Capítulo 21

2.2K 275 171
                                    

4 anos depois


Wednesday Addams. Pov

Lucille estava surtando, hoje era o dia do seu casamento com meu irmão e ela queria que tudo estivesse perfeito, ela estava com um roupão de seda branco onde atrás estava escrito noiva no tom pink.

-O Buffet já avisou que haras vai trazer a comida, os docinhos e o bolo?- Estava ela, mamãe e eu na cozinha. Mamãe estava arrumando os buque de espinho das antigas rosas que ela usaria para decorar o salão da alcateia, Lucille não parava de falar enquanto eu estava sentada sem fazer nada, Mortícia me deixou de folga já que passei mal durante a madrugada.

Feioso, Tio Fester, papai e Enid estavam lá fora cortando lenha para fazer uma fogueira, eu não entendia muito bem, mas os lobisomens diziam que era importante.

Vovó estava em seu quarto fazendo previsões sobre o futuro do novo casal, para ver se eles dariam, certo ou se era melhor largar tudo e desistir.

-A cerimonialista deu notícias? Não podemos esquecer do fotógrafo, do DJ, eu preciso de alguém na porta para conferir se não vai haver penetras na festa, não quero que nada saia errado e isso é extremamente importante.

-Aí Lucille, para de falar um pouco, está me deixando mais enjoada do que quando acordei nessa madrugada!- Eu disse, estava sentada e mamãe me olhou desconfiada, eu juro que arranco seus olhos se continuar me olhando assim.

-Desculpa priminha, mas alguns de nós preferem se casar de verdade antes de engra... Seu irmão está me chamando.- Minha cunhada ia dizer alguma coisa, respirei fundo e olhei para ela.

-Termine a frase.

-E-eu não queria dizer o que iria dizer é só que estou nervosa com o casamento.

-Termine a frase agora!- Peguei a faca de cortar carne e mamãe correu segurar o meu pulso.

-Wednesday! Hoje é o dia do casamento do seu irmão, pode torturá-la quando voltar da lua de mel, mas não vamos estragar o dia deles com briguinhas.

-Não é uma simples briga, eu exijo saber o que ela ia dizer! Fala Lucille!- A lobisomem a minha frente olhou para minha mãe e a mesma concordou com a cabeça.

-Wandinha, achamos que está grávida.- Aquela informação me atingiu como um soco, parei para refletir e minha menstruação não descia a dois meses, ando muito enjoada, quase não consigo dormir e estou tendo muita fome.

Olhei para a minha barriga que antes era bem magra, não que Enid ou eu ligássemos para essas questões, mas agora já tinha um pequeno relevo imperceptível, porém já era alguma coisa.

-Impossível! Boa piada Lucille, sei que está nervosa com o casamento, mas isso não é motivos para inventar histórias descabidas.

-Impossível por quê? Você e sua alfa são jovens, se amam muito, estão juntas a quatro anos e tem uma vida estável, não vejo motivos para não acreditar filha.- Mamãe disse voltando as suas flores enquanto Lucille voltava a sua super lista do casamento.

-Somos mulheres, não tem como engravidarmos de maneira natural sem a ajuda da ciência, me poupem vocês duas!- Lucille quis rir, mas se segurou devido ao fato de que eu possuía uma faca em mãos.

-Wednesday, minha prima é uma alfa, alfas engravidam os ômegas, este é o ciclo natural das coisas.

-Mas ela é mulher!

-Continua sendo alfa, você poderia começar a aceitar isso e contar logo a ela, aposto que minha prima está ansiosa em ouvir de você.

-Como assim? Todos sabiam dessa grande palhaçada?

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora