"Eu gosto dele, mas assim como aprendi a gostar, eu apreendo a esquecer."
Rafael.
– Ele vai tentar sequestrar ela.– Constato.
– Então é melhor avisar ela, não? – Pergunta Scarlett, pego o celular tentando ligar para Karina mas a chamada não era atendida, olho para a almofada vibrando sobre o sofá que fizemos amor mais cedo, o celular dela estava ali, ela o esqueceu.
– Porra! – Xingo.
Então ligo para Elliot, o segurança dela.
– Pois não, senhor? – Diz ao atender.
– Você está com a minha mulher nesse momento? – Pergunto.
– Sim e não, ela entrou na frente na faculdade para ir até a diretoria e eu estou estacionando o carro. – Afirma.
– Vai atrás dela e não desgruda nem um segundo, quando alcança-lá pede a ela que me ligue pelo seu celular.– Concluo.
– Sim, senhor.– Afirma, finaliza a ligação e eu então olho para Scarlett.
– Obrigado pela informação, sua recompensa será depositada na sua conta, pode ir e continue me mantendo informado.– Digo.
– Só serei recompensada com dinheiro? – Pergunta cruzando as pernas e deixando as coxas de fora por conta do vestido.
– "Só"? É muito dinheiro, mas se quer saber se terá algum contato físico comigo a resposta é não.– Afirmo.
Meu celular começa a tocar e o nome de Elliot aparece.
– Karina? – Indago achando que ela tinha pegado o celular dele e me retornado.
– Senhor, eu procurei na faculdade toda e não acho a Senhora Karina, ela sumiu! – Elliot diz desesperado.
– AS CÂMERAS! OLHA AS PORRAS DAS CÂMERAS! – Grito, me levanto do sofá com dificuldade por causa do tiro, devagar caminho para o meu carro, Scarlett me segue.
– Você.– Digo apontado para ela.– Vai até o Ed ou alguém da casa dele e tenta descobrir onde ele está.– Afirmo, três seguranças entram no carro comigo e um deles dirige para a faculdade.
Porra! Esse filho da puta não dá paz!Karina.
– Elliot vou na frente porque tenho que passar na diretoria, ok? Me encontra na sala.– Afirmo soltando o cinto de segurança.
– Senhora por favor, espera eu estacionar e eu vou com a senhora.– Pede gentilmente
– São só 5 minutos, não vai acontecer nada, além disso eu estou dentro da faculdade, bem segura.– O acalmo, abro a porta do carro e desço, ele segue para o estacionamento e eu caminho para as escadas subindo até a diretoria, explico que nos dias seguintes eu não vou comparecer por motivos de saúde, na verdade eu queria cuidar do Rafael e daquela perna dele, ter certeza da troca de curativos, dos remédios e das refeições.
Quando saio da diretoria entro no banheiro e depois de usar lavo as mãos e saio, assim que passo pela porta alguém me puxa pela cintura e coloca algo nas minhas costas.
– Se gritar eu atiro em você e em todos esses alunos ao redor, quer realmente ver todos eles com uma vida inteira pela frente, mortos? – Indaga.
Ed. A voz dele, o cheiro, me enojam.
– Caminhe devagar sereia, sem chamar atenção caso contrário já sabe.– Ameaça.
Seguimos para fora da faculdade e ele me leva até a rua, entro em um carro preto com dois seguranças dentro, eles amarram minhas mãos, pés e me amordaçam.
– Vamos brincar muito, eu garanto.– Afirma ligando o carro.
As primeiras ruas eu conheço mas depois ele entra em uma estrada de terra e eu não sei mais onde estamos, só havia árvores e mato, não sei quanto tempo se passa até que ele para em uma cabana, era grande e luxuosa.
– Mandei construir pra gente a alguns meses, não gostou? – Ele sorri me jogando no ombro e me levando para dentro do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shell Girl || Luan Santana
Fanfiction"Karina tinha um segredo, um segredo que poucos sabiam, quando chegava ao ápice do desejo pérolas do seu corpo saiam." Filha de uma humana com um "tritão", nunca teve sorte na vida, seu pai é um desconhecido completo que passou uma noite na terra e...