~Capítulo 09~
– isso é maneiro! – diz Lo'ak voando com seu Ikran depois de muito treinamento.
– só toma cuidado para não cair – diz Neteyam sorrindo da felicidade de seu irmão enquanto voava em seu Ikran.
Os três voavam tranquilamente ao céu com seus Ikrans.
Neteyam sempre cuidava de todos ao seu redor, principalmente de seus irmãos e os irmãos de Noari, e dá própria Noari também.
Ele gostava de ver todos bem, então sempre os ajudava.[Neteyam On]
Eu e Noari aviamentos conseguido ensinar Lo'ak a domar seu Ikran. Eu fiquei muito feliz com a sua conquista, vou dizer o mesmo de Lo'ak, ele parecia que tinha encontrado um tesouro.
Nesse exato momento nós estamos voando juntos.
Percebo a felicidade de Lo'ak ao conseguir fazer uma manobra em seu Ikran, fiquei muito feliz com ele, mas logo noto uma garota calada e pensativa ao meu lado voando em seu Ikran roxo.
Resolvo então desviar um pouco a atenção de Lo'ak e focar a atenção na mesma.
– se continuar com esse ânimo vai cair daí de cima – digo me aproximando aos poucos da garota que deu um sorriso forçado. – tá tudo bem? – digo e a garota me olhou de volta.
– estou bem, por que a pergunta? – diz sorrindo fraco.
– não me parece que você está muito bem não Ari – digo chamando a mesma por um apelido que eu a chamava quando nós éramos menores.
– Ari? Quanto tempo que você não me chama assim – diz sorrindo ao pronunciar o apelido, acho que isso a animou um pouco.
– poisé, o tempo passou rápido né – digo desviando o olhar para Lo'ak que testava manobras.
Eu consigo reparar que a garota soltou um breve suspiro pesado, logo a olho e vejo a garota deitar levemente a cabeça para trás e fechar os olhos.
– sinto falta desse tempo, não tinhamos tantos problemas que nem hoje em dia – diz abrindo os olhos.
De certa forma a garota estava certa.
Antigamente nós dois não tinhamos tantas preocupações quanto temos hoje.
Eu tenho que treinar para ser o próximo líder do nosso povo, e ela tem que treinar para ser a próxima capitã dos guerreiros. Eu sinceramente tenho saudade de quando nós éramos menores, passávamos por cada coisa juntos.Me lembro que uma vez Noari avia brigado com uma garota que eu "gostava" depois da garota me chamar de mimado e tals quando eu fui me declarar para ela.
[Flashback]
Eu estava caminhando sorridente e nervoso ao lado de Noari que me encoraja.
– relaxa Neteyam, eu vou estar atrás da árvore que a menina vai estar, se acontecer alguma coisa eu vou lá e te chamo pra você não passar vergonha sozinho. – diz enrolando o braço em volta de meus ombros.
– eu não vou passar vergonha, para! – digo revirando os olhos enquanto sorria – eu sou lindão, acha mesmo que ela iria me recusar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhidos Por Eywa - Neteyam
Science FictionNoari, uma Navi que sempre preferiu ir para o campo de batalha, uma verdadeira guerreira. Bom, guerreiros sempre perdem alguém que amam, né? E não foi o diferente para a nossa pequena Noari. A garota perdeu seus pais em uma batalha contra o povo do...