Briga

5.4K 316 14
                                    

~~ Gavi pov ~~

Depois de terminar de falar com a Maitê vou em direção ao campo pra começar a aquecer, mas meus pensamentos permanecem no que Maitê me falou, eu queria poder ir na sua primeira consulta, eu sei que pode parecer estranho pra um garoto da minha idade, mas eu tenho consciência de que fiz merda, mas que não posso simplismente virar as costas e fingir que não é comigo, eu nunca me perdoaria por fazer uma coisa dessas.

Quando eu vou me virar pra começar a correr em volta do campo, sem querer bato de frente com alguém, e esse alguém não é ninguém mais, ninguém menos do que o Pedri, ele me olha com tanto ódio.

_Não tá enxergando não porra!
_Desculpa, foi sem querer_ digo tentando não arranjar mais problemas com ele.
_É tô vendo que você faz muitas coisas sem querer.
_O que você quer que eu diga em? que eu queria que ela engravidasse é isso que quer escutar?_ falo já puto.
_Não mente pra mim seu filha da puta, acha que eu não vejo o jeito que olha pra ela? ela nem sequer lembra do que aconteceu aquela noite!
_O que você quer dizer com isso?_ digo já sabendo o que ele estava insinuando.
_Quero dizer que acho que você se aprov_ ele nem termina de falar, parto pra cima dele sem ligar que ele é o irmão dela, mas os garotos nos separam e o técnico chega.
_Que porra é essa Gavi? tu tá maluco? só por causa disso vai ficar no banco hoje!

Saio do campo puto, mais ao mesmo tempo muito triste, não conseguia acreditar que meu melhor amigo ou agora ex melhor amigo tinha insinuado uma coisa dessas.

Quando chego no vestiário tiro a blusa, aquilo já tava me sufocando, o técnico entra no vestiário e me encara esperando por uma explicação, eu o olho e baixo a cabeça.

_Se eu te contar, promete que não vai contar pra ninguém? pelo menos por enquanto.
_É segredo?
_Sim, as pessoas ainda não podem saber. Promete?
_Tá eu prometo, agora me conta por que brigou com o Pedri.
_Teve uma festa hà quase dois meses pra gente comemorar a nossa Vitória, o Pedri levou a irmã dele a Maitê, acontece que a gente acabou bebendo demais e eu fui pra cama com ela_ ele me olha como se estivesse me dando uma bronca porque nós não podemos beber muito além do fato de eu ter dormido com a irmã do meu melhor amigo_  quando a gente acordou ela surtou porque não era pra ter acontecido mas já era tarde, depois de um tempo minhas memórias voltaram mas acho que as dela não, mas não estavamos sóbrios e não usamos camisinha_ Xavi me interrompe com os olhos arregalados.
_Não me diz que engravidou ela Gavi_ eu fico quieto_ meu deus garoto, você tem só 18 anos, tá no início da sua carreira e já saí fazendo filho por aí!
_Posso terminar de falar?
_E ainda tem mais???
_Sim, o Pedri descobriu que ela tava grávida de mim e isso foi o suficiente pra que ele parace de falar comigo, mais hoje quando estavamos aquecendo eu sem querer esbarrei nele, eu pedi desculpas e falei que foi sem querer, eu não queria arranjar mais briga com ele, mas ele queria, então me disse que faço muitas coisas "sem querer", disse que via o jeito que eu olhava pra Maitê, e que ela nem se lembrava da noite que tivemos, eu sabia o que ele tava querendo insinuar mais mesmo assim pedi pra que ele continuasse, e ele continuou_ quando vou completar meu olhos se enchem da água, mas mesmo assim contínuo_ disse que achava que eu havia me aproveitado dela enquanto estava bêbada, eu já tava tão puto que parti pra cima dele_ uma lágrima escapa mais eu a limpo rápido.
_Você precisa controlar melhor a sua raiva Gavi, mas você pelo menos vai assumir a criança?
_Claro que vou!_ digo indignado por ele achar que talvez eu não fosse.
_Acho bom, eu vou falar com ele mais você continua fora do jogo de hoje.
_Falando nisso, já que eu vou ficar no banco posso chegar um pouco mais tarde?
_Por quê?
_A Maitê vai fazer a primeira consulta hoje e eu queria ir, é antes do jogo mais talvez eu chegue um pouco atrasado, não sei quanto tempo dura.
_Bom garoto, eu só deixo porque você precisa de uns pontinhos com ela pra que ela te dê uma chance_ olho pra ele sem entender ou pelo menos fingindo que não entendi_ há para, todos sabem que você tem uma quedinha nela desde que o Pedri te apresentou pra ela_ com essa última fala dele eu saio do vestiário indo pro meu carro já que o treino já estava acabando. Vou o caminho inteiro pensando no que o Xavi tinha falado, não sei se é uma boa ideia tentar um relacionamento agora.

~~ Maitê pov ~~

Quando chego em casa sinto um cheiro de comida incrível, entro na cozinha e vejo minha mãe já  terminando ela.

_Oie mãe.
_Oie filha, como foi a escola?
_Foi de boa, você contou pra diretora né?
_Contei, eu precisava avisar, mais deixei claro que era só pra ela saber, afinal falta pouco tempo pra escola acabar e não vai dar tempo de sua barriga crescer até lá, e não quero eles te olhando torto.
_Sabe que Pedri e Gavi são famosos né? ainda mais o Gavi, quando ele contar pras fãs dele com certeza vão surtar e minha cara vai estar estampada em todos os sites de fofoca_ digo ajeitando a mesa e indo me servir.
_Eu sei disso, por isso acho que você deva falar com ele pra vocês só contarem quando sua barriga começar a ficar aparente, lá pelo quarto, quinto mês.
_É acho que será melhor assim_ digo já na quarta garfada.
_Coma devagar vai vomitar desse jeito!_ apenas reviro os olhos_ tá bom, não vai ser eu mesmo.

Terminamos de comer ajeitamos a cozinha e fomos pra sala. Quando abro meu tik tok têm um video que chama muito a minha atenção, na legenda dizia:

"Nessa manhã foi gravado um video de um fã que assistia o treino dos garotos, no video mostra Gavi e Pedri discutindo e logo em seguida brigando, ninguém sabe o motivo, o técnico Xavi se pronunciou e disse:

▪︎ Foi apenas um desentedimento que eles tiveram, mas como toda ação gera uma reação, os dois ficarão no banco até que eu decida que já poderam voltar para os campos, mas provavelmente eles não irão voltar nesse jogo▪︎


Grávida~{Pablo Gavi}Onde histórias criam vida. Descubra agora