" eu conheço você! "Cap III 🤝🏼

1.6K 114 70
                                    

Música do capítulo :  Riptide - Vance Joy
Alerta de choro: ainda não KKKJ (se preparem..)
Lembretes! : essa fanfic foi inteiramente e somente escrita por uma pessoa, eu,malu. Caso você veja algum tipo de plágio ocorrendo, por favor me avise!! Crie seu próprio conteúdo !! Obrigadaa :)

Tinha acabado de acordar depois de pegar no sono a uns 40 min. Estava com o cabelo todo emaranhado então fui até o banheiro pentear meu cabelo e escovar meus dentes. Logo depois, fui até as escadas e desci buscando minha tia na sala. Péssima ideia. Tinha esquecido totalmente que o garoto com quem minha tia conversa estaria aqui, então desci e dei de cara com ele. Meu coração quase parou igual meu corpo em frente à escada. Os dois pararam de rir e olharam pra mim. O garoto olhou em meus olhos e sorriu. Aquele definitivamente era Nick. Era com toda certeza o garoto que conversou comigo. Ele tinha um sorriso marcante.

- Bella!! Que bom, venha aqui querida!

Minha tia falou tão sorridente que sedi andando até eles. Os dois me acompanharam com o olhar até o momento que sentei ao lado deles no sofá. O garoto não parecia nada tímido.

- ah! mas eu conheço você!

Minha tia olhou em minha direção confusa.

- conhece?

- na verdade não muito bem, nos conhecemos hoje de manhã quando..

- EU FUI CONHECER ELES! como eu te disse tia, fui conversar com eles para me enturmar!

Estava fazendo sinais com a cabeça e com o rosto para Nick entender o que estava dizendo ou tentando dizer.

- eh.. i-isso é a Bella foi.. falar com a gente de manhã para se enturmar..

Ele estava extremamente confuso e aquilo me fez querer rir e ele sorriu.

- a entendi.. bom, que bom que já se conhecem, os garotos vem bastante aqui, e agora que a Bella vai ficar por alguns anos vocês podem ser mais amigos!

Tia Sussanah não tem limites mesmo.

- concordo plenamente!

Nick me fez sorrir. Ele era exatamente o tipo de pessoa que eu faria amizade.

- ah, falando nisso queria te pedir desculpa pelo jeito que o Matt te tratou hoje de manhã. Ele anda meio estranho por conta de alguns comentários que ele anda recebendo em alguns vídeos nossos.

- vídeos?
Nem percebi que tinha falado aquilo em voz alta.

- é, nós temos um canal no YouTube.

- um canal muito famoso viu Bella, deveria ver já que também faz essas coisas.

Disse minha tia.

- também tem um canal??
Nick se mostrou curioso.

- não, na verdade estou estudando cinema e marketing digital, minha tia mistura um pouco as coisas kkkkj.

Minha tia me mostrou a língua em quanto ria, o que fez Nick e eu acompanharmos.

- Deveriam se encontrar mais. Que tal amanhã?!

Minha tia falou.

- tia!

Nick riu.

- o que foi? amanhã eu e a Milena faremos o prato favorito da Bella, venham vocês três almoçar com a gente!

Coloquei a mão na cabeça em negação e Nick achou graça.

- pode deixar Sussanah, com certeza nós vamos vir sim! Bom, agora eu vou indo, preciso ajudar Chris a arrumar a sujeira que a gente fez na cozinha.

News 🗞️ - Matt Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora