Escrevi esse capítulo escutando Another Man's Jeans da Ashe, e recomendo lerem escutando também, a vibe vira outra :)Lembrem de comentar!
》《
— Peter. Pete, você viu minha cueca da sorte?
Remus acordara com a luz do sol em sua cara. Não havia fechado as cortinas do dossel e se arrependia profundamente por isso.
Ao tomar consciência de sua existência novamente, a algazarra dos dias de jogo invadiu seus ouvidos.
Lupin virou na cama, escondendo a cara no travesseiro e resmungando.
— Aquelas roxa?
— Essa!
— Ué, não foi a que o Aluado jogou fora?
— Que? — Remus imaginou a pele de James pálida, apesar de conhecer a demora de raciocínio do amigo.
— Tá na última gaveta junto com suas camisas, James. — Sirius respondeu acelarado aos cochichos dos outros.
Remus abriu um olho para se acostumar com a luz e observou o lugar. Petigrew estava em sua cama, já bastante desperto, James estava agachado em frente à sua cabiçeira com uma toalha amarrada em sua cintura procurando loucamente por sua suposta cueca da sorte. Sirius terminava de vestir seu traje e Remus se concentrou nisso, enquanto ouvia o falatório daqueles.
— Karl é novato na equipe na Corvinal e provavelmente vai estar muito nervoso, ele é do 2°. Deveríamos tirar isso como vantagem.
— Se Marlene for dada como capitã eu esgano o Downey. — Remus falou sonolento, depois da percepção de estratégia de James.
— Ah, oi, Remus, está acordado?
— Durmo de olho aberto e falo durante o sono.
— Não que seja mentira — Sirius comenta bem humorado.
— Bom dia, Aluado. — Cumprimentou Peter com bom ânimo.
Remus levantou de vez e foi atrás de suas coisas para ir pro banho. Se não tomasse um, dormiria pelos cantos o dia inteiro.
Quando voltou para o quarto, encontrou dois garotos correndo no mesmo lugar, se aquecendo. Remus sorriu acenando negativamente com a cabeça para a bobeira dos dois. Pegou uma almofada da cama de James e jogou na direção dos garotos.
— Vão acabar se atrasando.
— Os marotos nunca se atrasam, Aluado. — Sirius cantarolou, dando-lhe uma piscadela.
— Afinal, somos a atração principal. — Complementou James.
— Andem logo, vamos tonar café — Remus revirava os olhos.
Ao chegarem no Grande Salão, o ambiente espelhava animação e transmitia os raios de um estranho dia de sol em um frio outono.
Os quatro amigos seguiram para a mesa da própria casa e se sentaram entre o resto do grupo. Estavam todos se aproximando este ano, sem os pensamentos da ridicularidade da amizade entre meninos e meninas.
— Bom dia, meu mais lindo, Lírio. — Talvez para Lily, essa aproximação não viesse com pontos positivos. James se sentara ao seu lado, sorridente, fazendo a mesma se levantar, exausta, e trocar de lugar com Mary McDonald, a sua direita.
— O que houve, Evans? Não gostou da minha bela flor? — Perguntou, conjurando um lírio, que se encaixou na dobra da orelha da mesma, tirando seus cabelos do rosto. Ela revirou os olhos, voltando a conversar com Dorcas. Se essa prestava atenção, isso era um mistério. Meadows não conseguia tirar os olhos de uma certa loira com uniforme de Quadribol.
Remus, já mais bem humorado pela presença dos amigos, pegou algumas torradas e serviu-se de uma caneca de café.
— 220 a 80? Jamais. Grifinória sempre a frente mesmo antes do pomo.
— Sinto muito Six, mas esse ano eles têm Grover como goleiro. Acho que vai ser praticamente impossível passar por aquele cara.
— Peter tem um ponto. Ele é enorme.
Sirius levantou uma sombrancelha com o comentário de Remus.
— Sabe, meus braços também. Não seria tão difícil lançar um balaço na direção dele.
Peter e Remus se entreolharam, escondendo um sorriso.
— Ei! Não estou gostando de vocês caçoando de mim. Precisam de uma prova é? Bem venha testar, Peter.
— Estou muito bem aqui Sirius.
Sirius olhou para Remus o persuadindo.
— Um dia terei a prova, Black. Por enquanto me contento em admirar a vista. — Disse desafiadoramente de maneira brincalhona. Sirius riu.
— Sobre o que estamos falando? — Perguntou James, entrando na conversa agora por ter estado conversando com Frank Longbottom.
— O placar final do jogo. — Peter respondeu de forma irônica.
— Hum, muito bem. — James se levantou e disse à mesa de sua casa:
— Meus queridos, Leões, façam suas apostas! Dou 5 galeões para 250 grif e 120 os passarinhos azuis ali atrás.
A mesa se agitou, mas Mcgonagall foi até a mesa da qual era diretora para repreendê-los. Remus achou que poderia estar louco mas pensou ter visto a mesma lhe lançar uma piscadela. Ele sorriu e se concentrou em terminar de comer.
Quando a professora voltou a própria mesa, Sirius e James se levantaram, junto do resto do time, e fizeram a cena de sempre, correndo para o campo. Remus escondeu o rosto com a mão, sentindo vergonha pelos amigos que tinha. Petigrew desatou a rir ao seu lado.
Quando o tima da Corvinal se dirigiu para fora do Grande Salão e o resto da pessoas também começaram a seguir seu caminho, Remus e Peter se levantaram, juntos de Mary, Lily e Dorcas, para conseguirem um bom lugar nas arquibancadas.
Aluado e Pete deram uma passadinha no vestiário antes do jogo começar. Correram até lá, porque era proibido lessoas que não fazem parte do time entrarem lá em dias de jogo. Mas afinal, eles eram os marotos, e os marotis amam coisas proibidas.
Chegaram no lugar ofegantes e sorridentes.
— Boa sorte! — Gritou Peter, da entrada.
Sirius foi até eles.
— Ei. — Remus se dirigiu a ele. — Quebre uma perna.
— Por que eu deveria-
Petigrew gritou. Filch o pegara pela orelha e tentava fazer o mesmo com Remus, que correu. O aborto desistiu e arrastou Peter consigo. O time ria dentro da tenda.
》《
Capítulo com o dobro de tamanho como pedido de desculpas pela demora pra atuzalizar ♡
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia, seremos um casal de velhos. - Wolfstar
FanfictionQuando engressaram em Hogwarts, um mundo de possibilidades foram abertos para os marotos. Entretanto, a guerra era uma delas. Sirius não se sente suficiente para os outros; Remus tem medo de ser abandonado por aqueles que ama; Peter costuma esconder...