N/A: Essa fic estava em teste, mas devido aos resultados positivos ela deixou de ser, aproveitem! A Wandinha é inspirada na de 1991 na personalidade, mas a aparência é da série atual.
🕷🖤🐺💖
Wednesday Addams. Pov
Fiz sozinha um curativo no meu ombro, ele logo sararia, estava acostumada com a dor e aquilo não me mataria, só traria um desconforto bem vindo.
Estava observando Enid da janela do meu quarto e a mesma estava colhendo rosas do seu jardim, aquelas cores vibrantes das rosas estava me deixando enjoada. Por que de repente eu estava me importando com ela? Não, definitivamente não estava me importando com ela, estava preocupada com o futuro do meu lar, da casa dos meus pais, porque caso ela não se transformasse até seu aniversário ela destruiria tudo o que visse pela frente.
Caso Enid não se transformasse e virasse uma fera eu mesma a mataria antes mesmo dela tentar destruir essa cidade e ela saberia disso.
Fui até a dívida da minha casa e da sua onde estava uma roseira imensa, do meu lado estava as rosas cortadas e os espinhos preferidos da minha mãe, do outro as flores estúpidas dessa garota lobo.
-Saiba que se não se transformar até o seu aniversário eu mesma matarei você.- Enid pulou de susto e todas as rosas que ela colheu caíram no chão, ela as fitou triste e se abaixou para pegar, olhou no meu rosto e suspirou.
-Eu não esperaria nada menos vindo de você.
-Você não me parece com raiva.
-Queria me deixar com raiva?- Ela sorriu e eu não entendi o motivo.
-Você quer que eu te mate?
-Sim, prefiro que seja alguém que já considerei uma amiga.- Ela terminou de colher e se levantou.
-Considera uma amizade entre a gente? Que insinuação mais descabida! Somos opostas, incompatíveis.
-Bom, eu era uma criança solitária e uma gótica de trancinhas me ajudou antes de acertar facas no irmão, na minha visão éramos amigas.
-Uau, você realmente achou grande coisa eu lhe mostrar a saída da minha casa?
-Sempre fui sozinha Willa.- Ela continuou cuidando das flores como se eu não tivesse ali, até que decidiu se pronunciar de novo. -No que está pensando?
-Isso não é da sua conta.- Enid deu de ombros e continuou o que fazia. -Não se surpreende em eu querer matar você?
-Na verdade não, me surpreenderia se me quisesse viva eu sou terrivelmente colorida para o seu mundo preto e branco. Mas se eu não me transformar até meu aniversário... -Enid por um segundo parou de falar e continuou, mas com a voz chorosa. -Prefiro morrer do que matar as pessoas, principalmente inocentes que não tem nada a ver com isso.
Ela apontou para si e senti um gosto amargo na minha boca, não sei por qual circunstância, mas eu segurei em sua mão o que fez ela olhar para mim.
-Enid eu não te conheço, mas nesse pouco tempo descobri que você é possivelmente a pessoa mais bondosa desse mundo.
-Isso foi fofo.
-Fofo? Enid você vai morrer cedo se continuar sendo tão boa assim, o mundo vai devorar você sem dó.
-Ele já devorou.- Ela me olhou e em seu olhar tinha muita dor, cicatrizes feita através dos anos, o que aquela garota tão doce carregava consigo não me parecia ser justo, mas o mundo era feito de muitas injustiças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos |Wenclair + Concluída|
FanfictionA família Addams foi expulsa de sua casa por padrões enfurecidos, eles decidiram se mudar para Califórnia e não contavam com um bando de lobisomens dispostos a defender seu território. Enid sempre foi uma lobinha curiosa, num belo dia ela decidiu e...