~~ Maitê pov ~~
Quando mamãe para o carro eu disparo pro meu quarto, precisava ficar um pouco sozinha, quando chego no meu quarto me jogo de baixo das cobertas da minha cama e choro, choro muito, mas cinto uma mão no meu cabelo fazendo carinho, quando olho pro lado é minha mãe, abraço ela e continuo chorando, em nenhum momento ela falou alguma coisa.
"Como vou cuidar de um bebê que vai precisar 100% de mim?? "
"Como vou falar pro Gavi? ou pior como vou contar pro meu irmão que engravidei com 17 anos e ainda por cima do melhor amigo dele??"
"Eu quero ter esse bebê?"
"Será que o Gavi vai assumir?"
"Coma vai ficar minha vida??"Todas essas perguntas se passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo, chorei tanto que acabei dormindo...
~~ Pedri pov ~~
Fui de cabeça cheia pro treino, tava preocupado com a Maitê, chego na casa do Gavi e ele já tava na frente esperando.
_Eai_ fala me comprimentando com um aperto de mão.
_ Oi
_ Ué o que aconteceu, ta sempre alegre.
_ A Maitê ta mal, antes de eu sair de casa minha mãe tava levando ela pro hospital pra ver o que ela tinha, ela tava com dor de cabeça e vomitando pelo que minha mãe me falou.
_Nossa, sinto muito, mas relaxa deve ser só uma gripe ou um mau estar.
_É, espero que seja só isso mesmo.>Quebra de tempo<
Chego em casa, e me deparo com minha mãe com uma cara de quem chorou, sentada no sofá, na hora me desespero, era tão ruim assim??
_O que ela tem?_ pergunto com a vóz trêmula.
_Pode ficar tranquilo, não é tão ruim.
_Então por que você tava chorando?
_Ela vai ter que te contar, eu não vou fazer isso por ela.
_Onde ela tá?
_Ela ta dormindo agora, e você não vai acordar ela agora, amanhã você não tem treino, então nós vamos sentar com ela e conversar, ela vai se explicar e contar o que aconteceu, entendeu?
_Sim senhora_ vou na cozinha me cirvo com a janta que minha mãe fez e penso em mil e uma possibilidades do que poderia ser.~~ Maitê pov ~~
> Domingo <Acordo com minha cabeça doendo e a cara um pouco inchada de tanto chorar, levanto e vou pro banheiro faço minhas higienes, tomo um banho pra ver se passa a vontade de querer estar a 7 palmos a baixo da terra, mas ja adianto que não passou.
Quando volto pro quarto vejo Pedri sentado na minha cama com uma cara de quem não dormiu direiro, congelo na porta do banheiro "será que minha mãe falou pra ele?"
_Bom dia_ diz ele com uma voz rouca, não falo nada_ Mamãe disse que você tinha algo pra me falar, pode falar agora_ diz me olhando sério.
_Eu preciso comer_ falo e saio correndo, essa foi a pior desculpa que eu ja inventei em toda a minha vida.Quando entro na cozinha vejo minha mãe fazendo duas torradas.
_Bom dia_ fala me olhando_ fiz pra você, precisa comer.
_Muito obrigado_ é a única coisa que consigo falar se não vou começar a chorar de novo, me sento e começo a comer minha torrada com suco de laranja, Pedri entra na cozinha e me olha estranho.
_Bom dia mãe.
_Bom dia filho_ ela me olha, os dois se sentam na mesa, Pedri na minha frente e mamãe do meu lado esquerdo.
_Por que saiu daquele jeito do quarto Maitê?_ me olha sério, olho pra mamãe que me olha e pelo seu olhar entendo que ela quis dizer que chegou a hora de eu me explicar, engulo o último pedaço da torrada a qual eu devorei de tanta fome que estava.
_Mamãe, Pedri_ falo com medo na vóz.
_Fala_ diz Pedri de saco cheio de tanto esperar.
_Sabe a festa que você me levou mês passado?_ acente com a cabeça, eu abaixo a cabeça e contínuo _ Então, eu bebi um pouco a mais do que devia, acabei ficando com um garoto ele também já não tava muito sóbrio, ele tirou minha virgindade e_ Pedri me interrompe sério.
_O QUE_ agora é a vez da minha mãe interromper ele.
_Pedro, deixa ela terminar_ fala minha mãe o olhando sério e ele não entende o por que dela estar me defendendo sendo que eu fui a errada e irresponsável.
_ No dia seguinte mal nos falamos, eu tava muito brava e triste por ter perdido e nem sequer me lembrar, eu deixei isso de lado tentei fingir que não aconteceu, mas_ paro de falar já chorando, morrendo de medo de completar.
_ "Mas" o que Maitê?_ diz meu irmão rígido.
_Mas eu engravidei_ falo baixinho.
_Não resmunga, fala direito_ fala bravo.
_Mas eu engravidei Pedri, isso aconteceu, eu tô gravida dele.
A cozinha fica em silêncio, ele me olha como se eu fosse um ET, seus olhos se encheram de água e ele saiu de casa batendo a porta e indo em direção ao seu carro, e eu fiquei a chorar na cozinha me sentindo a pessoa mais suja do mundo, a pior filha, pior irmã, pior "mãe", só queria acordar desse pesadelo.Desculpa se tiver algum erro de português.
BJs até o próximo capítulo.
30/12/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida~{Pablo Gavi}
FanfictionTudo ia "tranquilo" na vida de Maitê González de 17 anos, já estava no fim do ensino médio, ia começar a faculdade de medicina veterinária, com uma mãe e um irmão que sempre a apoiaram em tudo. Mas nem tudo saiu como o planejado quando seu irmão mai...