Capítulo 10

2.2K 337 46
                                    

Wednesday Addams. Pov

Eu me sentia um pouco melhor sem aquelas cores terrivelmente torturante nos meus olhos e aqueles sons alegres demais zumbindo em meus ouvidos.

-Eu fico grata, mas eu estou bem, é melhor vocês irem embora.- Podia não a conhecer muito bem, mas sabia que ela não estava nada perto de bem e por algum motivo aquilo a incomodava. -Cala a boca! Para!- Fiquei impressionada com seu surto repentino, ela colocava as mãos no ouvido e parecia estar sendo torturada, mas como? Me senti incomodada, parecia fazer sentido a frase que minha mãe diz "Gomez não se torture, esse é o meu trabalho."

-Enid? O que está acontecendo?- Lágrimas saiam dos seus olhos e ela não me ouvia em hipótese alguma. Mãozinha me disse que a mãe dela a trancou no quarto, mas não disse nada sobre isso.

Eu queria que aquilo acabasse, não sabia muito bem o que estava fazendo, me aproximei dela e a mesma estava tão mal que nem percebeu, encostei em seu ombro e ela me olhou.

-V-você é mais bonita ainda de perto.- Eu não estava esperando por um elogio tirei minha mão do seu ombro, mas ela pegou e deu um beijo nela, estava em choque. -Eu queria tanto conversar com você de verdade, mas a sua segurança sempre será minha prioridade e será melhor para todos se for embora.

-Pode ter certeza que sei me cuidar sozinha. Você está presa aqui né?

-Eu vou sair, não hoje, mas um dia. Não se preocupe.

-Enid você não sabe se cuidar sozinha.

-Se eu quiser posso arrebentar essa janela e sair fugida daqui para nunca mais voltar. Mas não posso te deixar, não consigo viver sem você.

-Sou tão importante assim para você?- Ela sorriu e foi se sentar em sua cama.

-Você é tudo na minha vida, é minha companheira.

-Como? Por que me escolheu? Nem nos conhecemos.

-Eu não te escolhi, meu coração te escolheu.- Era muita informação para a minha cabeça, peguei uma faca e a ameacei.

-Para de brincar garota, eu vim aqui perguntar se queria ajuda, mas se for para ficar de brincadeira com minha cara eu te deixo apodrecer nesse quarto.

-Ok, deixa que daqui eu assumo. Wandinha, sou eu a Enid.

-Eu sei quem você é.

-A minha loba pediu para que eu dissesse o que ela tinha vontade de te dizer e eu estava sendo tipo uma tradutora. Ela estava conversando com você desde quando disse que é bonita até agora.- Não estava entendendo.

-Ou você fala algo que faça sentido ou eu te mato agora mesmo.

-Você viu a lua cheia ontem? Estava vermelha, nenhum lobo se transforma na lua cheia vermelha, apenas os alfas lúpus, é extremamente raro e é um presente da deusa da lua, mas toda benção tem suas restrições, minha loba e eu somos dois espíritos diferentes vivendo em um mesmo corpo, só eu posso ouvir ela.

-Ela fica gritando com você por quê?

-Porquê ainda... Nós alfas lúpus só podemos amar uma única pessoa e se essa pessoa nos rejeita ou morre, morremos junto. Só terei paz com minha alfa se você nos aceitar como sua companheira e nos acasalarmos.

-Você só pode estar brincando comigo! Por que me escolheu? Se está pensando que vou transar com você...

-Nós não escolhemos isso! Eu só queria me transformar e ser um membro normal da alcateia, mas agora eu tenho uma alfa berrando na minha cabeça! Ela só vai parar quando ficarmos juntas ou se eu morrer.

-O que fazemos?- Sim, eu estava pedindo sugestões a Mãozinha, eu não poderia deixá-la trancada aqui e muito menos poderia transar com ela, isso é ridículo. Meu parente que é só uma mão disse que deveríamos sair e ir conversar com meu pai. -Não é seguro deixá-la aqui.

