— Sirius, Sirius, Sirius, Sirius! — James o chamava enquato corria em sua direção nos corredores do Castelo.
— James? — Retrucou, com as sombrancelhas cerradas, enquanto virava-se para trás para vê-lo.
— Conseguimos!
— O que? — Disse animado, já imaginando do que se tratava.
— Estamos na equipe!
— Puta Merda! Ha! — Quando James finalmente chegou ao seu encontro os dois se abraçaram, animados.
— Você pegou o lugar de reserva de batedor por enquanto, mas já é alguma coisa. Edgar Miller vai se formar.
— Meus mais novos ídolos do Quadribol! — Revelou Peter, que chegara agora, do momento em que tentava alcançar a corrida de Potter.
— Parabéns, gente. — Disse Remus se aproximando do trio, sorrindo. — Agora podem desfilar pelos corredores com dignidade.
— Isso aí, Remmy. — Sirius, que estava ao seu lado, o deu um empurrãozinho com o ombro.
Os quatro estavam distraídos quando um vulto de vestes preta e verde passou por eles e os encarou com nojo.
Era Severo Snape, um garoto da Sonserina que possuía cabelos sebosos e um nariz enorme. Ele os dedurada para a Professora Mcgonagall sobre uma pegadinha certa vez, o que criara ums rivalidade entre os cinco.
Porém, parecia que este mesmo ser desprezível era agora melhor amigo do amor da vida de James Potter. Não é como se James tivesse coragem de falar com a garota após o desastre da última vez. E Peter tinha vontade de bater nele, dizendo que isso não era atitude de um grifinório verdadeiro.
James agora olhava por cima do ombro, encarando com mau olhar o garoto. Sirius reparou nos punhos cerrados do amigo.
— Hum... Melhor irmos andando. O que vamos fazer agora? Temos um horário livre não é? — O menino Black se apressou a dizer.
}{
— Sr. Potter! Está me ouvindo?
— Hum? Ah... sim, professora. Sinto muito.
—- Hora, Minnie, vamos, não foi tão ruim assim. Causamos boas gargalhadas e já estavam todos precisando disso.
— Trocar os quadros de lugar só os fez causar uma grande confusão Sr. Black. Vocês se acham muito marotos não? Detenção para os quatro com o Sr. Filch amanhã e menos 10 pontos de cada um. Estão dispensados.
— Eu disse para vocês fazerem menos barulho caralho — Lupin reclamou enquanto voltavam para o Salão Comunal.
— Já estendemos que você está sempre certo Remus. — Peter retrucou emburrado.
— Minerva estava errada.
— Sirius o que tem com você que você não- — A fala foi interrompida.
— Nós não nos achamos marotos. Nós somos marotos! — Remus levantou uma sombrancelha com a testa enrugada, percebendo a hipocrisia daquela fala.
— É isso! — James correspondeu — A partir de agora, devemos ser conhechidos como os marotos.
Ao chegarem ao destino, se jogaram no sofá perto da lareira que protegia a sala do frio de outono e puderam reparar em um grupo de meninas que davam risadinhas e os olhavam.
— Ai, meu Merlim — Sirius exclamou surpreso e seu coração acelerou. Em sua cabeça sentia borboletas no estômago, mas o que ele não sabia é que nem sempre aquele friozinho na barriga significa coisa boa. Também podem significar certa... ansiedade. — Começou. Nós somos incríveis. — E então sorriu. Pelo menos nesse aspecto, o garoto não se sentiria preso às decepções que oferecia à família. Podia lidar com um pouco de admiração.
Porém, numa visão panorâmica da qual não estava perceptível aos garotos, Lily Evans revirava os olhos com a cena e Dorcas Meadowes, que tentava estudar com esta à mesa perto da janela, reparava sorrindo, em sua melhor amiga loira, Marlene Mckinnon, que explicava o porque que os garotos deveriam ser extintos do mundo. Evans concordava.
》《
Lulinha assumiu ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia, seremos um casal de velhos. - Wolfstar
FanfictionQuando engressaram em Hogwarts, um mundo de possibilidades foram abertos para os marotos. Entretanto, a guerra era uma delas. Sirius não se sente suficiente para os outros; Remus tem medo de ser abandonado por aqueles que ama; Peter costuma esconder...