N/A: Vai ter um hot bosta nesse capítulo, se eu fosse vocês pulava ksksk
🕷🖤🐺💖
Wednesday Addams. Pov
Por algum motivo Enid entrou no cio antes do esperado, estava nítido que ela me queria, mas estava se esforçando para não me machucar, ao perceber aquilo eu corri chamar meus pais e dizer o que estava acontecendo, eles foram até meu quarto e pediram que eu não fosse, mas fui mesmo assim.
Ver Enid sofrer daquele jeito me torturava em um sentido ruim, eu não queria ver a loba amorosa, respeitosa e feliz sofrendo daquele jeito e ainda por cima pelos meus pais. Mamãe me expulsou do quarto, mas assim que saíram pude constatar que de tanto levar choque ela acabou desmaiando e eu simplesmente cansei.
-Ela está vermelha.- Disse assim que eu pude ver ela.
-Ela é uma lobisomem bem resistente.- Disse mamãe.
-Vocês não me falaram que iriam dar choque nela.
-Sabíamos que isso poderia mexer com você.- Meu pai disse. -Pelo visto mexeu.- Ele enxugou a única lágrima solitária que eu derramei em muitos anos.
-Isso vai acontecer todas as vezes que ela entrar no cio?
-Sim, sinto muito filha. O único jeito dos hormônios dela não estarem loucos é com ela desacordada.- Disse mamãe.
-Eu não vou para um hotel, vou para a nossa casa na cidade.
-Vai fazer o que lá?- Papai perguntou interessado.
-Minha alfa e eu precisaremos de privacidade para passar esses dias juntas.
-Espera, o que pensa que está fazendo Wednesday?- Mamãe perguntou.
-Eu prometi a ela que só eu a torturaria, não vou deixar que vocês deem choque ou acorrente ela de novo.
-Tem certeza? Filha essa é uma decisão muito importante, não pode ser desfeita.
-Mãe eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, para que adiar o inadiável? Eu estou pronta para isso.
-Vou pedir ao Tropeço para ligar o carro.- Papai falou e saiu do corredor.
-Bom, saiba que sua decisão vai mudar muitas coisas a partir de agora para os lobisomens vocês serão casadas, muita responsabilidade.
-Mãe eu sei o que estou fazendo.
-Tudo bem. Caso ela acorde durante o caminho use isto, se não usar ela vai te atacar no carro mesmo e poupe o Tropeço de visões indesejáveis.- Ela me deu a arma de choque e saiu, aquilo era ridículo já que eu tinha três iguais a essa que ela deu.
Papai voltou com Tropeço, o nosso mordomo pegou Enid desacordada no colo e a levou para o carro enquanto papai pegava meu baú, estávamos no carro, ela parecia que estava dormindo.
-Filha, não mate a menina, todos aqui gostam dela e por isso seria um desperdício.
-Vou manter isso em mente.
-Parabéns pela escolha difícil.
-Obrigada.- Assim o carro saiu, demorava meia hora da nossa casa até o centro, morávamos na zona rural da cidade. Nesse meio tempo Enid acordou e usei a arma de choque, em todas as vezes eu segurava a sua mão para sentir a mesma dor que ela, minha lobinha sem ser transformada era tão frágil que nem parecia aquele lobo imenso que quase arrebentou minha parede.
Assim que chegamos a coloquei em meu quarto, agradeci ao Tropeço e ele disse que limparia a casa antes de ir já que estava muito tempo sem uso, quando terminasse ele iria embora e deixaria a chave na mesinha da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos |Wenclair + Concluída|
FanfictionA família Addams foi expulsa de sua casa por padrões enfurecidos, eles decidiram se mudar para Califórnia e não contavam com um bando de lobisomens dispostos a defender seu território. Enid sempre foi uma lobinha curiosa, num belo dia ela decidiu e...