Ele disse que deveríamos tentar. -Você ficará bem aqui?

-Sim. Minha alcateia não vai me torturar ou algo do tipo.- Algo me dizia que não deveria deixá-la aqui, Enid era muito frágil para se arriscar assim.

-Sua mãe te levou para longe por anos só porque foi lá em casa e agora ela te trancou aqui, foi só porque você saiu uivando pela madrugada? Não tem nada a ver com meu moletom?

-Definitivamente não.- Ela mentia, estava desviando os olhos e mexendo nervosamente em suas mãos.

-Não podemos deixá-la aqui.- Olhei para Mãozinha e ele me disse que precisávamos sair antes que alguém entrasse aqui.

-Willa, pode ir.- Ela disse sorrindo, meu estúpido coração se apertou e seu sorriso foi a última coisa que vi antes de sair, tranquei novamente a porta e me deparei com Lucille na ponta da escada segurando uma bandeja.

-Wandinha, você está maluca em vir aqui?- Ela disse sussurrando.

-Você nunca me viu aqui.- Foram minhas últimas palavras antes de sair, estava indo para casa quando vi Enid da janela, ela estava sofrendo de novo com a loba dentro da sua cabeça. Entrei em casa e minha mãe estava na sala.

-Wandinha, você está mais pálida que o normal. Aconteceu alguma coisa?

-Preciso conversar com o papai.

-Seu pai está resolvendo uma papelada importante.

-Eu preciso falar com ele agora!- Estava indo até seu escritório, mas mamãe me segurou e sem pensar enfiei minha faca em seu braço.

-O que aconteceu para agir desesperada assim?- Ela retirou a faca e enrolou um pano no pequeno corte.

-É sobre Enid.

-Nossa vizinha? Ela parece ser alguém tão gentil e colorida demais.

-Mamãe eu... O que faria se eu ou o Feioso começasse a interagir com os vizinhos?

-Nada, interajam com quem vocês quiserem.

-Nossos vizinhos não pensam assim, ajudei Enid hoje e sua mãe a trancou no quarto por causa disso.

-E você se importa?

-Claro! Enid já sofreu muito durante todos esses anos e...

-Filha, você está bem? Está preocupada com nossa vizinha, isso é no mínimo curioso.

-Enid está bem?- Pugsley desceu as escadas e perguntou preocupado. -A mãe dela não é uma pessoa muito atenciosa.

-Espera, desde quando vocês tem se relacionado com nossos vizinhos? Por que não me contaram?- Mamãe perguntou, mas a ignoramos.

-Eu não sei, ela me parecia perturbada e não parecia estar se divertindo.

-Precisamos tirar ela de lá urgente, Lucille disse que a tia dela vai casar Enid com alguma ômega qualquer e a alfa dela não vai deixar isso acontecer.

-Eu exijo saber o que está acontecendo!- Mamãe pediu raivosa.

Todos sentamos e começamos a dizer, meu irmão começou contando sobre a Lucille e seu relacionamento, depois eu disse sobre a Enid ser uma alfa, sobre a mãe dela e que somos companheiras.

-Eu estou decepcionada, porque pensaram que não podiam me contar? Sou a mãe de vocês.

-Lucille pediu para não contar, ela estava com medo de vocês darem uma festa extravagante e seus pais acabarem descobrindo.- Meu irmão disse.

-Bom eu meio que fiquei sabendo de tudo hoje.- Me defendi. -O que faremos?

-Primeiro tiramos Enid de casa, está na cara que isolada no quarto ela vai acabar se matando.- Meu pai apareceu e disse. -Depois conversamos com os pais de Lucille, talvez eles aceitem seu relacionamento já que em relação a amizade eles estão de acordo.

-Por fim, gostaria de dizer que segredos não serão mais tolerados dentro dessa casa, fui clara? Caso aconteça de novo jogarei vocês para Cleópatra.

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora