Lo'ak avia acabado de conseguir domar seu primeiro Pa'li depois de muito tempo treinando.
Estava só Lo'ak e Noari já que Lo'ak era o único que tinha dificuldades com os Pa'lis e teve que ter treinamento extra, e quem avia ficado responsável de treinar ele? Claro, a garota que sempre recebia tarefas de treinamento já que ela era uma boa professora de guerreiros.
– cara, eu estava quase pedindo demissão – diz Noari se jogando no chão enquanto suspirava de alívio ao perceber que o garoto avia conseguido concluir sua "difícil" missão.
– que? Eu sou ótimo nisso tá – diz enquanto andava em círculos em cima de seu Pa'li.
– até você perder o controle e acabar batendo em uma árvore de novo né – diz a garota virando o rosto em direção ao garoto que tinha parado pra olhar a mais velha.
– haha, muito engraçado – diz fingindo uma risada.
– foi engraçado mesmo – diz Noari caindo na risada ao lembrar de Lo'ak batendo a cara em uma árvore quando tentava parar seu Pa'li de correr. – eu amo as minhas tarefas – diz se levantando.
– não vejo graça – diz virando o rosto enquanto tentava descer de seu Pa'li.
– que foi agora? Não consegue descer? – diz se aproximando de Lo'ak que resmungava – eu te ajudo.
– não, sai daqui que eu consigo sozinho. – diz analisando na onde o mesmo iria apoiar seu pé para descer.
– tabom então, você que sabe – diz a garota levantando os braços para cima em forma de rendimento.
– você vai ver que eu sou ótimo nisso – diz apoiando o pé em um lugar que não avia apoio em seu Pa'li e pisando em falso, assim encontrando a cara no chão e uma garota que ria mais que hiena.
– é ótimo mesmo – diz Noari rindo enquanto caminhava até o mesmo. – vem – diz puxando o garoto pelos braços. – se machucou? Eu falei pra você deixar eu te ajudar. – diz enquanto procurava algum machucado no garoto que apenas revirava os olhos.
– eu tô bem, tá legal? – diz Lo'ak cruzando os braços – será que nós pode pular essa parte de Pa'li e ir logo pra onde estão os outros?
– ir para a parte dos Ikrans?, Você nem sabe descer de um Pa'li e quer montar logo em um Ikran?
– não, não, quero montar no bicho que correu atrás de nós aquele dia – diz Lo'ak enquanto fazia uma expressão de "óbvio".
– nossa sério? Eu posso te levar até ele se quiser. – diz Noari em sarcasmo mas depois fica em silêncio.
– que foi? Acabou as piadas, dona palhaça? – diz Lo'ak cutucando a garota.
– não, é só que eu lembrei de uma coisa que aconteceu ontem – diz olhando para os lados para tentar lembrar melhor.
– você se pegando com o Neteyam na minha frente? – diz arqueando a sobrancelha.
– claro que não seu idiota – diz Noari empurrando Lo'ak.
– então foi o quê? – diz indo atrás da garota que começava a caminhar.
– meio que ontem Eywa me mostrou algumas coisas, mas se eu te contasse você iria me zoar pelo resto da minha patética vida. – diz olhando para o garoto.
– agora você vai me contar sim – diz segurando os ombros da garota para ela não sair correndo – se fosse com Spider e kiri você contaria – diz soltando a garota e cruzando os braços.
– ah tá com ciúmes Lo'akinho? – diz apertando as bochechas do garoto que tentava se soltar da garota.
– mais fácil eu ter ciúmes da Kiri do que de você. – diz voltando a caminhar – vai me contar ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos Por Eywa - Neteyam
Science FictionNoari, uma Navi que sempre preferiu ir para o campo de batalha, uma verdadeira guerreira. Bom, guerreiros sempre perdem alguém que amam, né? E não foi o diferente para a nossa pequena Noari. A garota perdeu seus pais em uma batalha contra o povo do...