Capítulo bônus

16K 970 350
                                    

Emilly Nayuri

Encaro o safado a minha frente e sinto vontade de socar a cara dele, sério, porquê homem é assim? Será que eles não pensam? Com certeza não, porque se pensassem não fariam idiotices, como o viadinho a minha frente acabou de fazer.

Sugo o líquido do meu canudo e observo ele passar com a loira bem na minha frente, arqueio uma sobrancelha abrindo um sorriso debochado quando o safado passa por mim e ainda tem a audácia de me encarar com a cara fechada de sempre. Eu mereço mesmo viu, devo ter cara de otaria mesmo, porque não é possível, com certeza tem um "trouxa" escrito bem grande na minha testa.

Rafaela: Não faz nada, por favor.- Minha tia praticamente me implora e eu abro um sorrisinho pra ela, que ela conhece muito bem.- Ah não Emilly, pelo amor de Deus, cara.

Emilly: Ah qual é titia, qual a graça de ver ele com outra e não fazer nada? Não vou dar esse gostinho pra ele nem fudendo.- Sorrio negando encarando ele, que chego do lado do meu pai cumprimentando o mesmo com a cara fechada de sempre, meu pai também não é lá muito receptivo e tem a cara fechada assim como ele.

Rafaela: Já vi tudo, no final tu vai me chamar pra ir fechar 4 é par com o amigo dele como sempre e me colocar no rolo.- Reviro os olhos olhando pra ela debochada, até parece que essa safada não gosta.

Emilly: E até parece que você não gosta né, Rafaela? As vezes eu nem quero ir e tu praticamente me implora pra mandar mensagem pra ele só pra gente se encontre e você ver o amigo dele, sonda!- Rafaela gargalha alto e leva o canudo a boca sugando o líquido rosa do seu copo.- Agora bora procurar as gêmeas, já eram pra essas safadas estarem aqui.

Isabella e Helena são as gêmeas filhas da minha madrinha Ágatha e do tio Sabão, elas fazem parte do nosso grupinho assim como o Matheus, filho da tia Alanis. Matheus e a Lena se pegam no off mas todo mundo finge que não sabe porque ela é muito tímida, o oposto da irmã que é mais avoada.

Hoje é aniversário do meu vô e ele fez um baile enorme pra comemorar como sempre, né? Porque o velho gosta de esbanjar, o oposto do meu pai que é mão fechada abessa. Só não comigo, claro, ele me trata igual princesa e me dá tudo que eu quero, pique Kiara mesmo.

Minha relação com meus pais graças a Deus sempre foi muito boa, eles sempre me trataram com respeito e nunca foram aqueles pais chatos que proíbem tudo sabe? Pelo contrário, minha mãe sempre foi muito liberal e sempre conversou comigo, minha melhor amiga elazinha. Só meu pai que não é muito lá liberal, e em questão de meninos o coroa é um porre, muito chato mesmo. Ele fala que eu só posso beijar depois dos 20, mesmo que eu já tenha 16 e tenha dado meu primeiro beijo aos 14.

Ele é muito ciumento comigo, mas nunca me proibiu de sair, ele só não pode descobrir que fiquei com ninguém, porque saber ele sabe que eu já beijo na boca, ele só não pode descobrir com quem. Por incrível que pareça eu ainda sou virgem, não por falta de oportunidade, e sim porque quem eu quero perder não quer me comer, triste.

Rafaela: Eu bem vi a Isa ficando com o Feijão no meio da muvuca, agora só falta encontrar a Lena.- Fala no meu ouvido enquanto a gente continua andando no meio do pessoal, eu segurando a mão dela.

Emilly: Helena também deve ser outra que tá beijando na boca, diferente da gente que tá aqui olhando uma pra cara da outra.- Grito por cima do som e quando me viro de novo, paro com a cena que vejo. Respiro fundo pra não surtar e fechos os olhos.

Rafaela: Não surta, você sabe que ele tá fazendo isso pra te atingir, não faz nada por favor.- Me implora e eu nego com a cabeça olhando ele abraçado com a menina.

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora