas acima disso tudo.. eu amo você Matt, e não posso deixar isso machucar alguém como você.. Nossa relação só vai piorar cada vez mais...

Eu estava de frente pra ele e acariciava seu rosto delicadamente. Seus olhos eram fixos em mim e pude jurar que eles começavam a lacrimejar. Matt não disse mais nem uma palavra apenas me abraçou e enfiou o rosto entre os meus cabelos.

- BELLA VEM ALMOÇAR, JÁ CANSEI DE TE LEVAR COMIDA AÍ!

Rimos de minha tia gritando, e quando nos soltamos Matt disse que era melhor ir embora, deu um pequeno sorriso se virou de costas e começou a abrir a porta. Estava triste pelo fato que disse a Matt que amava ele e sua reação foi ir embora.

- ah mas, antes de ir só queria falar uma ultima coisa..

Olhava atenta a ele atravessado entre a porta olhando em meus olhos.

- eu também amo você Bella.

Depois disso ele sorriu de leve e fechou a porta devagar. Pude escutar ele descendo as escadas pq estava com o ouvido na porta ja morrendo de saudades dele, quando ouvi minha tia falando tchau envergonhada e fechando a porta. Suspirei. Aquilo era muito difícil.  Eu amava Matt. Eu realmente amava. E ele estava indo embora, de novo. Mas o pior de tudo, ele também me amava. E por algum motivo aquilo doía.

News 🗞️ - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora