Capítulo 30 - Ignore

43 6 0
                                    

"Nem que eu lute contra mim todos os dias, as coisas vão mudar."

"Eu me apaixonei quando você viu o caos dentro de mim e não fugiu."

Rafael.

– Vai pro inferno! – Digo e ele sorri.
– Chama ela.– Diz e eu faço que não com um gesto de cabeça.
– KARINA! KARINA! – Ele começa a gritar, acordaria ela assim.
Pegp minha arma.
– O que me impede de te dar um tiro no meio da testa nesse momento? – Indago.
– Vai deixar um inocente órfão de pai? – Provoca.
– Quem te disse que Karina está grávida? Como soube?– Ela não tinha barriga ainda então ele só pode ter descoberta por alguém.
– Um passarinho verde..– Debocha.
– Sai daqui e eu estou avisando se aparecer no meu portão de novo não vou te poupar..– Ameaço.
– Sabia que me pouparia pelo bebê.– Ele sorri.
– No minuto que eu descobrir que esse filho não é seu, você estará morto.– Digo.– Tirem ele daqui.– Concluo aos meus seguranças.
As palavras dele me deixam curioso, quem contou a ele de uma gravidez que nem dá para perceber ainda, só quem sabe são pessoas daqui de casa e..Scarlett.
E se ela estivesse trabalhando de aviãozinho, não para mim mas para o Ed, e se ela me traiu e me traz informações falsas e calculadas e entrega informações reais da minha casa para ele?
– Se for verdade ela está fazendo jogo duplo, desgraçada! – Afirmo mas ao mesmo tempo um plano de descobrir a verdade começa a ser criado na minha mente, primeiro tenho que conversar com Karina para ela não pensar coisa errada, depois trago Scarlett aqui e por último, a verdade recai sobre terra, se ela era uma traidora ou não.
Entro no quarto de Karina e ela me encara.
– Precisamos conversar, tenho um plano e você precisa estar ciente dele.– Concluo.

– Acho que a Scarlett está fazendo jogo duplo, então quero desmascarar ela e pensei em um plano, quero te deixar ciente para que não pense em coisas que não existem entre mim e ela, eu nunca tive outra mulher desde que nos assumimos e mesmo separados fisicamente meu coração continua sendo seu.– Afirmo mas seu olhar tem mágoa.
– Eu entendi, vá em frente com seu plano e depois me avisa se ela é de fato uma traidora ou não.– Diz.
Com sua autorização sigo em frente, ela vai para a faculdade e eu ligo para Scarlett e peço que ela venha até a minha casa.
– Não posso demorar, Ed me pediu para ir até a casa dele hoje.– Afirma entrando, excelente.
– Só queria te dar isso, um presente por sua lealdade.– Afirmo entrando uma caixinha com uma pulseira de cristais, ela sorri apaixonada pelo objeto, sempre foi materialista.
– É lindo! – Diz querendo se aproximar mas eu a evito.
– É só isso, pode ir, não vamos deixar o Ed esperando.– Concluo.
No momento em que ela sai eu ligo meu notebook e o micro-microfine dentro da pulseira, ouviria cada frase dela.
Até o momento que ela chega na casa de Ed nada interessante acontece, sou obrigado a ouvir gemidos e quase duas horas depois eu escuto .
– Olha qud pulseira linda o idiota me deu.– Afirma
– Ele realmente acha que você ainda está do lado dele? Assim como pensa que eu dormi com a Karina quando na verdade sabemos que ela desmaiou e eu nunca toquei nela naquela noite, as aparências enganaram eles tão bem, babacas,
– Rafael está renegando o próprio filho sem saber que você não transou com a Karina, ele era tão esperto no passado.– Scarlett tira sarro.
Fico sem palavras ao ouvir aquilo.

Shell Girl || Luan Santana Onde histórias criam vida. Descubra agora