Capítulo 9

2K 350 89
                                    

N/A: Bora comentar na fic? Eu sou uma autora carente de comentários, nem se seja pra falar mal de mim ksksk

🕷🖤🐺💖

Enid Sinclair. Pov

Mamãe estava furiosa, parecia até um cachorro com raiva, pois parecia estar espumando pela boca.

-Enid Sinclair! Como ousa ter saído de casa e voltar sem nos avisar?- Eu tinha conseguido entrar sem ser vista pela minha família, já que eu estava completamente molhada e com roupas que definitivamente eram dos nossos vizinhos, mamãe saberia que tive contato com eles e não sei o que faria se descobrisse.

 Consegui tomar banho e colocar as roupas para lavar sem ser vista e depois fui até a cozinha onde estava a maioria das pessoas.

-Bem, eu não consegui controlar a minha transformação, desculpe.

-Agora teremos que te arranjar uma ômega que te ajude com isso em vez de um alfa como estava procurando.- Uma ômega?

"Não! Nós já encontramos nossa companheira!"- Minha loba gritou e quase me desequilibrei com o barulho, segurei minha cabeça com as duas mãos com força, estava doendo muito.

-Enid, o que está acontecendo com ela?- Meu pai perguntou preocupado.

-É a loba dela, nós convivemos em harmonia com os nossos lobos assim que a transformação acontece, mas um alfa verdadeiro ou um alfa lúpus como queiram chamar não é assim, ela precisa da companheira dela para entrar em harmonia, caso contrário vai enlouquecer.- O alfa líder da alcateia disse. -Ela precisa se ligar a sua companheira para conseguir ter paz em sua mente.

-Mas como vamos encontrar uma companheira para Enid? Ela não é uma pretendente que vá chamar atenção das ômegas, parece ser mais frágil e delicada que elas.- Minha mãe disse.

-Eu não quero uma companheira.

-Não é uma questão de querer, ou você tem uma e sobrevive, ou não tem e sua alfa vai ficar uivando sem parar na sua cabeça.- O nosso líder disse e eu suspirei.

"Não precisamos achar nada, nós já temos uma!"

-Eu sei, mas ela não é alguém que nossa família vai aceitar tranquilamente.- Todos da minha alcateia me olharam como se eu fosse louca.

-Acho melhor encontrar uma companheira para ela rápido, antes que enlouqueça de vez.- Um dos meus irmãos disse e eu já estava cansada daquela conversa, meu corpo não estava descansado por conta da noite de ontem, minha loba estava transbordando raiva com aquela conversa, preciso dormir.

-Gente, não querendo incomodar, mas eu encontrei isso em nossa lavanderia.- Uma das minhas cunhadas ergueu o moletom da Wednesday e eu engoli em seco. Eu seria deserdada com toda certeza.

 Todos da cozinha olharam em minha direção, sorri amarelo e mamãe estava furiosa por sua expressão de ódio.

-E-eu posso explicar.

-Não! Eu não quero mais olhar para a sua cara!- Mamãe agarrou o meu braço e começou a me arrastar até meu quarto.- Você vai ficar aí até que encontremos uma pretendente descente para você!

-Mãe, por favor não faz isso.- Ela trancou minha janela e veio até minha direção, meu rosto ardeu com o tapa que ela me deu, com certeza minha família ouviu lá de baixo.

-Eu sempre quis você, sempre quis uma filha menina, finalmente uma ômega que me entenderia nessa família de alfas masculinos. Por que você não consegue se encaixar? Você não sabe que isso prejudica a nossa própria família?

 Eu já estava chorando e soluçando enquanto ela continuava com sua expressão raivosa.

-Eu sinto muito por não atender suas expectativas.- Ela foi se retirando do quarto, fechou a porta e trancou.

-Só vou abrir quando finalmente estiver prometida a uma ômega de verdade.- Bati na porta com força, mas ela nem se mexeu.

-Mãe! Abra essa porta! Não me deixa aqui!

-Não adianta gritar. Quando finalmente se casar vai morar bem longe desses góticos esquisitos e eu vou garantir isso.- Ouvi seus passos se afastando da porta.

 Me deitei em minha cama e chorei, chorei bastante. Como ela tinha coragem de fazer isso com a própria filha?

 Ouvi um barulho vindo da janela e vi o Mãozinha, provavelmente já tinha se passado algum tempo que eu estava ali.

-Eu não posso abrir, está trancada. Não tenho a chave.- Ele estava preocupado comigo enquanto eu estava preocupada com Wandinha. -Como ela está? Que bom, diga a ela que provavelmente eu não vá devolver o moletom... Vai ser melhor para todo mundo se a gente não se ver mais.

"Nós não vamos parar de vê-la!"- Minha loba rosnou alto e minha cabeça iria explodir a qualquer momento eu sentia isso.

-Para de gritar!- Mãozinha se assustou e perguntou se eu estava bem e queria ajuda. -Saí daqui! Eu quero ficar sozinha!- Ele me deixou sozinha, quer dizer não completamente sozinha já que eu tinha essa loba lunática na minha cabeça, só queria que isso acabasse logo.

 Depois de uma hora mais ou menos eu já não sabia dizer, a porta do meu quarto foi aberta e por um momento achei que fosse minha mãe tendo um pouco de sanidade, mas não era ela e sim Wednesday. O que ela fazia ali?

-Wandinha?- Assim que chamei sei nome a mesma me olhou e desmaiou, um alerta de perigo corroeu meu corpo, porque ela teria desmaiado? Não a conheço muito bem, mas sei que ela é forte o suficiente para não desmaiar facilmente.

Mãozinha correu até ela e depois veio até mim, ele disse que Wednesday tem alergia a cores e que precisava sair do meu quarto para melhorar.

-E-Eu não posso sair.- Ele nitidamente estava preocupado, então corri tirar todos os meus ursinhos da cama, lençol e tudo que tinha deixando apenas o colchão, e a coloquei lá. -Uau, pelo visto fiquei forte, ok não é momento para isso.- Percebi que ela ficou um pouco melhor, mas ela precisava acordar.

-Como farei para que ela acorde?

"Beija ela."

-Ok você tem sérios problemas.

"Nos contos de fada da certo."

-Mas isso é errado em tantos níveis.- Mãozinha me olhava como se eu fosse maluca. -Te explico depois. Enfim, como acha que devemos acordar ela?- Ele disse que talvez ela acorde com algo que torture muito ela ao ponto de acordar, mas não tinha nada desse tipo de coisa no meu quarto, então o órgão sem corpo disse algo que me magoo um pouco.

Wednesday odiava as minhas músicas e talvez isso a acordasse.

-Pop é o melhor gênero musical!- Liguei minha caixinha de som em um volume alto só para provocá-la.

"Bom, parece que nossa companheira acordou."- Olhei para ela e a idiota tinha mesmo acordado com uma cara péssima. "Ela está melhor? Pergunta a ela."

Suspirei antes de perguntar. -Minha loba quer saber se está bem?

-Que tipo de tortura melodiosa é essa?- Mãozinha foi até ela e disse que a mesma possuía muitos pontos vermelhos do seu corpo, era como se as corres estivessem a corroendo.

-São minhas músicas. Agora quero saber o que faz aqui?- A mesma sorriu, mas era um sorriso sádico que fez meu corpo tremer de medo.

-Vim ver você.


Vizinhos |Wenclair + Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora