"O amor é tão doloroso, como podemos desejar a alguém? E o amor é tão essencial, como podemos atrapalhar o progresso dele?"
Rafael.
Abro os olhos pela manhã e a primeira coisa que vejo são fios de cabelo ruivos.
– Bom dia.– A mulher diz sorrindo e se aproximando para me beijar.
– Quem é você? – Indago, sim, eu bebi muito e lembro de algumas coisas mas eu tinha dito a mim mesmo que não sairia com ninguém pelos próximos tempos, eu havia transado com a Karina não tinha nem 24 horas direito e as coisas ficatam estranhas depois disso então resolvi beber um pouco, traze essa ruiva aqui não foi uma decisão consciente, fui um babaca, eu sei.
– Leona.– Diz.
– Ok, Leona. Se levanta, se troca e sai da minha casa.– Afirmo sério.
– Não está falando sério não é? – Indaga.
– Estou, quanto eu te devo? – Pergunto e ela faz uma careta.
– Você é um idiota! – Afirma pegando suas roupas do chão e colocando, abro a carteira e estico algumas notas para ela.
– Não sou prostitura, estúpido! – Diz.
– E pretende ir embora como? Voando? Pega logo e paga um táxi.– Argumento e bufando ela pega o dinheiro, me levanto e coloco uma cueca e as calças, depois sigo ela até a porta oara garantir que ela tivesse ido, assim que tranco a mesma e me viro para ir a cozinha piso em dois pedaços de papéis, me abaixo e os pego, era uma prova da Karina onde ela tirou uma nota perfeita, sorrio orgulhoso mas também lembro o porque daqueles papéis estarem amassados, lembro da cara dela quando entrei em casa ontem com aquela ruiva.
– Porra.– Praguejo indo em direção as escadas e subindo as mesmas.
– KARINA! – Chamo enquanto me aproximava de seu quarto, era bem cedo, eu sei, ela devia estar dormindo.
Empurro a porta e a cama está impecável de arrumada, as pérolas que ela deixava em uma garrafa ao lado da cama não estavam ali.– SENHOR RAFAEL! – Chamam do corredor.
– Aqui.– Afirmo e em minutos Eliot entra no quarto. – O que houve? Porque não está com a Karina? Como ela não está aqui, não deveria estar com ela? – Indago.
– Ela fugiu senhor, me enganou no portão e foi embora, tentei alcança-lá mas não consegui.– Diz.
– Ela foi embora? Enlouqueceu? Ela nunca iria me deixar.– Afirmo pegando o celular e ligando para ela, o mesmo chama sem parar.
– Atende! – Peço mentalmente.
Se acontecer algo com ela, se Ed aparecer e aproveitar isso para fazer mal a ela..a culpa é minha, toda minha!
– Traz o meu notebook do escritório, agora! – Afirmo enquanto tentava mais uma vez que ela atendesse, Eliot volta em minutos com o mesmo, eu abro e começo a codificar o código de rastreio do celular dela, ela só tinha que deixar ele ligado, só isso.
Coloco meu celular no alto falante enquanto chama o dela.
– Rafael.– A voz dela ecoa do celular.
– Onde você está, bruxa? – Indago, tinha que manter ela ali só mais alguns minutos.
– Isso não importa.– Afirma.
– Eu vou buscar você e te trazer de volta pra casa.– Digo.
– Não, você não vai e ai não é mais a minha casa.– Argumenta.
– Vamos conversar.– Peço e então o notebook mostra a localização dela, era um terminal rodoviário.
– Tarde demais.– Diz e finaliza a ligação, eu havia conseguido ao menos acha-lá, dessa vez pego minha moto para cortar caminho entre os carros, acelero ao máximo para chegar antes que ela entrasse em algum ônibus.
( ..) Assim que estaciono saio a procura dela pelos ônibus e bancos daquele lugar, era enorme e como procurar agulha no palheiro.
Olho pelo celular a localização, estava se mexendo rápido, ela estava dentro de algum ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shell Girl || Luan Santana
Fanfiction"Karina tinha um segredo, um segredo que poucos sabiam, quando chegava ao ápice do desejo pérolas do seu corpo saiam." Filha de uma humana com um "tritão", nunca teve sorte na vida, seu pai é um desconhecido completo que passou uma noite na terra e...