90

14.3K 1K 138
                                    

Tito

Encaro a filha da puta a minha frente e sinto vontade de rir, namoral mermo, garota maluca rapa, surtada do caralho, juro, às vezes eu acho que Rayssa usa algum tipo de droga, porque não tem outra explicação.

Tito: Cara, você tem algum problema mental?- Tiro minha atenção da peça de roupa e encaro ela, que me olha com um sorriso que não cabe na boca, chegar dá medo irmão, de verdade.

Rayssa: Que foi, não gostou do presente?- Pega a camisa que é cheia de fotos dela dentro de coração e levanta a peça, encarando a mesma.- Não vejo qual é o problema, é linda e eu achei tendência demais.

Tito: Você só pode tá usando crack, porque não tem outra explicação pra um bagulho desses não Rayssa. Tu sempre foi maluca assim mermo e eu nunca percebi? Ou você tá começando a ser agora?- Gasto ela, que faz uma cara feia e pega a camisa, jogando em cima de mim, que solto uma risada desviando.

Rayssa: Você é um chato, insuportável, não sei porque tô com você ainda, que inferno!- Levanta da cama e caminha até o banheiro, não demora muito pra mim ouvir de barulho algo caindo e logo em seguida os seus soluços. Levanto da cama rindo e vou atrás dela, encontro Rayssa sentada na privada com a tampa abaixada chorando.- Sai daqui, sai, sai, sai, você rejeitou meu presente!

Tito: Amor, para com isso cara, larga disso.- Me agacho a sua frente e tento pegar no seu rosto, mas ela vira pro lado.

Rayssa: Você não me ama mais, eu sei que tá se envolvendo com outra, que já achou uma melhor pra por no meu lugar!- Faz drama e eu me seguro pra não rir, Rayssa é maluca pra caralho.

Tito: Que achei outra o que maluca, larga de drama diabinha. Eu apenas não quero usar aquela blusa hoje amor, eu não te falei que vou usar ela em casa quando eu voltar?- Ela olha pra mim e assente.- Então porra, pra que tu tá chorando então?

Rayssa: Porque tu não quer usar ela agora!

Tito: Claro que eu não quero usar ela agora amor, eu vou pra uma missão lá em Minas, vou tá rodeado de macho e tu quer que eu use aquela porra cara.- Passo a mão no seu rosto, enxugando as lágrimas vendo seus olhinhos de obsidiana cheio de água.- Não chora não, minha vida. Prometo que vou usar quando eu voltar.

Rayssa: Não, eu quero que você use ela hoje, que use agora!- Bate o pé no chão e eu tiro o boné, coçando a cabeça e depois colocando de voltar.

Tito: Caralho cara, tu é foda hein? Já não disse que não vou usar? Eu vou pra uma missão, lotada de vapor, tu acha mermo que vou passar essa vergonha?- Ela me olha óbvia e eu sinto vontade de empurrar ela pro lado, namoral mermo.

Rayssa: Se você me ama de verdade vai usar ela hoje pra ir pra missão.

Tito: Rayssa eu não vou usar essa porra, não adianta insistir, cara.- Nego com a cabeça e saio do banheiro, ouvindo seus passos atrás de mim.

...

Encaro meu reflexo no vidro do meu carro e bufo puto, não acredito que tô usando essa porra de blusa, caralho, que mulher do diabo irmão, puta que pariu. Garota não conseguiu me fazer usar essa porra? Depois que eu saí do banheiro ela veio toda cheia de gracinha, começou a me beijar, me jogou na cama e quando eu vi garota já tava me chupando e quando eu estava preste a gozar a filha da puta parou, e disse que só ia voltar a chupar se eu usasse a porra da blusa. Eu tava tão desesperado pra gozar que aceitei, aí agora tive que usar essa porra, tô passando maior vergonha com esse caralho.

Tito: Se tu der um pio eu juro por Deus que te mato, Ricardo.- Encaro ele serinho, que levanta os braços em rendição assim que chega perto de mim.

RD: Rayssa?- Assinto com a cara fechada.

Tito: Tua filha é uma filha da puta do caralho, quero devolver aquela demônio já, pega de volta.- Ele solta uma risada, mal sabe ele que tô falando sério.

RD: Não aceito devoluções não, agora é sua, já aturei demais.- Dá um tapinha nas minhas costas.- E relaxa que agora vai vir uma mini cópia dela, tu vai sofrer em dobro irmão.

Tito: Porra nem me lembra disso Ricardo, que eu já fico logo cheio de ódio só de imaginar.- Coloco minha pistola na cintura e ajeito meu fuzil nas costas.- Aí rapaziada, 5 minutos pra gente sair, verifiquem se pegaram a porra toda e comecem a se ajeitar na van.

Nós vai partir pra missão hoje, meu informante que tá lá em MG me avisou que Farias e Weverton saíram pra pescar em um lago mais distante só com dois seguranças, os filhos da puta tão vivendo uma vida normal com direito a pescaria e tudo, só achando que nós é otario. Ele tá achando que só porque tá em território inimigo que eu não vou atrás, mal sabe ele que eu vou até no inferno buscar aquele filho da puta.

- Bonita blusa, patrão.- Um merdinha qualquer fala quando eu ajeito a blusa e me olho no espelho retrovisor do carro.

Tito: Bonito vai ser quando eu meter uma bala no meio da porra da tua testa, filho da puta.- Encaro o arrombadinho e os caras tudo riem dele.- Qualquer comentário de alguém sobre o caralho da minha camisa, não vai mais ter aviso, vai direto pra cova e eu vou pensar se entrego ou não o corpo pra família.

Hoje eu tô sem muito papo, vou tem que ficar longe da minha mulher e da minha filha, fazer uma porra de uma viagem chata pra caralho e ficar dois dias fora da porra da minha favela. Já que depois que matar o filho da puta ainda vou tem que fazer uma viagem rápida pra porra do Paraguai, resolver uma meta de um novo fornecedor de lá.

Oi, apareci😁😁

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora