"Tinha medo de perdê-lo, mas me dei conta que nunca o tive "
"É você quem eu procuro nas pessoas "
Rafael.
- Sua? - Sorrio debochado.- Aqui está a dívida da Karina, está paga e isso tira ela de suas mãos, não tem mais poder nenhum sobre ela.- Afirmo me levantando e chutando a mala com dinheiro para ele.
- 5 bilhões? Não se trata só de dinheiro.- Diz.
- As pérolas? Não se preocupe, tem um pouco de dinheiro a mais ai para esquecer delas também.- Afirmo.
- O que foi? Comeu viciou? Porque está ajudando ela? - Indaga.
- Porque eu quero, porque eu posso.- Dou de ombros.
- Não, tem mais ai, mas isso não importa, ela é minha, por mais dinheiro que tenha aqui eu gosto dos gemidos dela.- Sorri.
- Gemidos que você nunca mais vai ouvir, a partir desse momento, ela está sobre minha proteção, entendeu? Agora ela não é mais sua, é minha.- Afirmo.
- Tão ruim quanto eu, trata ela como objeto assim como eu, então porque não dividimos? Ela e as pérolas, três vezes por semana minha, três vezes sua, o que acha? - Ele está tentando entrar em um "acordo"?
- Você não entendeu? Quer que eu desenhe? A dívida dela está paga, não vai mais chantagear ela, não tem mais poder algum sobre ela.- Concluo.
- Acha que vai acabar assim? Por enquanto eu aceito o dinheiro, mas isso é temporário, ver ela gemer pérolas brancas depois de enforcar ela e comer, isso sim é maravilhoso.- Diz, fecho os olhos tentando controlar minha raiva, respirar, Rafael.
- Se chegar perto, você morre. Não tem mais sociedade e nem respeito algum, sabe que somos inimigos a partir desse momento e se tratando de poder e dinheiro eu tenho mais, vai mesmo querer arriscar? - Adorava lembrar o pobre que ele era.
-Não mais, não percebeu? Agora sou bilionário graças á você. - Se refere a mala no chão, como eu não percebi isso antes? Eu dei poder a ele graças ao dinheiro no chão.
- Isso não é nem metade do que eu tenho.- Afirmo.
- Mas ainda sim, faz de mim um bilionário, - Sorri, pisei em falso e nem percebi.- Vamos ver então quem ganha a guerra.- Concluo, abro a porta pronto para sair.
- Vamos ver quem vai ganhar então e o troféu é a garota pérola - Diz, bato a porta atrás de mim.
Fecho os olhos, como pude ser tão burro? Dei poder a ele pensando que estava libertando Karina.
Droga, burro!
Volto para casa me armando, esperando e planejando meus próximos passos.
Assim seguiu se quase 1 ano, me tornei o homem mais poderoso da máfia enquanto que Ed com o dinheiro que ganhou de mim ficou em 2 lugar, ele conseguiu triplicar a fortuna e comprar vários lugares, tudo tentando ter poder, enquanto Karina se acostumou a viver no mesmo lugar que eu, estudando dia e noite e passando um pouco de tempo comigo, nos acostumamos um com o outro e nos tornamos amigos.
Quando eu trazia alguma mulher para casa ela se escondia, trancada em seu quarto e só saia de lá pela manhã, emburrada.
E sobre medicina, ela se tornou a número 1 na sua faculdade, se dedicou ao máximo e para minha sorte Ed esqueceu que ela existia, por esse tempo.
Nesse momento eu estava na minha boate, uma delas com uma loira linda no meu colo alisando minha perna, ela me entrega uma taça de champanhe que eu viro em uma golada só.
- Um presente de Ed.- Ela sussura em meu ouvido e então se levanta, não tenho tempo de dizer nada porque um calor toma conta do meu corpo, minha bebida foi batizada e pelo que eu conseguia entender, era algo para me deixar aceso e..duro.
- Me tirem daqui! - Afirmo aos seguranças que me arrastam dali, voltamos para casa e sou carregado até o sofá.
- O que aconteceu? - A voz da Karina ao longe, não consigo aguentar aquele calor, começo a arrancar as minhas roupas, aquele desgraçado me deu viagra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shell Girl || Luan Santana
Fanfiction"Karina tinha um segredo, um segredo que poucos sabiam, quando chegava ao ápice do desejo pérolas do seu corpo saiam." Filha de uma humana com um "tritão", nunca teve sorte na vida, seu pai é um desconhecido completo que passou uma noite na terra e...