Exame

6.3K 297 50
                                    

                      ~~ Maitê pov ~~
                         》Sábado《

   Saio do banheiro ainda meio conturbada com o que aconteceu, não acredito que fiz isso, perdi a virgindade e nem me lembro, a única coisa que vai ficar de lembrança é a dor, e meu deus parece que eu fui virada do avesso, sem contar nos roxos que estão em todo corpo, visto uma calça e um moletom pra esconder os roxos e desço as escadas tentando não me desequilibrar, quando chego na cozinha, minha mãe está lá.

_Bom dia mãe.
_Bom dia meu amor_ me da um beijo na bochecha_ dormiu bem? como foi a festa ontem? você chegou e eu nem te vi.
_Dormi bem sim, e a festa foi normal, só talvez eu tenha bebido um pouco a mais do que devia.
_Maitê você sabe que não pode ainda_ diz me dando uma bronca_ Ainda não tem 18, e mesmo se tivesse sabe que não pode beber demais!
_Eu sei mãe desculpa, eu prometo que não vai se repetir.
_Bom dia_ fala Pedri entrando na cozinha.
_Bom dia filho, não me falou que o Pablo ia dormir aqui ontem, se eu soubesse tinha feito um café da manhã melhor né.
_Ué, mais ele não me falou nada.
_Que estranho, falei com ele hoje mesmo.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara, então só enchi um copo com suco, e fiquei bebendo, fingindo que não sabia do que eles estavam falando.
Pedri termina seu café ainda pensando no que minha mãe tinha falado.
_Bom tenho que ir treinar, acho que hoje volto mais tarde_ diz dando um beijo na bochecha da minha mãe e um beijo na minha testa.
_Ta bom meu filho, cuidado na estrada.
_Tchau maninho, bom treino_ ele vai embora, e nisso eu aproveito pra terminar uns trabalhos finais da escola...


  >Um mês e duas semanas depois<
                       》Sábado《

Acordo com dor de cabeça, não tava muito bem, levanto entro no banheiro e faço minha higiene, me troco e desço.

_Bom dia mãe_ digo com uma vóz manhosa.
_Bom dia filha, o que aconteceu?
_Nada mãe, só acordei com uma dor de cabeça muito forte, e tô um pouco tonta.
_Ta bom, então come primeiro pra ver se não é fome, se não passar toma um remédio.
_Ta bom mãe

Fomos pra cozinha e eu preparo uma torrada e pego um suco de laranja pra tomar (odeio café), quando me sento na mesa pra comer Pedri aparece.

_Bom dia_ fala com vóz de sono e ainda de "pijama".
_Bom dia_ falo e começo a comer meu café.
_Bom dia filho, dormiu bem?_ fala minha mãe terminando de tomar seu café.
_Dormi bem sim mãe, e a senhora?_ pergunta se servindo.
_Dormi bem também.
_"E você Maitê, dormiu bem?", dormi sim Pedri obrigado por perguntar_ falo com vóz irritada.
_Meu deus que bixo te mordeu garota?

Só o ignoro e continuo a beber meu suco quando sinto um enjoou forte e corro pro banheiro vomitando tudo o que eu acabei de comer.

_O que ela têm?_pergunta Pedri preocupado na porta do banheiro pra minha mãe que segura meus cabelos.
_Eu não sei, vou levar ela no hospital pra ver se é algo grave.

Quando ela fala isso tento recusar mas estava muito fraca pra discutir.
Mamãe me ajuda a levantar e escovar os dentes, me leva pro carro e entra, Pedri para na janela do lado dela e fala.

_Me avisa quando tiver notícias ta bom, eu não posso ir tenho que treinar, mas volto pra casa assim que o treino acabar ta bom_ fala com uma vóz triste, se sentindo culpado por não poder ir ajudar.
_Tudo bem meu filho, pode ficar tranquilo não deve ser nada demais só uma gripe_ falando isso ela da partida no carro e vai pro hospital, quando chegamos ela faz a minha ficha, o Doutor me atende e logo em seguida eu vou pra uma salinha tirar sangue, quando termino eles avisam que vai demorar umas 4 horas pro exama ficar pronto, voltamos pra casa e ficamos assistindo filme até dar hora de buscar o exame.
Quando deu a hora fomos buscar o exame.
_Maitê Gonzalez López?_fala o Doutor, eu e minha mãe levantamos e entramos no seu consultório.
_E então doutor?_pergunta minha mãe preocupada.
_Maitê está gravida_diz olhando o exame.
Na hora que ele fala isso eu fico fraca, tudo passa em câmera lenta, minha mãe me olha com um olhar assustador, e eu sinto meus olhos se encherem de água, a sala fica em silêncio então o doutor volta a falar.

_Maitê, você tá gravida de um mês e duas semanas.
_Não_digo com a vóz embargada.
_Obrigada Doutor_ diz minha mãe levantando e pegando o envelope, e se retirando da sala, eu a sigo de cabeça baixa me sentindo a pior filha do mundo.
Entramos dentro do carro e minha mãe fica em silêncio tentando digerir.

_Mãe_ tento chama-la.
_Não_ diz com a voz brava_ Eu não quero nem ver o que você vai falar pro seu irmão, você pelo menos sabe quem é o pai?_ pergunta indignada e pela primeira vez me olha nos olhos.
_Sim_ falo baixo, triste por ela pensar que eu sou uma vadia, mas não falo mais nada não tava em um bom momento pra discutir e com certeza ia ouvir o que não queria, ela liga o carro e vai em direção a casa, pra mim era impossível eu estar gravida, eu nem se quer lembrava o que havia acontecido aquela noite.


















Desculpa se tiver algum erro de português.

BJs até o próximo capítulo

30/12/22


Grávida~{Pablo Gavi}Onde histórias criam vida. Descubra agora