Enid Sinclair. Pov
Tinha se passado um dia desde que beijei Willa, foi sem dúvidas o melhor beijo da minha vida, na escola eu já tinha beijado um menino, Ajax, mas foi só um beijo e nada além disso, com certeza beijar a minha companheira foi a melhor coisa que já me aconteceu. Depois do beijo tudo voltou ao normal e aquilo me irritava, Wednesday agia como se nada tivesse acontecido.
Ficar trancada naquele quarto também estava me irritando, não tinha nada de interessante para se fazer, eu apenas dormia e comia, Wandinha nem passava o dia ali, ela preferia pregar peças no seu irmão e quando aparecia não me dava atenção, pois gastava suas energias com a máquina de escrever.
Wednesday entrou no quarto e isso alegrou a minha alfa.
-Willa, tem certeza que não posso sair daqui?
-Ninguém está te prendendo, se quiser sair fique a vontade, mas sua mãe vai descobrir e você vai voltar para sua antiga casa.
-Bom, eu poderei ficar aqui livremente quando nós... Você sabe, mas como isso vai acontecer se eu ne vejo você durante o dia? Como vou conquistá-la se nem te vejo?
-Bom, seja criativa.- Ela pegou um martelo e já ia saindo.
-Não gostou do nosso beijo?
-O que?
-Você está agindo como se não tivesse acontecido. Foi tão ruim assim?- Ela se aproximou de mim e segurou meu pescoço com força, mas não o suficiente para me machucar, minha loba gostou disso.
-Foi bom, mas não podemos fazer de novo.
-Por que?
-Cariño só o nosso beijo foi capaz de fazer com que seus familiares reconhecessem seu cheiro. -Ela me soltou e suspirei triste com seu afastamento. -Eles vieram aqui perguntar se nós vimos você porque supostamente está espreitando as redondezas, não podemos arriscar.
-Willa eu sinto muito, não queria que isso tivesse acontecido.
-Eu sei, mas seu cio vai começar amanhã pelos seus cálculos e não podemos arriscar já que seu cheiro ficará ainda mais forte.
-Então sem beijos?
-Sem beijos.
-Abraços pode?- Willa me olhou e cruzou os braços. -Entendi. Quando estiver na cidade pode comprar algo que faça meu tempo passar mais rápido? Fico o dia todo aqui sem ter o que fazer.
-Mas tem tantas coisas aqui que podem te divertir.- Ela me olhou sem entender o porque disse aquilo.
-Bom, seus métodos de diversão não são os mesmos que os meus.
-O que faz para se divertir?- Ela perguntou e eu sorri, Willa realmente queria saber o que eu faço para me divertir? Ela queria realmente saber o que eu fazia para passar o tempo.
-Quando eu estava na escola eu tinha um blog de fofoca, era legal, depois que sai eu não postei mais já que não tem nada interessante para escrever. Eu amo pintar as unhas e meu cabelo de cores diversas, customizo algumas roupas, ainda hoje leio revistas físicas de fofoca, amo música pop e a cultura LGBT.
-Uau, você realmente não sabe se divertir, mas vou ter isso em mente na hora de encontrar algo que te interesse.
-Vai se lembrar do que eu disse?
-Não, tudo que eu ver e achar desinteressante e radioativamente colorido saberei que você vai gostar. Bom, agora eu preciso ir, combinei com feioso de praticar seu arremesso de peso e estou atrasada.- Ela estava saindo do quarto e eu corri para pegar sua mão.
-Passa a tarde comigo?
-Enid, você quer mesmo voltar para sua antiga casa?
-Não, claro que não, mas por favor Willa, vamos ficar quatro dias sem se ver, passa essa tarde comigo, quando voltar pode seguir sua rotina, porém fica aqui comigo hoje.- Eu parecia um cachorro manhoso, mas nesse tempo que fiquei aqui a minha vontade de ficar perto dela cresce cada dia mais.
-Vou avisar o Feioso que teremos que remarcar nosso arremesso, voltarei o mais rápido possível.- Ela saiu.
"Não sei se aguentaremos nosso cio sem ela, passar o cio sem nossa companheira me soa errado."
-Força-la a ficar soa pior ainda! Ela não quer nem nos beijar mais, quem dirá outra coisa. Está na cara que... Não somos boa o bastante para ela.- Eu tentava pensar que Wandinha me amava como ela mesma disse, mas não sinto que sou o suficiente para ela já que somos tão diferentes.
Passou algum tempo até que ela voltasse, não muito, mas qualquer minuto longe dela é doloroso demais.
-Voltei. Nesse tempo fiquei refletindo no que poderíamos fazer que fosse interessante para ambas, então trouxe isto, sabe jogar?
-Claro. Quer ser as brancas ou as pretas?- Willa tinha Xadrez nas mãos, não era algo que eu particularmente gostasse de jogar, mas poderia fazer o tempo passar mais rápido e de quebra ainda passaria a tarde com ela.
Estávamos na terceira partida, Wednesday ganhou as duas anteriores, eu não fazia questão de jogar sério na verdade, diferente dela que parecia empenhada em todas as vezes.
Parei de prestar atenção no jogo quando senti meu corpo quente demais.
-Enid está me ouvindo?- Olhei para ela. -É a sua vez de jogar, bom se quiser parar tudo bem, já está quase na hora de jantar mesmo.
Sentia meu corpo todo ferver e chamar por ela, eu precisava dela agora!
-Willa, sai daqui.
-O que?
-Sai daqui!- Estávamos jogando no chão, eu me levantei ofegante, precisava me aliviar.
-Eu vou chamar meus pais.- Ela saiu trancando a porta.
"Wandinha, precisamos dela."
-Willa! Volta mon coeur! Eu preciso de você!- Sem pensar bati com força na porta do quarto, eu queria a minha ômega comigo!
Ouvi a porta abrir e vi os pais dela, ela estava logo atrás.
-Me perdoe filha.-Gomez disse antes de apertar uma arma de choque em mim. -Espero que possa nos entender.
-Willa!-Gritei seu nome enquanto estava no chão sentindo dor pelo meu corpo inteiro.
-Pai! Por que fez isso!- Era a voz dela.
-Querida saia do quarto, vai ser melhor se não ver isso.- Mortícia disse tirando Willa do quarto e trancando a porta.
Eles esperaram o efeito passar e me prenderam em correntes.
-Você ficará bem.- Gomez disse.
Uivei alto e eles usaram a arma de choque de novo.
-Não faça barulho, se não vão descobrir que está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos |Wenclair + Concluída|
FanficA família Addams foi expulsa de sua casa por padrões enfurecidos, eles decidiram se mudar para Califórnia e não contavam com um bando de lobisomens dispostos a defender seu território. Enid sempre foi uma lobinha curiosa, num belo dia ela decidiu e...