"Gavi"

5.9K 296 26
                                    


                   ~~ Pedri pov ~~

Saio de casa chorando, eu não podia acreditar que minha irmãzinha de 17 anos engravidou de um cara, se eu não tivesse insistido pra ela ir aquela maldita festa isso não estaria acontecendo.
Entro no carro e dou partida indo para um parque onde tinha algumas crianças jogando futebol, ligo pro Gavi, eu precisava desabafar com alguém.

                    ) Ligação on (

_Gavi?_ pergunto quando ele atende.
_Oie.
_Será que você pode vim no parque perto da tua casa? eu preciso de alguém pra conversar.
_Claro, já tô indo.

                     ) Ligação of (

Fico ali, esperando até que ele chegue.

                

                    ~~ Gavi pov ~~

Quando chego no parque enchergo Pedri, sentado de baixo de uma árvore de cabeça baixa, acho muito estranho porque Pedri é o cara alegre que sempre faz todos rirem, na hora fico com medo de ter acontecido algo grave com a Maitê, pelo que ele me falou ela tava mal e tinha ido pro hospital.
Eu e ela nunca mais nos falamos, minhas lembraças daquela noite ainda rondam por minhas cabeças me torturando porque sei que isso nunca mais vai acontecer.

_Oi, tudo bem?_ pergunto pra ele assim que me sento ao seu lado.
_Oi.
_O que aconteceu?
_Minha irmã_ quando ele fala isso fico preocupado.
_O que tem a Maitê? ela tá bem?
_Acho que sim.
_Ué, então qual é o problema?
_Ela me falou que na festa que teve_ele fala isso e na hora eu fico pálido só de pensar que ele sabe o que aconteceu entre nós_ ela disse que ficou com um cara e que ele tirou a virgindade dela_ ele fala isso e eu fico mais tranquilo por ele não saber que fui eu, mas ao mesmo tempo chocado que ela era virgem, não parecia.
_Ela não me disse quem foi, mas disse que_ ele pausa ao falar como se aquilo fosse nojento de se dizer_ porra, ela só tem 17 anos e tá grávida_ ele diz com os olhos cheios de lágrimas, mas meu mundo para, não escuto mais nada.

"Meu deus, eu sou o pai?"
"Quando ela ia me contar que tá grávida de mim??"
"Meu deus o que eu vou fazer da minha vida?"
"Um filho agora que eu tô no auge da minha carreira no futebol?"
"Eu acabei de fazer 18"

_Gavi?_ Pedri me tira dos pensamentos_ por que tá com essa cara?
_Não é nada não, desculpa Pedri mas eu tenho que ir.
_O que? por que?
_Eu prometi pra minha vó que ia visita-la na minha folga, e isso que você me contou e problema de família não posso me meter_ falo qualquer coisa e saio praticamente correndo ainda sem acreditar, volto pra minha casa e me tranco no meu quarto pensando em tudo que pode não dar certo.

                   ~~ Pedri pov ~~

Quando Gavi termina de falar eu acho muito estranho suas palavras, não faz sentido, Gavi sempre me ajudou a processar tudo o que eu passava igual faço com ele, mas dessa vez não, ele simplesmente virou as costas, até que começo a juntar alguns pontos.

O Gavi e a Maitê sumiram da festa, minha mãe falou algo sobre ele ter dormido lá em casa no dia da festa sendo que ele não tava comigo.
Quando termino de juntar os pontos entro no meu carro puto, chego em casa e não vejo nem minha mãe nem Maitê na sala, subo as escadas e abro a porta do quarto dela sem ao menos bater antes.

_Você tá grávida do Gavi??_ pergunto  com ódio na vóz, ela me olha muito assustada e minha mãe arregala os olhos.
_Pedri_ fala com medo.
_Responde Maitê_ ela fica em silêncio e baixa a cabeça consentindo_ eu não acredito, não sei de quem eu tô com mais nojo, se é de você ou se é dele_ digo e saio do seu quarto indo pro meu banheiro pra tomar um banho e tentar relaxar um pouco, mesmo sabendo que isso seria impossível






        






















Desculpa se tiver algum erro de português.

BJs até o próximo capítulo.

30/12/22

Grávida~{Pablo Gavi}Onde histórias criam vida. Descubra agora