Sirius,Está tudo bem? Por que não responde minhas cartas?
Um preocupado,
Moony.
**Querido, Sirius Black,
Acabei de voltar de viagem. Será que seus consagrados pais o permitiriam vir à residência Potter ?
Ps.: Os seus pais leem mesmo as suas correspondências? Se sim, nada contra essa atitude Sr. e Sra. Black.
Com ansiedade,
James Potter.
**Siriuuuuus,
Meus pais compraram uma bugiganga incrível que toca música. Você vai adorar. Será que não conseguimos mesmo nos encontrar? Desculpe por insistir.Peter Petigrew.
**
Ei, Black,
Como andam os treinos das férias? Vamos fingir que não estou sendo obrigada a lhe enviar essa carta pelo capitão, para espelhar a "união" da casa e do time. Não me entenda a mal, mas guardo mágoas do dia da bomba de bosta no banheiro feminino até hoje. Qual é o problema de vocês meninos sabe?Eu disse ao Andrew que não tinha nada a dizer para você mas pelo visto tenho muito. Mas é melhor implicar com você pessoalmente, é mais divertido, então deixa para depois.
Nos vemos em setembro,
Marlene Mckinnon.
**Sirius espiava mais uma vez enquanto Walburga Black, a tão enojada, sua mãe, queimar a correspondência que a ele era endereçada.
— Aquele garoto é uma vergonha! Acredita que está no time de quadribol da grifinória, Orion? Onde foi que erramos? Por mim nem para lá ele voltava, mas é melhor lá do que á minha vista.
Sirius fechou os olhos e respirou fundo, tentando controlar os pensamentos. Estava sentado em um dos degraus mais altos da escada e quando sentiu uma mão sobre seu ombro, se assustou.
Era Regulus, seu irmão mais novo. Indicava com a cabeça para que o outro o seguisse para o andar de cima. Sirius secou os olhos, que marejavam e se levantou.
Os dois foram para o quarto do mais novo. Regulos iria para a escola de magia e bruxaria nesse ano e a pressão da família o atormentava, assim como a Sirius.
— A prima Andrômeda nos deu algo. Aquarelas, o nome. Me entregou quando esteve aqui a dois dias, mas não deixou que mostrassemos para a mãe. Você é melhor em esconder coisas. — Disse a Sirius, lhe entregando a caixa. Este, sorriu.
— Não quer entrar para o mundo do crime, irmãozinho?
— Não me chama assim. — Regulos fez uma careta. Sirius sorriu, e então voltou seu olhar para a caixa em suas mãos, admirado.
— Mal posso esperar para abrir.
— Serve para pintura.
— É, eu sei. Gosto de arte.
Regulos acentiu.
— Podemos abrir juntos, em Hogwarts.
Regulos acentiu novamente.
— Sabe, lá nós não precisamos agir como robôs. — O mais novo abriu a boca para retrucar, mas Sirius seguiu para a porta do quarto, rindo, antes que o irmão pudesse dizer qualquer coisa.
— Um dia, Reg, eu vou fugir desta casa para sempre.* Vou levar você comigo e quem sabe, levo as aquarelas também. — Sirius piscou para o irmão e continuou seu caminho rapidamente até o próprio quarto, com a caixa de aquarelas em baixo do braço.
》《
* : Referência ao livro "Pequena Coreografia do Adeus" da Aline Bei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia, seremos um casal de velhos. - Wolfstar
FanfictionQuando engressaram em Hogwarts, um mundo de possibilidades foram abertos para os marotos. Entretanto, a guerra era uma delas. Sirius não se sente suficiente para os outros; Remus tem medo de ser abandonado por aqueles que ama; Peter costuma esconder...