32

19.6K 1.3K 106
                                    

Tito

Depois da gracinha e do circo que Lorena armou na ceia de Natal, pra mim o bagulho até perdeu a graça, ficou tilt demais e se não fosse pela mãe Yolanda eu já teria metido o pé dessa porra e levado a malucona da Lorena pra casa. Depois dessa gracinha dela vou deixar ela de castigo, vai ficar uma semana sem sair de casa pra aprender que não sou nenhum otario, não sou criança e sim o dono dessa porra toda.

Olho pra Rayssa de cantinho de olho, que agora está sentada no sofá encarando o nada, Rafaela está em seu colo dormindo depois de zoar pra caralho. Como a porra de um imã Rayssa vira seu olhar pra mim, fazendo nossos olhares se encontrarem, vejo a dor dela neles e me sinto um merda por ter escondido isso dela, por tá fazendo ela passar por essa situação. Rayssa desvia o olhar do meu e volta a encarar o nada, Andressa chega do lado dela e ela demora para perceber a mãe, que me olha atravesada e eu disfarço olhando para os lados.

Ela pegou alguma coisa no ar, sei que pegou, e eu preciso conversar urgentemente com Rayssa sobre isso.

Pego meu celular no bolso e mando mais uma mensagem pra Rayssa, vejo que ela sente o celular vibrar no bolso mas não se interessa em olhar pra ver quem é, ela sabe que sou eu. Rayssa entrega Rafaela já adormecida pra RD que sobe lá pra cima pra colocar a de menor e vai para a cozinha, penso em ir atrás mas Andressa me lança um olhar desafiador e eu paro. Ela se vira e começa a caminhar na direção que Rayssa foi, merda!

"Sua mãe pegou a visão de algum bagulho, fica esperta" mando pra ela que nem visualiza.

Responde diaba, vai porra, olha esse caralho de celular.

Lorena: Amor minhas costas estão doendo, quero ir pra casa.- Chega perto de mim com um prato de rabanada na mão e praticamente se joga no meu colo.

Tito: Agora não Lorena, porra!- Falo curto e grosso e ela faz um bico feio pra caralho. Tiro ela do meu colo e ela me olha feio, apenas ignoro.

Lorena: Faz isso pelo seu filho pelo menos, Marlon. Às vezes parece até que vc não gosta dele e queria que eu não ficasse grávida.- Filho da puta toca no meu ponto fraco e ela sabe muito bem disso, por isso ela se levanta e finge que vai embora sozinha fazendo drama.

Tito: Espera aí cara, deixa só eu me despedir da minha família pelo menos? Posso?- Ela assente e vai se despedir do povinho de Camila, que não gosto.

Levanto do sofá e vou me despedir da coroa, RD, Andressa e Rayssa, o outro restante não faço questão e nem falo com eles. Me despeço de geral e deixo minha pretinha pela última, Rayssa está na cozinha tomando refrigerante quando eu entro, ela não me ouve chegando pois continua na mesma posição.

Tito: Qual foi nega, tô indo embora, vim me despedir de você.- Falo chegando por trás dela, que se assusta e dá um pulo para trás. Rayssa me encara mas não fala nada e só vira voltando a me ignorar.- Qual é cara, não faz isso comigo, não me ignora assim preta.

Rayssa mais uma vez me dá o cu como resposta e eu vou pra me aproximar dela, mas ela se afasta e me encara feio negando com a cabeça.

Rayssa: Não chega perto de mim, não me toca!- Fala firme e eu olho pra ela com a testa franzida.- Um ótimo natal para você, sua mulher e seu filho, um filho que eu nem sabia da existência até hoje, que sua ex, atual ou sei lá, conta na frente de todos, mas o caro que tava comigo que inclusive é pai da criança não pode me contar? Obrigada pela consideração viu, Tito? Nota 10 pra você!

Tito: Rayssa...

Rayssa: Boas festas para sua nova família, Tito!- Dói, dói pra caralho quando ela vira as costas e deixa a cozinha, fazendo eu sentir uma dor de perda, uma parada que nunca senti antes. No exato momento que Rayssa sai, todos gritam e comemoram desejando feliz natal.

Qual é a graça do natal agora que perdi minha novinha? Nenhuma.

Feliz ano novo putas, amo vocês piranhas!🤍🍾

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora