Capítulo 6

2.1K 341 95
                                    

N/A: Feliz ano novo adiantado! Esse é o último capítulo do ano, agora só ano que vem! Ksks

🕷🖤🐺💖

Narrador. Pov

A noite tinha tomado espaço entre os céus e aquela era uma lua cheia, mas não uma qualquer e sim uma lua de sangue, os lobisomens só se transformam na lua cheia, mas na de sangue apenas os verdadeiros alfas conseguem e fazia milhares de anos que um verdadeiros alfa não nascia, mas aquela noite estava prestes a mudar.

Enid já estava dormindo quando Mãozinha entrou no quarto dela desesperado.

-O que aconteceu?- Então ele explicou que Wandinha tinha quase morrido, ele estava triste e preocupado com ela que nem percebeu o que acontecia com a loira.

"Wandinha não está bem, ela quase morreu" Era a loba de Enid quem estava falando em sua cabeça, por algum motivo ela estava muito preocupada com a menina. "Ela quase morreu e nós não a protegemos!" Sua loba rosnou tão alto que até o Mãozinha se assustou com o rosnado, Enid entrou em pânico, ela estava com medo então abriu a janela.

A loira levou um susto quando olhou para sua mão e seus ossos estavam se quebrando e se recolocando no lugar da pata, era uma dor insuportável, sua loba por algum motivo estava tomando conta do seu ser e ela decidiu não lutar contra, simplesmente pulou da janela e enquanto caia a sua transformação estava chegando ao fim, assim que colocou as patas no chão toda a terra que estava ali tremeu, as paredes de ambas as casas tremeram e todos que estavam ali acordaram.

Enid uivou tão alto que os vidros racharam, ela foi em direção a janela do quarto da Wandinha, apenas seu olho cabia na janela, a menina que tentava repousar acordou em choque com o que via, mas assim que olhou as orbes azuis sabia quem era o lobisomem.

-Enid?- Ela falou tão baixinho, mas a audição da loba conseguiu ouvir perfeitamente, o fato da voz estar fraca enfureceu a lobisomem que suspirou e sua respiração fez a casa inteira tremer. -V-você é enorme.

Aquilo inflou o ego do lobo, óbvio que ela era enorme, forte e resistente, afinal ela era uma alfa e por isso precisava ser grande e forte, para proteger sua alcateia e principalmente sua companheira. A lobisomem tentou fazer contato através da mente com Wandinha, mas por algum motivo os pensamentos dela estavam bloqueados, aquilo não era um bom sinal, elas precisavam ter contato através da telepatia para que possam conversar enquanto estão transformadas.

A loba farejou sua companheira e percebeu que a mesma era muito frágil já que ela estava machucada e não estava se regenerando rápido, mas por quê? Será que elas precisam dormir agarradinhas para o laço mental se concretizar e assim fazer da sua amada forte como ela?

Tentou mais uma vez conversar com ela e nada, sua loba ficou triste, o que precisavam fazer para conversar?

A loba se sentiu burra ao perceber o óbvio, elas precisavam se acasalar para isso dar certo, que tolice a dela, mas como passaria por aquela janela minúscula?

-Enid, vá para casa, antes que meus pais a vejam aqui e entendam isso como uma afronta do seu clã.

Sua companheira estava a rejeitando? A loba rosnou e socou a parede que rachou.

-Por favor vá.- a Loba uivou alto em desgosto e saiu dali, mas não voltou para casa e sim saiu correndo pela floresta a fora.

Em sua cabeça passavam-se várias coisas, como: Sua companheira a rejeitou, por quê? Será que ela não era uma loba suficiente? Ela queria alguém mais forte ao lado dela? Impossível! Não existe lobo mais forte e mais resistente que ela, então por qual razão? Se ao menos estivessem com os pensamentos entrelaçados a loba conseguiria ouvir perfeitamente o que sua amada queria lhe falar e com toda certeza faria o que ela pedisse.

Enquanto isso uma alcateia inteira estava em choque, os membros que viram o grande lobo estavam perplexos, primeiro porque um verdadeiro alfa surgiu do clã depois de séculos e segundo porque o mais bizarro era que esse lobo era Enid, a mesma Enid fraca, pequena e inferior, a piada da alcateia, a deusa da lua escolheu justo aquela que ninguém escolheria, a mesma que nem a própria família via futuro, isso sim era surpreendente, era o que todos estavam pensando.

-Ela correu desenfreada pela floresta, está desorientada e precisa ser parada imediatamente antes que os normies a encontrem e acabem matando.- Um dos membros da alcateia disse ao alfa.

-Como faremos isso? É uma lua de sangue, ninguém aqui consegue se transformar além dela, infelizmente temos que esperar o dia amanhecer e torcer para que ela não seja pega pelos padrões.

-Mas senhor...- Uma ômega tentou falar.

-Ninguém aqui consegue se transformar apenas ela! Eu não posso correr o risco de perder vários membros da alcateia por causa de um.

-Ela não é qualquer membro do grupo, ela foi escolhida pela própria deusa para ser a verdadeira alfa, isso inclui ocupar o seu cargo e é por isso que o senhor não quer ir atrás dela!- A ômega disse enfurecida.

-Basta! Eu não vou ficar ouvindo retaliações, se quiser ir atrás dela sozinha está livre para ir, os demais apenas voltem as suas casas, amanhã resolvemos isso com mais racionalidade. Ômegas e suas emoções inúteis.- A ômega foi obrigada a obedecer o seu alfa, por mais que isso lhe custasse engolir a sua dignidade.

Enquanto isso os Addams estavam todos reunidos na sala de estar.

-Ouviram isso?- A Vovó Addams perguntou.

-Ouvi dizer que o verdadeiro alfa foi escolhido pela deusa da lua e ele estava demonstrando sua glória. -Pugsley disse.

-Como sabe?- Gomez perguntou, Feioso engoliu em seco e sorriu amarelo.

-Internet. -Era óbvio que o mesmo perguntou a Lucille através de aplicativos de mensagem e ela a respondeu resumidamente, a ômega detestava ser acordada durante a noite.

-Faz sentido.

-Bom já que não tem nada com o que se preocupar, vamos voltar aos nossos aposentos.- Mortícia disse já subindo as escadas.

Wednesday estava em seu quarto já que estava se recuperando e não poderia descer até a sala como o resto de sua família. Ela estava preocupada com Enid, a mesma não possuía uma feição muito boa quando estava dependurada em sua janela, droga, ela odiaria admitir que seu pai e sua mãe estavam certos, mas ela estava começando a se afeiçoar a uma lobisomem feroz e de cabelos coloridos, ela não sabia muito sobre sua espécie, porém já tinha visto membros de sua alcateia e eles eram bem menores que ela, para entender a colorida Wandinha teria que entender mais sobre os próprios lobisomens em si e isso não seria uma tarefa muito fácil já que eles tinham séculos de existência, uma das espécies mais antigas da história do mundo e por isso com certeza haveria muito a se entender sobre.

Vizinhos |Wenclair + Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora