@MariasChuteiras
URGENTE!
Acaba de sair a notícia de que Maitê González (irmã do Pedri, jogador do Barcelona), está supostamente grávida do Gavi, isso mesmo, o melhor amigo de seu irmão mais velho, ambos postaram um story aparentemente anunciando a suposta gravidez de Maitê, até agora nenhum dos dois se pronunciou, apenas postaram os storys.
É galera parece que os bebês não são tão bebês assim._______________________________________
Comentários On@Xbdjj_ Ela dando golpe da barriga? Ela já não tem dinheiro suficiente não?
@Gavi&eu_ Essa vadia, aposto que é por dinheiro.
@Clarentine_ Meu Deus 😱 eles são tão novos.
@doidinha30_ Pra tu vê né, tem 17 anos e já é uma piranha.
@Laura09_ Essa chupa fama, não foi o suficiente ter vários homens te babando não mana?
@Malia738_ Gente, eu achava que o Gavi era santinho, chocada.
@MayaAzevedo87_ Pelo menos ela vai ficar feia.
Comentários Of
_______________________________________° Quatro dias depois °
Entrevista com Gavi depois do jogo do Barcelona, no qual o placar foi 4x2 pro Barcelona.
Entrevistador_ Gavi, a pouco tempo você postou uma foto nos storys do insta, o que tem a dizer sobre ela?
Gavi_ Bom, acredito que você já saiba, mas mesmo assim eu respondo, eu e Maitê vamos ser papais, não, não foi planejado, nem eu, muito menos ela esperávamos por isso, mas aconteceu.
Entrevistador_ Isso tem haver com sua briga com Pedri? já que ele é irmão dela.
Gavi_ Tem sim, eu e Pedri brigamos feio quando ele descobriu, na verdade foi ele que me contou que ela tava grávida.
Entrevistador_ E como você está lidando com a notícia de que vai ser pai tão novo?
Gavi_ No começo eu tava com muito medo, ela tava brava comigo, o Pedri tava bravo comigo, a mãe dela tava brava comigo, então eu não tive muita escolha, apenas fui atrás e enchi o saco deles até que me desculpassem. Mais depois que isso passou, eu fiquei feliz porque gosto de crianças.
Entrevistador_ No seu story, você citou que era um garoto, é verdade?
Gavi_ É sim.
Entrevistador_ Já escolheram um nome?
Gavi_ Ainda não.
Entrevistador_ Vocês dois estão juntos?
Gavi_ Ainda não_ dá um sorrisinho.
Entrevistador_ Eita, então quer dizer que você tem um interesse por ela?
Gavi_ Eu não disse nada, será que tem como corta essa parte?_ nervoso.
Entrevistador_ Estamos ao vivo Gavi, com mais de 500 mil pessoas te assistindo agora.
Gavi_ Se o Pedri me matar a culpa e toda sua.
Entrevistador_ hahaha, por quê? ele não gosta da ideia de vocês dois estarem juntos?
Gavi_ Nem um pouco, eu acho que só tô vivo agora porque sou o pai do sobrinho dele, porque se não, eu já estaria a sete palmos do chão.
Entrevistador_ Imagino, ela é a irmãzinha dele, com certeza ele não quer ninguém perto dela, mais acho que você não tava ligando muito pra isso, não é mesmo?_ sorriso malicioso
Gavi_ Não mesmo_ diz sem vergonha.
Entrevistador_ hahaha, só você mesmo pra brincar com a morte Gavi.
Gavi_ Que culpa eu tenho se ela é tão linda.
Entrevistador_ Então você se considera o sortudo da história?
Gavi_ Com certeza, só quem conhece a Maitê sabe que ela é uma garota incrível, ela nunca faria algo desse nível por dinheiro, até porque ela não precisa.
Entrevistador_ Eu acredito, bom Gavi muito obrigado pela sua educação ao responder as perguntas, espero que seu garoto nasça muito saudável, e que seu romance dê certo.
Gavi_ Obrigado_ diz apertando a mão do entrevistador e sorrindo_ tchau galera_ diz se despedindo do público online e saindo.
Desculpa se tiver algum erro de português.
BJs até o próximo capítulo.
06/01/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida~{Pablo Gavi}
FanfictionTudo ia "tranquilo" na vida de Maitê González de 17 anos, já estava no fim do ensino médio, ia começar a faculdade de medicina veterinária, com uma mãe e um irmão que sempre a apoiaram em tudo. Mas nem tudo saiu como o planejado quando seu irmão mai...