Surpresa +18

5.7K 249 39
                                    

~~ Maitê pov ~~

Pietro já tem 45 dias de vida e eu fico chocada com a inteligente e a braveza  dele, sério.

Gavi voltou para os treinos logo depois que Pietro fez um mês de vida, porque a licença paternidade só dá  isso.

Estava esperando a confirmação da minha ginecologista pra fazer uma surpresa pra ele.


Agora é 11:00 da manhã e eu estou adiantando o almoço porque Gavi vem todo dia almoçar em casa e sabe como é né, daqui a pouco Pietro acorda e não me deixa fazer mais nada.

Faço a comida preferida do Gavi, Strogonoff com batata palha, espero pra fazer o arroz quando ele chegar porque é bem rápido.

Bate 11:40 e eu escuto um choro, subo as escadas correndo e entro no quarto dele, pego ele no colo, vejo se a fralda tá suja, vejo se ele quer mamar e nada, vejo se está com calor, com frio, converso com ele, mas nada adianta, ele não para de chorar, passa vários minutos e eu lembro que quando era pequena minha mãe cantava uma musiquinha pra eu dormir, então eu tento cantar pra ele, e foi como mágica, ele parou mas não dormiu, eu continuo até a musica acabar pra ter certeza que ele não vai mais chorar.

_Não sabia que cantava_ escuto uma voz e me viro assustada vendo Gavi com um sorrisinho no rosto e encostado na porta.
_Eu não canto_ eu digo como se fosse óbvio.
_Não foi o que pareceu, sua voz é  muito bonita_  ele se aproxima e me beija, mas somos interrompidos por um chorinho_ atá, agora não posso nem beijar minha mulher?_ Gavi fala indignado e o pega no colo que para de chorar.
_Vem, falta fazer o arroz_ eu falo e sigo na frente pra ir pra cozinha.

Gavi me segue com Pietro no colo até a cozinha e fica me observando fazer o arroz, ele coloca Pietro na cadeirinha que ele adora ficar e se aproxima de mim, tipo, bem próximo.

_Eu tava pensando em pedir uma comida hoje a noite, ficar só eu e você, no escurinho, agarradinhos enquanto Pietro dorme, o que você acha?_ ele pergunta no meu ouvido enquanto eu estou virada pra piá.
_Eu acho incrível a sua idéia_ ele beija meu pescoço_ vamos comer?_ digo me virando pra ele que só solta um "uha" mais não se afasta e fica olhando pra minha boca_ Gavi?
_Ah sim_ ele se afasta.
_Quer que eu te sirva?
_Por favor_ Gavi concorda.

No finalzinho do nosso almoço Pietro começa a chorar impaciente de ficar tanto tempo na cadeirinha, Gavi tenta o pegar mais ele chora mais ainda, indicando que não era o pai que ele queria, eu o pego no colo e ele coloca as mãozinhas no meu peito querendo mamar, eu coloco meu peito em sua boca e volto a terminar de comer.

_Se eu começar a chorar você também vai colocar seu peito na minha boca?_ Gavi pergunta olhando Pietro mamar.
_Gavi!
_O que? é uma dúvida de verdade_ Gavi me olha sorrindo e eu só reviro os olhos rindo de sua palhaçada.

Nós fomos pra sala depois que terminas de comer, eu me sento ainda com Pietro mamando, Gavi se deita no meu colo e eu faço cafuné no seu cabelo com a mão livre.

Quando o relógio bate 13:40 eu acordo Gavi porque seu treino volta as 14:00.

_Gavi?_ ele não responde_ Gavi? você tem que se arrumar pra voltar a treinar_ ele se vira pra mim e fala.
_Mas tá tão bom aqui_ ele faz carinho no pé do Pietro que dormia.
_Mas alguém tem que sustentar todo meu luxo_ eu falo brincando.

Grávida~{Pablo Gavi}Onde histórias criam vida. Descubra agora