Capítulo 12

2.2K 348 139
                                    

N/A: Me perdoem por não postar hoje, mas eu tive um dia bem corrido, passei mal de manhã e mesmo podre tive que resolver questões do meu trabalho, só parei para descansar agora. Espero que gostem do capítulo.

Ps: Se preparem para os refrescos.

🕷🖤🐺💖

Wednesday Addams. Pov

 Como aquela cadela sarnenta ousou torturar Enid assim?

-No que está pensando?- Feioso me perguntou enquanto me amarrava pendurada de ponta cabeça.

-Como ela pode fazer aquilo?

-Ela está bem agora, está dormindo enquanto Vovó fica observando ela, pense nisso.

-Você não a viu como eu vi, ela estava prestes a morrer entendeu?

-A morte nunca foi uma coisa que te incomodasse.

-Não me incomoda, mas não combina com Enid.

-Crianças, precisamos conversar.- Mamãe chegou no quarto do meu irmão. -Filho estou decepcionada, fez um nó muito frouxo.

-Concordo.- Disse já sem as cordas e meu irmão me olhou chocada.

 Fomos até a sala e todos da família estavam lá, menos Enid, haviam se passado dois dias, ela já estava bem, mas passava a maior parte do dia em nosso quarto já que ela não podia ser vista pelos seus familiares. Confesso que no começo foi difícil convencer a senhora Sinclair que Enid não estava aqui, por sorte Vovó criou um inibidor de cheiro, então ela não sentia o cheiro da loba aqui dentro.

 Foi difícil também me acostumar com a loba em meu quarto, com toda certeza nossas personalidades eram opostas, enquanto Enid era um sol cheio de vida eu era a lua fria e solitária.

-Qual o objetivo desta reunião em família?

-Bom, filha eu conversei com Enid esta manhã. Sua companheira é uma pessoa bem gentil.- Papai disse.

-Isso é um problema?

-Bom, querida não percebeu que sua companheira está estranha?- Mamãe perguntou, os dois estavam se olhando, pareciam escolher as palavras antes de dizer.

-Não, aconteceu alguma coisa?

-Ai que enrolação! Querida sua companheira vai entrar no cio.- Tio Fester disse e eu corei, tenho certeza, mas tentava manter minha expressão serena.

-Por que ela não me disse?

-Ela está com vergonha, não entendi o motivo, se deleitar aos terríveis prazeres carnais com sua companheira é um privilégio.- Papai disse olhando para mamãe.

-Oh Gomez.

-Cara mia!- Os dois iam se beijar, mas eu interrompi.

-E se eu não aceitar passar o cio com ela?

-Wednesday, temo que teremos que mantê-la longe da lobisomem, amarrar Enid e não sei se a poção vai surtir efeito já que os hormônios dela estarão descontrolados.- Vovó disse.

-O que faremos então?

-Você poderia tentar filha, pense em sua companheira.- Mamãe disse.

-Quando será?

-Daqui a dois dias, vai durar uns quatro dias segundo a lobisomem colorida.- Papai disse.

 Eu engoli em seco.

-Não quero passar por isso.

-Está é sua última palavra?- Mamãe perguntou.

-Sim.

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora