#14

147 14 6
                                    

– estamos extremamente orgulhosos por vocês terem aprendido aos nossos ensinamentos rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– estamos extremamente orgulhosos por vocês terem aprendido aos nossos ensinamentos rapidamente. – dizia Neteyam ao lado de Noari enquanto os menores o olhavam com admiração e atenção.

– rápido? Isso pareceu um século – dizia Takere com os braços cruzados.

– para de ser dramático garoto – diz Lo'ak empurrando de leve o ombro do garoto ao seu lado – foi super moleza pra mim.

– você é você – diz Takere encarando Lo'ak com o cenho franzido.

– meu Eywa! Como vocês sãos barulhentos – diz Kiri revirando os olhos.

Noari e Neteyam apenas observava a cena de braços cruzados.

– parem de reclamar – diz Spider se agachando ao chão – pelo menos vocês podem voar, e eu que nem isso posso.

– eu não tenho culpa se você nasceu humano. – diz Lo'ak olhando Spider de cima a baixo.

– acha que nós deveríamos interferir? – sussurra Noari para Neteyam que apenas deu uma risada nasal.

– chega vocês! Vocês querem voar em seus ikrans ou não? – diz Neteyam chamando a atenção dos mais novos. – ótimo, então montem em seus ikrans.

Dito isso, todos foram a seus ikrans montando em sí.
Apenas Spider ficaria ali sentado observando aos outros voarem.

– Spider – diz Noari olhando para o pequeno humano.

– que? Vai me zoar também? – diz Spider virando o rosto para o lado.

– vou te zoar de lerdo se você não levar daí e subir no meu ikran logo. – diz a mesma enquanto alisava o rosto de seu ikran avermelhado.

– não é perigoso? – diz Neteyam ao lado de Noari.

– sim, é perigoso – diz sem tirar os olhos do garoto humano – mas eu sei lidar com o perigo – diz direcionando o olhar para o de Neteyam que sorriu com a fala da garota a sua frente.

– você é perigosa Noari. – diz Neteyam antes de sair sorrindo.

– não entendi essa. – diz Spider ao lado de Noari.

– é, nem eu entendi – diz Noari olhando para Neteyam. – esquece isso. Sabe montar em um ikran? – diz olhando para Spider que parecia completamente perdido.

– claro que sei né – diz sorrindo e tentando montar ao ikran de Noari.

Noari apenas observava a tentativa inválida do garoto humano.

– caraca Spider. Você realmente não sabe de nada – diz dando uma risada disfarçada. – eu te ensino, relaxa.

– eu mereço – diz Spider fazendo um sinal de negação com a cabeça.

– vejamos. Você primeiro segurasse aqui e depois coloca os pés aqui – dizia Noari enquanto subia rapidamente a seu Ikran – entendeu?

– eu não entendi nada, mas ok.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhidos Por Eywa - Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora