the party... 🪩 - Cap XVIII

570 33 12
                                    

Música do capítulo: ballad of a homeschooled girl - Olivia Rodrigo 💜
Alerta de choro: 🤷‍♀️
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO !! Comentem de maiss, amo ler os comentárioss!

Meu coração batia tão ato que conseguia escutar através do meu casaco. A noite estava fria, congelando pra ser mais exata. Mas pra ser sincera, meu corpo estava tão ansioso e nervoso que se esquentava por si só. Na noite escura tudo que podia se escutar era o barulho dos meus tênis no chão enquanto eu andava. Mais alguns passos e chegaria na casa dos meninos. Podia escutar um barulho alto de pessoas gritando, músicas e sons da piscina.

Na verdade não fazia ideia do que estava fazendo ali. Não sabia por que, oq eu ia fazer, nem dizer... só sabia que ali estava alguém que eu amava e que sentia uma saudade quase doentia.

Mas cinco passos e.. chego. Olho a casa de cima a baixo. Minha respiração acelera. Dou dois passoas a frente, e quando estava prestes a bater na porta ela se abre pelo lado de dentro.

Era Chris.

- Bella?...
Seu sorriso se desfaz.

- oi. O Matt está?
Ele não me respondeu. Apenas me olhava com um olhar irritado, ou confuso, triste... eu não conseguia entender direito.

- Ele tá sim, mas.. Acho que não é o melhor momento Bella, foi mal.

A porta estava prestes a se fechar, quando eu à impedi com a minha mão.

- por favor Chris! É importante...

Ele bufou, colocou a mão na cabeça e voltou a abrir a porta.

- O que está acontecendo? Você nunca me tratou assim...

Dava pra perceber que ele tinha se abalado com oq tinha falado, mas depois de alguns segundos voltou com sua expressão inicial e não disse nada, apenas me abriu caminho para entrar.

Entrei devagar na casa, tentando olhar para os olhos de Chris, mas o mesmo desviava os olhos dos meus. Quando olhei para frente vi a casa. Estava um caos, e uma música tocava alto nos fundos. Copos no chão, bebidas em cima da bancada, caixas de pizza com pizzas mal terminadas dentro, algumas mochilas e roupas espalhadas e até lâmpadas quebradas, eram algumas das muitas coisas que eu via na sala.

Quando cheguei até a piscina, na parte de trás da casa, pude ver uma avalanche de pessoas. Algumas estavam dentro da piscina, outras nos sofas do lado de fora, e muitas outras encostadas na parede se beijando. Aquilo não era comum de acontecer na casa dos meninos. Tinha alguma coisa de estranho.

De repente uma voz ecoa atrás de meus ouvidos chamando meu nome. Uma voz familiar.

- Bella?..
Era Jackson.

- Jackson?.. O que tá fazendo aqui?

- Chris me convidou.. O que >você<, ta fazendo aqui?

Ele claramente estava muito bêbado.

- eu.. eu sou amiga dos meninos. Perai, vc disse que o Chris te convidou?

Ele assentiu com a cabeça lentamente, com o rosto confuso.

- Vocês são amigos?..
Perguntei.

- É, tipo isso.. Nos conhecemos outro dia no arcade.
Ele disse tomando outro gole de sua bebida.

- Achei que tinha ido embora. Esperava muito que tivesse. Já que não conseguiu me convencer de nada no outro dia.

Eu dizia com um tom irônico. Mas tinha raiva dentro de mim. Boa parte era por ver Jackson daquele jeito. Com aquele cabelo especificamente. Queria perguntar pq tinha decidido raspar, mas minha raiva e mágoas passadas se recusavam a iniciar qual quer tipo de assunto com Jackson.

- Nunca quis te convencer de nada. Só queria que essas suas atitudes infantis idiotas parassem. Mas ja vi que vc nunca vai mudar.

Ele riu irônico tomando de seu copo mais uma vez.

- Quer saber, tanto faz. Vim aqui por outro motivo.

Dei de ombros nele e segui o caminho contrario, até ele fazer com que eu parasse.

- Se está procurando seu namorado, já adianto que ele provavelmente não vai querer te ver.

Ele disse gritando e se enrolando com as palavras.

Fiquei confusa. Quando ele percebeu, apontou com a cabeça para uma direção a direita. Depois de alguns segundos encontrei o que ele tanto queria que eu olhasse. Era Matt, e a menina do outro dia.

Meus olhos tinham vontade de chorar por causa das provocações de Jackson, mas segurei e olhei no fundo de seus olhos. E como forma de provocá-lo de volta, dei alguns passos e fui em direção a Matt.

Alguns segundos depois, já me arrependia do que tinha feito, mas continuei. Quando estava quase de frente a ele, que estava sentado no sofá com a garota em seu lado, ele olhou pra mim e seu rosto brilhou.

- Bella!

- * suspirei * oi.. será que a gente pode conversar?

Olhei normalmente para a garota no sofá procurando afirmação, até que ela me assentiu com a cabeça de uma forma simpática e eu e Matt subimos até seu quarto em silêncio.

Quando fui abrir a porta me deparei com uma cena horrível e virei de costas, para Matt ver oq faziam em seu quarto.

- AI... QUE NOJO! A CHEGA, VCS NÃO TEM PERMISSÃO PRA ESTAREM AQUI, VAZEM!

O suposto casal se incomodou e saiu rapidamente do quarto. Matt tinha uma cara de nojo e esfregava a parede em que o casal estava encostado se beijando.
Achei graça da cena e dei um pequeno riso, suficiente para Matt olhar para mim com um sorriso fraco.

- você ri né? Queria ver se fosse no seu quarto.

- minha tia teria um xilique se eu desse uma festa dessa na casa dela.

- hmm, não sei não. Acho que ela teria dado a ideia KKKKK.

- KKKKK, do jeito que minha tia é seria bem possível.

Um silêncio se estabeleceu no quarto e Matt sentou em sua cama lentamente.

- na verdade, quem ta quase dando xilique hj por causa dessa festa sou eu..

Ele disse fechando seu sorriso.

Ele olhou para baixo pensando. Me desencostei da parede e caminhei ate sua cama, me sentando lentamente ao seu lado.

- quer me contar oq ta acontecendo? Isso realmente não tem a cara de vcs.. Bom, do Chris ate que sim KKKK.

- KKKKK..
Ele riu e suspirou.

Depois de alguns segundos voltou a dizer:

-  Bella.. Acho que oq eu mais queria saber, na verdade, é oq ta acontecendo entre a gente..

- oq aconteceu?.. vcs brigaram ou algo assi-

- não entre eu e os meus irmãos Bella. Entre nós dois.

News 🗞️ - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora