Rayssa
A cara que Marlon faz quando dou a notícia é impagável, o cara falta pouco infartar na minha frente e eu começo a ficar preocupada. Depois que eu descobri que estava grávida, a uma semana atrás, fui ao médico para fazer um exame de sangue para confirmar a gravidez, o resultado saiu em algumas horas do dia seguinte que eu descobri. Quando a confirmação realmente veio através do exame eu me desesperei, várias coisas se passaram pela minha cabeça e um turbilhão de pensamentos futuros me desesperou.
Como que ia conciliar trabalho e filho? Como eu ia contar pro meu pai? Como eu ia contar pro pai do bebê? Várias e várias perguntas se passaram pela minha cabeça, mas uma dominou todos meus pensamentos. Eu realmente ia ficar com esse bebê? E depois de muito pensar cheguei a conclusão de que não queria, que não podia ficar com essa criança, não estava pronta e não queria ser mãe agora.
Eu estava no auge da minha adolescência e não me sentia preparada psicologicamente pra ter um bebê agora. Porque filho não é só ter condições pra dar tudo do bom e do melhor. Um filho requer muito mais, como amor, atenção, paciência e psicológico, coisa que agora eu não vou poder dar pra ele. Não estou pronta pra ser mãe, não quero ser mãe, esse nunca foi meu sonho. Eu queria sim ter um filho do Tito, mas não agora, não nesse momento, não no meio desse caos que está minha vida.
Filho é benção sim, mas na hora certa. Não vou colocar um bebê no mundo pra não dar o devido amor e carinho que ele merece, pra ele crescer igual ao Tito que não recebeu amor dos pais verdadeiros, não quero isso nunca pra um ser inocente que não pediu pra nascer. Por isso eu acho que a melhor saída agora é o aborto, eu não quero ser mãe agora e abrir mão da minha vida pra tomar conta de um bebê.
"Ah mas porquê você não tem o bebê e dá pra adoção? Tanta gente querendo ter um bebê." Orfanato não é chiquititas e está longe de ser, as crianças são tratadas na maioria das vezes como bicho e algumas são até abusadas.
Tomei essa decisão depois de muito pensar e ter uma longa conversa comigo mesma, sei que muitos vão me julgar e por mim está tudo bem, nem todos conseguem ver o lado da mulher nessa situação. Só eu sei tudo que vou tem que passar pra gerar e criar um bebê, as noites acordadas, tudo que vou tem que abrir mão. Não me sinto preparada psicologicamente pra ter um bebê agora.
Muitos acham que é só colocar o filho no mundo e pronto, mas vai muito mais além disso.
Tito se mexe a minha frente e só então eu percebo que ele se sentou na cadeira e não consegue parar de encara minha barriga.
Rayssa: Fala alguma coisa, Marlon.- Encaro ele franzindo a testa.
Tito: Eu.... puta que pariu- Sinto vontade de rir e acabo soltando uma risadinha sem conseguir me segurar, Tito leva a mão ao rosto e nega com a cabeça.- Caralho Rayssa, puta merda.
Rayssa: Que merda mesmo.- Resmungo baixinho e Tito me encara ainda sem reação.
Tito: Não brinca comigo não Rayssa, pelo amor de Deus, não faz isso comigo cara.- Me olha com a cara de assustado e eu abaixo minha cabeça, tirando as linhas soltas do vestido.
Rayssa: Não tô brincando Tito, queria que eu tivesse, mas não estou, tô realmente grávida.- Levanto minha cabeça e abro minha bolsinha de lado, pegando o exame e entregando pra ele.- Toma aqui, é o exame de sangue.- Entrego pra ele que pega e abre o papel que estava dobrado em uma velocidade absurda. Tito lê tudo com a testa franzida, mas sua feição se ilumina quando ele foca no "positivo"
Tito: Rayssa.- Ele levanta a cabeça e eu vejo que ele tem um brilho nos olhos e um sorrisão no rosto.- Caralho nega, tu tá grávida cara.
Rayssa: É, eu tô.- Dou de ombros e arregalo os olhos quando Tito agarra meu rosto e cola nossas testas, mas não me afasto.
Tito: Cara a gente vai ter um filho, tu tá grávida de um filho meu diabinha, um filho meu!- Levanto os olhos encarando os seus que me olham com um brilho inexplicável.- Rayssa, a gente vai ter um filho, tu tá entendendo a gravidade disso? Eu vou ser pai de novo preta, eu vou ter outro filho cara!
Sinto um bolo na garganta com sua animação, eu esperava tudo menos isso, eu achei que ele ia surtar, que não ia querer porque acabou de perder um filho, mas Tito apenas sorri feliz por saber que vai ter outro filho. De repente me sinto culpada por não querer o bebê e pela primeira vez na semana repenso se é isso mesmo que eu quero. Se não estou fazendo tudo isso no calor da emoção e tomando um decisão precipitada, até porque tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Tito: Amor a gente vai ter um filho, vamos ser pais cara, tu sabe o quanto eu tô feliz ao saber disso?- Ele sorri e acaricia meu rosto, sinto meu peito apertar.
Rayssa: Não vai...- Consigo encontrar minha voz depois de alguns minutos em silêncio sem conseguir falar nada. Tito me encara com a testa franzida sem entender.
Tito: Que? Como assim não vai?- Ele solta uma risadinha sem entender nada.
Rayssa: Tito, eu não quero o bebê.- Olho pra cima e encontro suas íris escuras me encarando com repleta confusão, Tito se afasta de mim e me encara.
Tito: Como é?- Ele passa a língua pelos lábios me encarando sem entender.
Rayssa: Eu vou abortar, não quero o bebê, Marlon.- Sinto minha voz falhar e as lágrimas tomarem conta dos meus olhos.
Quem vier me xingar no privado vai ver só oq eu vou fazer, ham🤨 🧐 Beijos da Anitta😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanfictionMinha mãe sempre dizia: "O proibido é sempre mais gostoso, porque o que ninguém sabe, ninguém estraga." É mãe, acho que a senhora tinha razão. Bendita hora que fui me envolver, viciei e fudeu, não teve jeito, me joguei de cabeça nesse lance e virei...