Capítulo 08 - Minha boca você não beija mais.

68 8 0
                                    

"Você não vale nada, mas o seu sorriso fode tudo."

"Pra mim não acabou."

Karina.

Desejo.
Lábios vermelhos, sangue, eu o mordi.
– Ai! – Xinga se afastando.
–Eu não quero transar com você e nem com ninguém no momento.– Afirmo.
– Mas com o Ed tem toda a semana.– Rebate.
– SAI DA MINHA CASA! SAI DAQUI! QUEM É VOCÊ PARA FALAR ALGUMA COISA? PODE NÃO QUERER AS PÉROLAS MAS QUER SEXO DE MIM COMO TODO HOMEM! – Grito, eu estava exausta, no limite..
– Você também me usou, se beneficiou do meu corpo! Ou acha que eu não sei que fez pérolas comigo como nunca? Então não fale de usar ou não uma pessoa quando você fez o mesmo.– Diz
– SAI DAQUI E NÃO VOLTE, ME DEIXA EM PAZ! – Grito mais uma vez .
– Quem perde é você, sei que vai precisar de dinheiro e vai bater na minha porta com desespero implorando para que eu transe com você.– Diz tirando um cartão do bolso. – Meu celular e endereço pra quando o desespero acontecer poder me encontrar, só não garanto que vou ceder.– Afirma.
– Isso nunca vai acontecer, ouviu? Nunca vou te implorar por sexo, pode anotar ai.– Sou orgulhosa.
Ele sorri e vai embora, me perco na minha solidão, tenho que resolver a minha vida e em parte ele tem razão, fiz mais pérolas com ele do que nunca, como conseguiria pagar a divida agora? Droga!
Tomo um banho e me deito, tinha que achar um jeito de conseguir mais dinheiro, decido procurar um novo emprego, um noturno talvez mas..quando eu iria dormir?
Pego o celular vasculhando emprego online quando ouço a campainha, vou até lá e pra minha surpresa.
– Oi sereia, boa noite para fazer pérolas.– Ed afirma, não deixo entrar.– Esqueceu que essa casa é minha? – Indaga me empurrando.
– Te paguei o dessa semana.– Digo.
– 5 bilhões não vão ser pagos só com um saquinho de pérolas.– Ele sorri.– E não é só pelas pérolas, eu gosto de me enfiar nas suas pernas.– Diz. minha barriga embrulha, ele se aproxima, não luto.

– Não precisa ir trabalhar amanhã, acho que te dei muito trabalho essa noite e todos vão ver essas marcas.– Diz fechando a barguia, assim que Ed sai corro para o banheiro e me olho no espelho, estava toda roxa, ele me apertou, mordeu e deu tapas em mim, meus olhos enchem de água, eu era um lixo humano, uma cópia mal feita de um ser vivo, estava no meu pior, meus olhos enchem de lágrimas e o celular sobre a minha cômoda toca, fui até lá e o peguei.

"Mas de noite eu estarei ai novamente, sereia."
– Ed.

Respiro mas o ar falta, só de imaginar as mãos dele em mim novamente, a boca, os tapa, tudo..Deus do céu eu queria morrer, preferiria me jogar na frente de um carro.
De repente as palavras do Rafael voltam a minha mente.
"Vai bater na minha porta em desespero, implorando que eu transe com você."
A verdade é que com ele eu tinha chance de pagar a dívida se fizessemos algumas vezes, mas minha mente me diz que Ed não me deixaria em paz só com isso, deixaria? Se eu pagasse a divida?
Fecho os olhos.
5 bilhões era muita coisa.
Penso em fugir.
Ele me acharia? Me caçaria com toda certeza.
Eu tinha duas escolhas, ir até o Rafael e deixar que eke fizesse tudo comigo por vários dias para juntar pérolas ou me jogar na frente do primeiro carro e me matar assim a dívida acabaria.
Deito no chão porque estava com nojo da minha cama, durmo ali, encolhida, amoada e cheia de marcas no corpo, eu choro, adormeço.
Pela manhã tomo um banho e tento pensar mas o pior passava na minha mente como se o diabo sussurrasse em meu ouvido, acabe com isso de uma vez..
Pego minha bolsa e sigo o endereço do Rafael de táxi mas ao chegar lá paro em frente ao portão, tantos seguranças, uma mansão enorme.

Shell Girl || Luan Santana Onde histórias criam vida. Descubra agora