Música do capítulo: August - Taylor Swifty 🩶
Alerta de choro: provavelmente sim!!!!
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! CRIE SEU PRÓPRIO CONTEÚDO !! comentem de maiss, amo ler os comentarios 💗 obgadaaa :)Acho que nunca estive mais ansiosa e mais perdida. Meus coração batia a mil e meu carro acelerava cada vez mais. Não fazia ideia de onde ficava o Arcade, mas depois de um tempo lembrei que existe GPS e consegui chegar.
Olhei a placa da entrada. " Roxy's Arcade " brilhava em letras grandes acima de um local gigante que brilhava diversas cores em seu interior.
Suspirei. Estava tão nervosa que lembrei do dia em que Becca tentava me convencer de falar com um menino que eu gostava, no 6 ano. No final tudo resultou em um namoro de criança onde andávamos de mãos dadas e ele carregava minha lancheira. Espero muito que hoje seja diferente.
Finalmente tomei coragem e empurrei a porta de entrada. Uma onda fria passou por mim seguida de barulhos extremamente altos de crianças gritando e jogos funcionando. Aquele lugar era feito pra eles de algum jeito.
Fui andando de um lado pro outro, hipnotizada com todo aquele barulho e aquelas luzes piscando. Senti falta de um lugar aconchegante e diferente como esse.
Poucos metros a frente de mim avistei Chris. Logo fui correndo em sua direção com um entusiasmo imenso.
- Chris!
Vinha correndo de longe desviando de todas as pessoas que encontrava pelo caminho.Chris escutou alguém chamar seu nome e começou a me procurar com os olhos. Quando nossos olhares se encontraram sua expressão mudou totalmente. Seu rosto ficou branco, como papel. Seus olhos se abriram totalmente, extremamente arregalados. Ele não parava de me encarar e eu estava extremamente confusa.
- chris.. chris oq foi?
...
- oq aconteceu?!
- be-bella? você não devia estar aqui, oq ta fazendo aqui?!
- eu só vim encontrar com o Matt..
Seu rosto ficou 1000 vezes mais pálido e preocupado.
- be-bella acho que não é o melhor momento..
Não estava entendendo. Até que eu vi. Vi por trás dos ombros de Chris. Vi aquilo. Vi Matt. Deitado no colo de outra garota.
- o-o que?...
Tirei Chris devagar da minha frente para ver se estava certo oq eu estava vendo. Era exatamente isso. Matt deitado em um sofá com a cabeça apoiada nas pernas de uma menina com cabelos compridos e morenos, com olhos verdes. Bem mais bonita que eu. E familiar por algum motivo.
Depois de alguns segundos meus olhos começaram a lacrimejar. Matt olhou para meu rosto e de primeira não conseguiu me reconhecer, mas depois voltou o olhar a mim com a expressão totalmente diferente. Se levantou às pressas como se aquilo que estivesse fazendo fosse errado.
- Bella!
Sai correndo dali com as lágrimas ja escorrendo pelo rosto. Sentia e escutava que Matt vinha atrás de mim, gritando meu nome implorando para que eu parasse. Quando empurrei a porta chegando ao estacionamento finalmente parei. Meu corpo estava cansado e não era por conta da corrida.
- Bella! Você entendeu tudo errado! Ela não é o que você ta pensando! Ela é só.. Só..
- oq foi? não pensou na desculpa tão rápido assim?
- Bella qual é..
Um silêncio se estabeleceu.
- vai pro inferno matthew.
Saí andando em direção ao carro e dessa vez Matt não veio atrás de mim. Saí do estacionamento com o carro enquanto olhava e seus olhos, e lembrava o quão animada eu entrava minutos antes, pulando de alegria quase para contar pra Matt que ainda queríamos que tentasse-mos algo. Sentia raiva de mim mesma. Não deveria ter escutado Nick. Deveria ter ficado em casa com ele assistindo algum filme idiota.
Meu carro acelerava no escuro. Meus olhos não paravam de chorar e eu sentia raiva de mim mesma. Raiva por ter sido tão idiota. Raiva por ter deixado outro cara me machucar. E raiva de mim mesma por continuar amando ele. Não conseguia deixar de amá-lo. Não tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
News 🗞️ - Matt Sturniolo
FanfictionBella é uma garota de 19 anos que se muda para a casa de sua tia, em Boston, durante 2 anos. Lá, ela acaba conhecendo seus vizinhos, 3 garotos que são YouTubers famosos. Bella cria um laço de amizade muito grande com os garotos. Porém, os sentimento...