Piloto

219 30 103
                                    

Sirius procurava uma cabine vazia no trem. Era sua primeira escapatória de seus pais na vida, e o mesmo não podia acreditar que tal liberdade, ou ao menos um resquício da mesma, podia ser real de tal maneira.

Em uma quebra de seus devaneios, o menino Black passa por uma cabine em qua havia apenas um menino, que estava de costas, e possui seus cabelos curtos em um tom acastanhado.

A porta corrente estava aberta então ele se encostou no batente da mesma. 

- Em qual casa você acha que vai cair?

O garoto, que antes tentava guardar sua mala no bagageiro acima dos acentos, pareceu se assustar e virou- se para o garoto que possuia notáveis cabelos pretos.

— Hum...

Ele travou e Sirius riu, ajeitou sua postura e estendeu a mão.

— Black. Sirius Black.

— Remus Lupin. — Revelou e sorriu, após hesitar por poucos segundos.

— Se importaria se...

— Não, claro que não. Pode ficar aqui. — Disse Remus, voltando- se para a sua mala, tirando um livro de dentro dela e posucionando-se perto da janela.

Segundos depois Sirius ainda o observava, até que sentiu uma mão sobre seus ombros e deparaou- se com James Potter. O menino que já tinha ouvido falar e que conhecera na estação 9¾.

— Ei, cara, podemos dividir a cabine?

Black virou-se para Remus, que assentiu brevemente e voltou seu olhar para o livro que lia. Sirius abriu passagem com um gesto dramático e James sorriu agradecido. Black entrou na cabine logo atrás.

Os dois arrumavam suas bagagens e se preparavam para a viagem de horas, quando James travou olhajdo para fora da Cabine. Seguiu para fora e continuou encarando o corredor.

Sirius levantou sua sombrancelha e espiou para fora também.  — Tudo bem aí?

— Ela é bem bonita não é? — James assentiu, calado e boquiaberto. — Já vi ela algumas vezes nos encontros de chá de nossas avós. Ela é nascida trouxa. Lily Evans. — Black então avistou a cabeleleira ruiva à frente. — Não, não eu, ela. — Sirius sorriu sarcasticamente e o olhou. O falante parecia meio desajeitado. — Sou Peter Petigrew. Aí, será que posso ficar aqui? Ta difícil encontrar uma cabine vazia.

Sirius encarou James e, como o mesmo parecia em outro mundo : — Fique à vontade.

— Valeu. — E e entrou na cabine. Pôde ouvir os dois garotos dentro da cabines se apresentando.

...

— Aaah, James Potter, você é tão incrível.

— Ah, pare.

— Não posso viver sem você, meu querido.

— Black!

— Minha querida amada, não fuja com aquele homem. Eu imploro! E todas aquelas palavras de amor recitadas?

— Calado!

Sirius continuou com suas piadinhas e James o empurrou de volta para a cabine, já sem paciência. — Sirius Black, se você não calar a boca agora mesmo...

— Sinto que vou desmaiar de amores.

Remus segurava uma risada e Peter sorria. Sirius sorriu e se sentou. James o olhou de cara feia mais uma vez e o mesmo ergueu as mãos em rendição.

Durante a viagem, não pôde deixar de reparar nas infinitas cicatrizes que marcavam presença no rosto de Remus Lupin.

Um dia, seremos um casal de velhos. - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora