~~ Gavi pov ~~
Quando chegamos todos já tinham terminado o prato de entrada.
_Voltamos_ digo me sentando em uma cadeira vaga, ficava entre outra cadeira vaga e a cadeira do meu pai.
_Por quê demoraram tanto? nossa casa não é longe daqui_ pergunta Pedri me olhando sério.
_Tinha um pouco de trânsito, e a Maitê quis botar umas coisas a mais dentro da caixa_ ele semi fecha os olhos e olha pra nós dois.
_E aí quando vamos descobrir qual é o sexo?_ diz minha irmã mudando o assunto e eu a agradeço mentalmente por ter salvado minha vida.
_Depois do jantar_ diz Maitê_ vocês já pediram?
_Ainda não, mas já decidimos o que cada um vai querer, só falta vocês dois_ responde minha mãe.Eu pego um cardápio e Maitê pega outro, pedimos o que queríamos jantar, jantamos, enquanto a sobremesa não chegava eu e Maitê colocamos a caixa em cima da mesa e falamos pra chutarem o que achavam que era.
_Menino_ diz Pedri, minha mãe, a mãe da Maitê, e minha irmã.
_Menina_ diz meu pai sozinho, Maitê sorri por não ter sido a única a errar o chute.Quando deixamos que abrissem a caixa eles ficam muito felizes e nos abração.
_Pelo menos eu não fui a única a errar que era uma menina_ Maitê fala.
_Eu disse des do começo que era um garoto_ digo convencido e Maitê revira os olhos.
_Quando vão contar pra internet?_ pergunta minha irmã curiosa.
_Acho que amanhã_ respondo e olho pra Maitê pra confirmar.
_Gavi disse que quanto mais rápido melhor, disse que irá ser bem pior se descobrirem sozinhos_ eles concordam_ falando no que o Gavi disse, conta pra eles o que você planejou Gavi_ essa demonia, jogou tudo pra cima de mim, todos me olham esperando que eu fale.
_Maitê e eu decidimos que vai ser melhor comprarmos uma casa pra gente poder criar nosso filho juntos_ ela me olha brava.
_Maitê não decidiu nada disso não, Maitê só perdeu uma aposta e concordou em morar com você até que o bebê consiga dormir sem mim!
_Vocês querem morar juntos? sozinhos?_ meu pai é o primeiro a comentar algo.
_Vocês pelo menos têm algo?_ pergunta minha mãe com um tom de esperança.
_O que? não! eu e Gavi somos apenas amigos.
_Melhores amigos!_ digo a corrigindo, porque é bem diferente "amigos" e "melhores amigos".
_Não acho que é uma boa ideia!_ Pedri fala_ a internet vai tá inteira em cima de vocês, se descobrirem que moram juntos, pra eles vocês vão estar praticamente casados.
_Nós vamos deixar bem claro de que não estamos juntos, e que cada um pode se envolver com outras pessoas.Maitê fala e eu a olho estranho, será que ela tem outro? depois do que ela fala eu fico quieto, a sobremesa chega mais eu nem como direito, quando todos terminaram eu me levanto e todos fazem o mesmo, pago a conta e saio sem me despedir de ninguém, entro dentro do meu carro e fico esperando minha família se despedir da família da Maitê, minha irmã entra no carro.
_Por quê saiu daquele jeito? idiota_ não respondo_ Pablo acima de tudo é o filho de vocês! você mesmo disse que são apenas melhores amigos.
_Você não entende, ela me provoca, me beija, e hoje quando fomos pegar a caixa, ela me pagou um boquete maravilhoso, e depois age como se nada tivesse acontecido.
_Você quer namorar com ela? é isso?
_Talvez, eu queria que ela fosse só minha.
_Mais você não dela_ olho pra ela_ ela é uma garota de ouro Gavi, se você não quiser um relacionamento sério com ela, nem tente, porque pode ter certeza de que muitos vão querer!Não falo nada, apenas fico pensando no que eu quero fazer, se quero tentar conquistar ela, ou se quero aproveitar enquanto sou jovem, eu gosto de ser livre, de não ter compromisso com alguém, mas, eu não quero que ela tenha outro, eu sei que é um pensamento idiota, mais é mais forte que eu.
Meus pais entram no carro e eu começo a dirigir.
}Mini hot +18{
Chego em casa e vou pro meu quarto, entro no banheiro e tiro minha roupa pra tomar um banho, mais eu lembro, lembro dela de joelhos pra mim, é o suficiente pra que eu fique duro, ligo o chuveiro, entro debaixo da água morna fecho os olhos e aperto meu pau, do nada quando abro os olhos vejo ela, pelada de joelhos de novo, solto um gemido baixo, ela começa a bater uma pra mim, olhando nos meus olhos, quando chego no meu limite, jogo a cabeça pra trás e solto um gemido rouco, quando olho pra "ela" ela não tá mais ali, eu tento esquecer o que aconteceu, mas sei que gosto dela, a dúvida me persegue.
}Fim de hot{
Termino meu banho, me visto só com um samba canção, me deito na cama e pego meu celular, quando olho tem uma mensagem dela._______________________________________
📞 _Maitê estressadinha(ง'̀-'́)ง💥
Oi Gavi. ²³'⁰⁹✓✓
Tá tudo bem?
você saiu do nada,
nem se despediu de mim. ²³'⁰⁹✓✓✓✓²³'¹¹ Oi, desculpa eu tava de
cabeça cheia.Tudo bem. ²³'¹¹✓✓
O Pedri me chamou pra
ir no treino de vocês amanhã. ²³'¹²✓✓
Tudo bem por você? ²³'¹²✓✓✓✓²³'¹² Tá bom, você pode fazer
o que quiser, não precisa
me dar explicações.É que eles são seus amigos,
então pensei que talvez
você fosse ficar bravo se
eu aparecesse lá do nada. ²³'¹³✓✓✓✓²³'¹³ Eu não ligo,
pode ir se quiser.Você tá estranho,
eu fiz algo de errado? ²³'¹⁴✓✓✓✓²³'¹⁴ Não.
✓✓²³'¹⁴ Eu tô cansado, tenho que
acordar cedo amanhã.Tá bom. ²³'¹⁵✓✓
Boa noite. ²³'¹⁵✓✓✓✓²³'¹⁵ Boa noite.
______________________________________
Eu sei que fui idiota, mas eu não consigo parar de pensar de que ela pode ter outro, e o que aconteceu no quarto dela não significou nada pra ela.
Desligo meu celular e durmo.
Desculpa se tiver algum erro de português.
BJs até o próximo capítulo.
04/01/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida~{Pablo Gavi}
FanfictionTudo ia "tranquilo" na vida de Maitê González de 17 anos, já estava no fim do ensino médio, ia começar a faculdade de medicina veterinária, com uma mãe e um irmão que sempre a apoiaram em tudo. Mas nem tudo saiu como o planejado quando seu irmão mai...