Estréia da casa +18

5K 232 55
                                    

~~ Gavi pov ~~

Quando chegamos na nossa casa nova fomos ver como estava, porque depois que fizeram as obras aqui nós não viemos mais ver como tinha ficado.

Acredita que quando chegamos aqui todas as coisas do caminhão já haviam chegado e estava quase tudo no lugar, só faltava desembrulhar, e olha que não faz uma hora que o caminhão saiu de lá, incrível como ele fez tudo tão rápido agora.

_Tá muito linda Gavi_ diz Maitê sorrindo pra mim.
_Não tanto quanto a você_ ela fica vermelha.
_Vem, vamos ver o quarto dele_ ela diz me puxando e subindo a escada.

Assim que chegamos no segundo andar ela foi abrindo porta por porta até chegar no quarto dele.

_Meu Deus_ ela dá uma pausa_ tá tão lindo_ ela diz praticamente surtando de felicidade o que me faz ficar muito feliz.
_Que bom que gostou amor_ digo a puxando para um beijo.

Ela logo começou a tirar as coisas dele das caixas, e eu fui ajudá-la, depois de muito tempo o quarto dele já tava praticamente todo arrumado, agora só faltava botar as roupas pra lavar, mais Maitê disse que era melhor começar amanhã porque o sol já estava se pondo.

_O que acha da gente pedir comida?
_Por mim tudo bem, eu vou tomar um banho.
_Posso ir junto?_ ela me olha desconfiada_ só pra economizar água.
_Aha sei.

Ela entra no quarto e separa uma roupa pra vestir, ou melhor uma camisa minha pra vestir depois, eu faço o mesmo, só que pego só um samba canção.

Ela entra no banheiro e liga a banheira, eu entro no banheiro e já vou tirando minha roupa, ficando só de cueca, quando olho pra ela a vejo só de calcinha, de bunda pra mim inclinada pra ver se a água tava quente.

Eu chego por trás como quem não quer nada, já sendo esmagado pela cueca.

_O que acha de estrearmos nossa casa nova?_ eu digo já com a voz rouca.
_Eu acho uma excelente ideia_ ela diz se virando pra mim e me beijando.

Ela agarra meu cabelo, e eu a bunda dela, alguns minutos de pegação se passam e ela rapidamente se afasta.

_Meu Deus, a água!_ ela diz desligando a água que tava quase transbordando.

Eu solto uma gargalhada com seu desespero, logo em seguida tiro minha cueca e entro na banheira, ela tira a calcinha e entra também sentando do outro lado da banheira, eu a olho indignado.

_Por que sentou aí? era pra sentar em cima de mim!
_Meu Deus Gavira, pra que esse desespero, parece que eu vou fugir_ ela fala se aproximando de mim.
_Bem melhor assim_ eu digo quando ela se senta no meu colo.

Eu a beijo sem mais enrolação, desço meu beijos por seu pescoço até chegar no paraíso, ou melhor, em seus peitos,  uso minha língua pra mostrar que não sou só um corpinho bonito e a faço ir a loucura.

_Gavi_ ela me chama, mais sai mais como um gemido.
_Hm_ digo a olhando sem tirar um de seus peitos da boca.
_Se você não parar eu vou gozar_ eu sorrio.
_Por mais que eu ame te fazer gozar, agora ainda não é a hora.

Volta a beija-la e ela arranha minhas costas.

_O que acha de sentar na minha cara?
_Eu acho uma idéia incrível_ ela diz já se levantando.

Grávida~{Pablo Gavi}Onde histórias criam vida. Descubra agora