Tito
Quando eu finalmente sai daquela prisão que era aquele hospital nunca fiquei tão feliz na minha vida, tava doido pra chegar em casa e matar a saudade da minha pretinha. Infelizmente tenho o pésimo desprazer de ser acompanhando até em casa pela Lorena, garota não entendo que só continuo mantendo contato com ela é pelo meu muleque que vai nascer, eu tenho nojo da cara dela e nem sei como suportei tanto tempo ao seu lado. Porra, só de ouvir a voz da mina já me irrita e acaba com meu humor, ela acha que tenho que ficar grudado nela 48 por 48, meu filho nem nasceu ainda, já faço até demais por ela, banco casa, roupa, comida e todos os remédios necessários pro meu filho, mas só faço isso por ele, porque quando ele nascer e tiver maiorzinho ela que não arrume um trampo não pra ver. Não vou bancar mas ela não, acabou os luxos, só vou cumprir minha responsabilidade com o Kaique, fora isso não vou fazer mais nada por ela.
Mina não me acrescenta em nada, só fica em casa o dia todo coçando a buceta e ainda quer vir com papo de voltar? Não fode rapaz, não sou louco. Acha mesmo que vou trocar minha novinha por ela? Nem fudendo irmão, tô maluco ainda não. Rayssa é o oposto de Lorena, trabalha, uma mina esforçada, corre atrás do dela sem precisar de mim pra nada, é a mulher da minha vida, nunca que vou trocar diamante por bijuteria.
Deposito um beijo em sua nuca e Rayssa se afasta de mim na mesma hora, pegando uma faca no escorredor e me encarando com uma cara de bolada, maior Pinscher essa garota cara, mata nem uma formiga.
Rayssa: Olha aqui seu filho da puta, você tá achando que sou o que? Não nasci pra ser corna Tito é muito menos nasci pra ser feita de otária por macho!- Acho a maior graça vendo ela toda pequenininha apontando uma faca pra mim e gesticulando o quanto ela me odeia.- Eu toda preocupada e você aqui, se divertindo com a porra da sua ex e fazendo sei lá o que com ela, aposto que tava me traindo, seu cretino. Eu só posso ser uma otária mesmo, porque não é possível uma coisa dessas, cara.- Fala colocando a faca no escorredor e levando a mão no rosto, frustrada.
Tito: Larga de ser surtada cara, que te traindo o que sua maluca, tá doidona? Fumou droga estragada? Tu é a mulher da minha vida garota, se liga, que te trair o que doente, eu amo você porra!- Falo me aproximando dela na calada, Rayssa não rende fácil, mas mesmo assim eu continuo, até ficar na frente dela e segurar seu rosto, fazendo ela me encarar, a chateação brilhando em suas íris escuras.- Eu te amo sua filha da puta, acha mesmo que sou capaz de trair? Eu estou arriscando a porra da minha irmandade com seu pai por você diabinha, não duvida de mim porra.- Falo puto e agarro sua cintura, aproximando meu rosto do seu e encarando bem aqueles olhinhos de obsidiana.
Rayssa: Eu sei, é só que isso tudo me deixa confusa Tito, essa situação que a gente tá, você vai ter um filho com outra mulher, é difícil pra mim, sabe? Eu sorrio quando você me conta coisas sobre o bebê mas me dói muito imaginar que ela vai ter dar seu primeiro filho e eu não, sou madura em várias coisas mais continuo sendo uma adolescente com hormônios a flor da pele que as vezes comete burrices.- Fala e eu entendo ela, é muita coisa pra ela sustentar sozinha, eu já sou vivido, Rayssa tá começando viver a vida agora, não viu quase nada ainda.
As vezes eu me pego sendo inseguro pra caralho em relação a ela, pensando que tem certas coisas que a gente não vai poder fazer se envolvendo comigo, como ir ao cinema e essas parada que adolescente gosta. Depois que eu matar o Farias vai ficar mais difícil ainda até de sair pra fora do Salgueiro, polícia vai cair matando na gente e querendo ou não vai respingar em Rayssa.
Tito: Eu sei amor, por isso que se tu não quiser mais segurar essa barra comigo te dou passe livre pra acabar com nosso lance agora. Te amo pra caralho e tu sabe pretinha, mas não quero te ver sofrendo tá ligado? Não posso ser tão egoísta ao ponto de continuar agindo como se você tivesse infeliz com todo esse kao do meu filho.- Falo fazendo carinho no seu rosto e Rayssa abre um pequeno sorriso.- Tu quer terminar, diabinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanfictionMinha mãe sempre dizia: "O proibido é sempre mais gostoso, porque o que ninguém sabe, ninguém estraga." É mãe, acho que a senhora tinha razão. Bendita hora que fui me envolver, viciei e fudeu, não teve jeito, me joguei de cabeça nesse lance e virei...