~~ Maitê pov ~~Chegamos na clínica um pouco cedo, então eu fiquei observando o lugar, tinha 3 mulheres com um barrigão e duas sem, mas o que todas tinham em comum era que estavam acompanhadas por homens, imagino que pais de seus bebês.
Vendo aquilo fiquei um pouco chateada, eu sei que minha mãe veio pra me acompanhar na minha primeira consulta e eu a agradeço muito, mas não quer dizer que eu não queria que o pai do meu bebê estivesse aqui.
Depois de um tempo esperando, quando estou concentrada em uma revista, uma pessoa se senta ao meu lado ofegante.
_Cheguei a tempo?_ não o respondo porque uma voz chama o meu nome.
_Maitê Gonzalez?_ me levanto e Gavi também, mas minha mãe não.
_Você não vem mãe?
_Não meu amor, eu vou ficar esperando, mais traz uma foto pra eu ver meu netinho.
_Ok.Quando entro na sala, tem um homem que aparenta ter uns 20 anos, até que ele é bem bonito, ele se apresenta como Doutor Alex, me fala pra deitar na maca pra ver se já dava pra ver pelo ultrassom normal.
_Licença_ ele levanta minha blusa, enquanto o Gavi observa tudo.
_Primeiro filho?
_Sim_ falamos ao mesmo tempo.
_Felicidades então, crianças são benção_ diz me olhando nos olhos.
_Obrigado.
_Bom, já dá pra ver sim o bebê, aqui olha_ diz apontando pra um borrão na tela_ Você tá de 45 dias, um mês e duas semanas, tá tudo certo com o bebê de vocês, mês que vem já vai dar pra escutar o coração dele, ele já está com 6 milímetros.Quando ele termina de ver imprime quatro fotos de diferentes ângulos e me alcança um papel, eu limpo minha barriga, depois nos sentamos em frente e ele começa a fazer algumas perguntas pra colocar na minha ficha e explica o que vai acontecer comigo e com meu corpo.
_Qual seu nome completo?
_Maitê González López.
_E o seu?
_Pablo Martín Páez Gavira.
_Quantos anos tem?
_17 anos.
_E você?
_18.
_Imagino que não tenha sido planejado?
_Não, não foi_ respondo.
_Como vão os enjoos?
_Tive quase todos os dias.
_Algum outro sintoma?
_Muita dor de cabeça, dor no corpo todo, as vezes tenho tonturas e acho que vontade de chorar o tempo todo se incluí nos sintomas.
_É então o que acontece, por seu corpo ainda ser novo demais essa gravidez acaba sendo de risco, seu bebê vai muito bem e você também, mais mesmo assim todo cuidado é necessário, vou te indicar algumas vitaminas pra tomar até que complete três meses e seu bebê já esteje maior e mais forte. Você não pode passar por estresse isso prejudica muito a gravidez.
_Ok.
_E isso então, a próxima consulta já está marcada pro mês que vem, aqui está as vitaminas que você tem que comprar e eu também coloquei um remédio que você pode tomar se estiver com muita dor de cabeça.
_Tá bom, muito obrigado Doutor.
_Capaz esse é o meu trabalho.
_Obrigado, Tchau_ diz Gavi já saindo da sala.
_Tchau Doutor Alex.
_Tchau senhorita González.Saio da sala indo pra recepção onde encontro minha mãe e Gavi.
_E aí como vai meu neto?
_Vai muito bem, olha ele aqui_ digo a mostrando as fotos enquanto saímos da clínica_ a gente tem que passar na farmácia pra comprar umas vitaminas que o Doutor passou.
_Eu levo vocês.
_Você não tem que ir pro jogo?
_Ainda tenho tempo.
_Tá bom_ digo indo na direção de seu carro mais mamãe não se mexe.
_Eu não vou ir com vocês, tenho algumas coisas pra resolver, tá bom?
_Tá bom_ digo estranhando sua fala mais não digo nada, ela segue em outra direção.Quando entramos no carro eu me lembro do vídeo.
_Gavi?
_Oi?
_Por quê vocês brigaram?
_Como sabe disso?
_Todo mundo já sabe, um fã gravou quando tava assistindo o treino.
_Que merda, espero que não dê pra entender o que falávamos.
_O que vocês falavam?
_Foi ele que começou.
_Eu não quero saber quem começou Gavi, quero saber o por que de você ter dado um soco no meu irmão.
_Você não se lembra? de quando transamos?
_Não, só lembro de ficar toda dolorida no dia seguinte.
_Eu lembro. E ele usou contra mim isso.
_Como?
_Ele disse que me aproveitei de você enquanto estavá bêbada_ diz parando no semáforo.
_Ele disse isso?_ perguntei chocada.
_Sim, eu já tava irritado o suficiente pra brigar com ele, então parti pra cima.
_Pode ficar tranquilo ta bom, sei que você nunca faria isso, e o Pedri também sabe, ele só tá muito bravo com você e fala as coisas da boca pra fora sem pensar.
_Não sei se vamos conseguir voltar a ser como éramos antes_ quando ele fala isso meus olhos se enchem da água.
_Desculpa por ter estragado a sua vida, se você quiser pode ir embora, eu não vou te culpar_ digo já chorando e me encolhendo no banco. Gavi para o carro perto da farmácia.
_Eí, não é sua culpa ta bom, e você não estragou coisa nenhuma a minha vida Maitê_ quando ele fala, puxa o meu rosto pra eu olhar ele nos olhos_ e eu nunca vou ir embora, eu sei que nada foi planejado, mas eu já amo ele ta bom_ quando ele termina de falar o abraço forte, ele estranha minha atitude mais mesmo assim retribui o abraço.Quando me afasto pego o papel que o Doutor havia me dado e pego meu cartão, sim eu tenho um cartão, minha mãe me deu ele de presente de aniversário quando fiz 17.
_Já volto_ digo saindo do carro, mais conseguia sentir que Gavi estava atrás de mim, entro na farmácia e vou em direção ao caixa pra ser atendida.
_Boa tarde_ digo pra uma senhora que aparenta ter quase 60 anos.
_Boa tarde do que precisa?_ entrego o papel_ vitaminas pra grávida?_ pergunta me olhando de cima a baixo.
_Sim_ digo com vergonha, Gavi se aproxima de mim.
_Boa tarde_ diz pra senhora.
_Boa tarde, já te atendo.
_Não, eu tô com ela_ quando ele termina de falar ela se vira, mas não deixo de notar o olhar de desgosto que nos lança, quando ela volta diz quanto deu, tiro meu cartão do bolso mais Gavi é mais rápido e paga_ obrigado_ diz pegando a sacola e me puxando pra ir embora, quando entro no carro cruzo os braços brava.
_Eu ia pagar Gavi! é eu que vou tomar.
_Ah para, você só vai tomar isso porquê eu botei um filho dentro de você e agora ele precisa disso! não me custa nada pagar algo pra vocês_ contínuo emburrada_ você vai pro jogo né?
_Não.
_Agora não vai no jogo só porque tá brava comigo?
_Também, mais não vou porque estou mais brava com Pedri, você já tem que ir né? eu pego um uber não tem problema_ digo tirando meu cinto e pegando a sacola_ tchau Gavi.
_Tá louca mulher, eu te deixo em casa.
_Já pedi_ digo fechando a porta do carro. Gavi sai do carro e para na minha frente.
_Você não vai entrar no carro de um estranho, pode cancelar e entrar no carro_ olho pra ele debochada, como se ele manda-se em mim_ por favor González_ diz mudando o tom de voz.
_Muito melhor assim Gavira_ entro no carro e ele também dando partida, ele me deixa em casa e vai pro jogo.Eu tava muito cansada, então apenas tomo as vitaminas, coloco um short curtinho e uma blusa soltinha, ligo o ar do meu quarto, fecho as curtinas e durmo o resto do dia.
Desculpa se tiver algum erro de português.
BJs até o próximo capítulo.
02/01/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida~{Pablo Gavi}
FanfictionTudo ia "tranquilo" na vida de Maitê González de 17 anos, já estava no fim do ensino médio, ia começar a faculdade de medicina veterinária, com uma mãe e um irmão que sempre a apoiaram em tudo. Mas nem tudo saiu como o planejado quando seu irmão mai...