~~ Maitê pov ~~
Hoje eu estou completando três meses de gestação, sim eu sei passou voando, já se foram 93 dias de 279, e ainda não entrou na minha cabeça que daqui a seis meses eu vou parir um bebê.Vou resumir o que aconteceu no último mês e meio pra vocês não se perderem.
Eu o Pedri e o Gavi nos resolvemos e voltamos a ser um grupinho.
Decidimos que não íamos contar pros fãs dele até que eu tivesse pelo menos três meses, que é quando o bebê já não corre tanto risco de morte.
Eles não falaram nada para as pessoas do porque brigaram, então as fãs deles fazem mil e uma teorias do que pode ter acontecido.
Eu e o Gavi estamos de boa, decidimos que vamos ser amigos independente do que aconteça, e que quando as fãs dele souberem ele vai explicar o que realmente aconteceu pra não ficarem me chamando de interesseira ou chupa fama (mais eu tenho certeza de que ainda vão ter várias pessoas que vão me chamar de tudo quanto é nome feio).
Gavi falou pra família dele que vai ser pai, no começo eles surtaram, mas depois amaram a ideia de ter um bebê na família.
Eu terminei a escola, mais ainda não teve a formatura, por mais que eu nem quisesse ir, sou obrigada, porque tenho que pegar meu certificado, mais acho que vai ser uma coisa rápida então nem tô pensando nisso.
Eu e o Gavi conversamos e decidimos que quando o bebê já estiver maior com 3/4 anos vamos colocar ele em uma creche e eu vou começar a fazer minha faculdade de medicina veterinária.
O Gavi tá tentando me convencer a comprar uma casa pra gente poder criar o bebê junto, mais eu falei que era demais, e que as pessoas iam surtar com isso, e ia nos causar estresse demais, mais ele ainda não desistiu dessa ideia maluca.
Agora eu tô terminando de me arrumar pra finalmente descobrir qual é o sexo do bebê, eu tô quase tendo um treco de tão ansiosa.
Como tava um clima bom, decido colocar um short estilo academia preto, com uma blusa de alcinha(da cor que você quiser), (Tudo bem se não gostar, pode imaginar outra roupa).
Quando termino de escovar o meu cabelo que tá quase batendo na minha bunda escuto uma buzina de carro. Pego as coisas que eu sei que vou precisar e desço, me despeço da minha mãe e saio de casa.
_Meu Deus, que demora em_ diz Gavi me olhando com tédio.
_Acha que é fácil ficar bonita desse jeito? precisa de muito tempo querido_ digo no deboche, ele me olha de cima a baixo e entra no carro e eu faço o mesmo.
_O que você acha que é?_ pergunto com um sorriso na cara.
_Acho que é um guri_ fala como se tivesse toda a certeza do mundo, e eu falo duvidando.
_Não consigo me ver sendo mãe de menino, então acho que é uma menina.
_Tá afim de apostar é?_ me desafia com o olhar.
_Feito, se eu ganhar você vai pagar um spa pra eu relaxar o dia todo_ digo já me imaginando sendo massageada.
_Tá bom, e se eu ganhar você vai topar ir morar comigo em uma casa perto das casas de nossas mães.
_Isso não vale_ digo cruzando os braços e o olhando quando para no semáforo.
_Claro que vale_ quando ele termina de falar olha pra mim, ou melhor pros meus peitos e levanta as sobrancelhas.
_Seu tarado, para de olhar pros meus peitos.
_Desculpa, é que eles estão enormes_ ele diz com uma normalidade.
_Cara de pau_ ele da uma risadinha e continua a dirigir.Quando chegamos na clínica esperamos um pouco e fomos chamados.
_Boa tarde Doutor_ digo ansiosa pra que comece logo.
_Boa tarde senhorita Gonzalez, Senhor Gavira, como vão?
_Na verdade vai muito bem, minha barriga começou a crescer nesse último mês_ digo com um sorrisão, Gavi me olha indignado por eu não ter mostrado ou ao menos falado pra ele.
_Daqui pra frente não para mais_ diz sorrindo também, já falei de como ele é gato? porque sério que homem (hormônios me desculpem)_ bom vamos lá?
_Sim_ pela primeira vez Gavi diz algo.
_Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida~{Pablo Gavi}
FanfictionTudo ia "tranquilo" na vida de Maitê González de 17 anos, já estava no fim do ensino médio, ia começar a faculdade de medicina veterinária, com uma mãe e um irmão que sempre a apoiaram em tudo. Mas nem tudo saiu como o planejado quando seu irmão mai...