#01

832 43 19
                                    

O povo do céu, nem todos são maus, mas também nem todos são bons. Vai entender né?

Noari, uma Navi que sempre preferiu ir para o campo de batalha, uma verdadeira guerreira.
Bom, guerreiros sempre perdem alguém que amam, né? E não foi o diferente para a nossa pequena Noari.
A garota perdeu seus pais em uma batalha contra o povo do céu, assim só restando ela e seus dois irmãos; Yatiara, sua irmã de adoção e Takere, seu irmão de sangue.

A mesma como mais velha foi entregue aos cuidados de Jake e Neytiri, como padrinhos da mesma.

Os pais de Noari, digamos que tinham um grande laço de amizade com a família Sully, então não foi um problema pra eles aceitarem cuidar de Noari.

Bom, vamos as perguntas; por que Noari teria uma irmã adotiva?
Bom, Noari não morava com os Sullys, na verdade, a garota preferiu continuar morando em sua casa com seu irmão mais novo. Ela não queria largar as únicas memórias que avia de seus pais de sangue. Noari sempre comparecia nas batalhas que os Sullys íam, e dessa vez não tinha sido diferente. A batalha avia acabado, e aviam poucos falecidos, Noari então seguiu para o local onde "guardavam" os falecidos, e no meio daquilo tudo, a garota não pode deixar de notar uma garotinha chorando sozinha.

– oi, me chamo Noari – diz Noari sorrindo levemente pra garota que a encarava chorando – eles.. eles eram algum familiar seu?

– eles são o papai e a mamãe.. – diz a criança apontando na direção dos corpos – eu quero a mamãe e o papai.

- ah – murmurou Noari puxando a criança para um abraço enquanto olhava pro céu – vai ficar tudo bem, ok? Papai e Mamãe estão sendo bem cuidados agora por Eywa.

– então, eles irão voltar? – diz a garotinha soluçando.

– infelizmente não minha pequena – diz Noari fechando os olhos ao entender a dor da garotinha.

Depois disso, Noari resolveu adotar a garota já que pelo que parecia, os pais da garota eram os únicos familiares da mesma.

Ela sempre cuidou de Yatiara como se fosse sua irmã, ou até filha.

Neytiri e Jake sempre amaram cuidar de Noari, era como se fosse a filha mulher mais velha deles, já que Neteyam era o filho homem mais velho.

Bom, é esse o resuminho da vida de Noari, digamos que eu nem contei metade da vida dela, ainda tem muita coisa pra saber sobre a nossa querida Noari..

Bem vindos a Escolhidos Por Eywa.

Bem vindos a Escolhidos Por Eywa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhidos Por Eywa - Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora