Cap. 9

67 12 18
                                    

— Queria que tivesse a opção de ficar em Hogwarts nas férias de verão também.

Era o fim do 3° ano do grupo de amigos.  Os quatro terminavam de reunir seus pertences em suas bagagens.

— Seus pais não deixam você sair de jeito nenhum mesmo? — Peter perguntou.

— Tirando o natal passado em que fui para os Potter, nunca aconteceu.

— Desculpe, Sirius, mas vou viajar nas primeiras semanas.

— Tudo certo, cara. — James colocava agora sua jaqueta jeans e Remus fechava o zíper da mala.

— Bem... minha mãe adoraria receber você, mas acho que a sua ... não aceitaria a companhia. — Concluiu Remus. O menino Black suspirou cabisbaixo.

— Eu vou ficar bem.

}{

James largara sua jaqueta no acento da cabine e seguira caminho junto de uns caras do time de quadribol enquanto Peter dormia. Remus comia um sapo de chocolate. Havia um livro em seu colo, que deixara de lado pela dor de cabeça que seguia sentindo a horas. O chocolate não era recomendável em situações como essa é claro, mas estava com fome. Passaram provavelmente, da metade do caminho.

Sirius, que estava do seu lado, admirava a paisagem. Aluado apoiara a cabeça no banco atrás de si, para tentar relaxar e fechara os olhos. Minutos depois, sentira um olhar sobre si.

Sirius então, entrelaçou sua mão com a de Moony.

Lupin estranhara o gesto. O amigo amava toque físico, sabia disso, mas foi algo tão... inesperado? Sentiu seu coração acelerar e brigou consigo mesmo.

Black voltou a olhar pela janela e Remus acariciou sua mão após algum tempo.

— O tempo passa rápido quando estamos em Hogwarts. — Remus  apenas voltou a abrir os olhos.

— Eu não consigo ficar satisfeito com uma vida tranquila, sabia? Sempre acho que algo de ruim está por vir. E no final acaba que está mesmo, porque as férias chegam. — Sirius odiava quando falava demais sobre seus sentimentos, mas isso era até comum com Remus. Se sentia confortável com o garoto.

— Descul- Au! —  Gritara baixo e puxara sua mão para si após levar um beliscão na mão. — Pra que isso? — Perguntou, indignado.

— Por que será? — Remus retomava a mão de Sirius para si. — Six você ainda vai se livrar disso tudo. Não posso prometer coisas sobre as quais não tenho controle, mas ainda posso prometer que os marotos estaram sempre ao seu lado. Eu pelo menos, se serve de alguma coisa. — Sirius revirou os olhos. — Quando-

— REMUS JOHN LUPIN! — Escutaram o grito de James do corredor.

— Uh...

— Você ensinou a azaração da lagarta para a Lily e não ensinou para mim? — Continou o garoto, a voz fina. Aluado se preparava para as gargalhadas que daria com a situação do garoto, quando o mesmo entrasse em seu campo de visão. — Estou tremendamente chateado, seu traíra! Vou mandar um berrador por dia para a sua casa nas férias.

James saltetava para a cabine com as pernas envolta em linhas de casulo.

— Maroto, eu diria — Susurrou Black, sorrindo para Remus e piscou, antes de se levantar e ir ao batente espiar a situação de Potter.

Peter acordou com a risada alta de Sirius e quando James chegou à porta do compartimento, gargalhou da visão do amigo preso da cintura para baixo em um casulo de lagarta. Remus jogou um beijo para Potter e riu junto, enquanto James revirava os olhos.

》《

Eu planejava entrar com mais detalhes sobre o 3° ano deles mas estava me forçando muito e quase entrei com bloqueio de criatividade de novo, então escrevi o que minha mente mandou. É isso.

Um dia, seremos um casal de velhos. - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora