Capítulo 34 - Hábito

50 5 0
                                    

"Se eu nunca fui o suficiente antes, não é agora que eu vou ser."

Karina.

– Devagar.– Rafael afirma enquanto subimos as escadas.
– Sou capaz de subir sozinha, Rafael! – Afirmo.
– Não quero que se esforce.– Diz e eu não respondo, afinal, ele só queria o meu bem.
Quando chegamos ao quarto ele ainda me ajuda a deitar e me cobre com o lençol.
– Você vai ficar aqui comigo? – Indago.
– Você quer que eu fique? – Pergunto.
– Sim, por favor.– Peço e ele sorri ao tirar os sapatos e a camisa para então se deitar ao meu lado.
– Já pensou em algum nome? – Ele pergunta colocando a mão na minha barriga.
–Um de menina mas não tenho certeza ainda.– Afirmo.
– Qual nome você pensou? – Indago.
– Marisol, mar e sol no mesmo nome, mar por causa das pérolas e sol porque ela iluminou nossa vida.– Digo.– Mas ainda estou em dúvida.– Concluo.
– Eu gosto de "Marisol".– Ele sorri. – Se for menino posso sugerir um? – Sussurra.
– Claro, qual? – Indago.
– "Kai" significa oceano, eu fiz umas pesquisas.– Ele sorri satisfeito.
– Eu gostei, curto, simples e bonito, agora temos os nomes, vamos esperar o bebê mostrar o sexo dele.– Afirmo.
– Eu vou amar ele não importa o sexo mesmo.– Rafael dá de ombros e fecha os olhos quase dormindo, ele estava cansado, sei que sim e eu também mas..
– Rafael? – Cutuco ele que volta a abrir os olhos e me encara.
– Estou com uma vontade de comer abacate com açúcar..– Digo fazendo bico.
– Onde eu vou achar abacate a essa hora? – Ele pergunta e eu dou de ombros.
– Vai deixar nosso bebê nascer com cara de abacate? – Pergunto.
– Eu já volto.– Ele diz se levantando da cama e se arrastando até fora do quarto.

Rafael.

2 meses: Rafael não me deixa fazer nada e quando não está aqui, deixa alguém de olho em mim, me afastei da faculdade temporariamente porque quero que meu bebê nasça bem então os trabalhos que posso fazer pelo notebook e enviar eu faço mas assistir as aulas não farei mais.

3 meses: Scarlett e Ed sumiram, até doa negócios Rafael diz que tudo está silencioso, isso me deixa inquieta, é como se eles estivessem esperando algo, planejando algo, acaba comigo pensar no pior, vou pedir a Deus que nada aconteça.

4 meses: É uma menina! Marisol estava em meu ventre, eu estava nostalgica e Rafael sem fôlego, ele pediu alguns minutis para o médico e saiu da sala de exames, tenho certeza que foi chorar, não quis perder a pose de "durão" na minha frente.

5 meses: Scarlett foi vista em um shopping na cidade vizinha, disseram que ela entrou em uma loja de bebê e me perguntei se ela estava grávida de Ed, falaram também que o rosto dela estava quase irreconhecível oor conta de plásticas que ela fez tentando concertar o rosto cortado que Rafael deu a ela, parece que ele tem informantes em todo lugar.

6 meses: Eu estava enorme, juro, ainda faltava 3 meses mas eu não via mais os meus próprios pés, é claro que Rafael disse que eu estava linda porque agora, repetindo as palavras dele: "Os seus peitos estão maiores". Não fazemos sexo a algum tempo porque ele está com medo que eu me esforce então o que me sobra são as mãos já que os meus hormônios não me deixavam em paz.

7 meses:  Rafael achou pérolas nos lençóis da cama e achou graça por eu ter feito tudo sozinha, também se sentiu mal e fez um "favorzinho" pra me aliviar, Marisol tem se mexido muito e as vezes canto para ela se acalmar um pouco e me deixar dormir.

8 meses: Meus pés estavam enchados, a barriga então nem se fala e ainda tinha o meu amor, tudo que eu tinha que fazer Rafael me ajudava, depilação, exames, descer para o andar de baixo e por ai vai, ele estava sendo um paizão e hoje resolveu encher a banheira e me deixar desxansar lá um pouco enquanto fazia massagem nos meus pés, só de pensar que tempos atrás eu não tinha nada disso, me sinto abençoada.

Shell Girl || Luan Santana Onde histórias criam vida. Descubra agora